Black Friday !!!

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Black Friday !!!

Em 09 Nov 2014, 13:56

Tava pensando em pegar um i5 e um r7 265 queria saber se vai ter desconto dessas pesas e que site ou loja fisica pode ter ???? e uma r7 e mais de 600 sera que fica mais barato ??? me ajudem !!! :mesa:

Re: Black Friday !!!

Em 09 Nov 2014, 18:06

A Black Friday é uma "surpresa", então o esquema é pesquisar o que você quer comprar e ir acompanhando os preços, eu já fiz a minha lista, e no dia verificar os preços, se realmente estiver com preço baixo, compre, caso contrário espere uma queda do dólar, porque no preço que está tudo fica mais caro. :think:

Re: Black Friday !!!

Em 09 Nov 2014, 23:35

cara a BF tem muita coisa que aparentemente esta em promoção mas não passa de uma furada

então já que tu sabe o que quer comprar pesquisa antes desse dia e quando for no dia tu confere se realmente esta com um desconto bom ou é só o dobro da metade
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 10 Nov 2014, 08:24

Eu ainda tenho esperança nas promoções da Kabum e da Pichau... Só tô esperando essa Black Friday pra ver se consigo montar um PC novo gastando menos do que eu prevejo. Acho que dá pra dar uma boa economizada, bom pelo menos eu espero. :bwahaha:

Como já tá quase chegando a Black Friday, eu recomendo vc dar uma esperada e ver o que tu consegue.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 10 Nov 2014, 15:04

Black Friday no Brasil: Pague tudo pela metade do triplo!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 10 Nov 2014, 15:07

Geovany97 escreveu:Black Friday no Brasil: Pague tudo pela metade do triplo!
Quase isso, mas espero sinceramente que as placas de vídeo abaixem, só estou esperando isso pra pegar a minha. :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 08:14

tomara quanto dura a Black friday ??? 1 dia msm no dia 28 né ???

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 09:15

Alves_TR escreveu:Eu ainda tenho esperança nas promoções da Kabum e da Pichau... Só tô esperando essa Black Friday pra ver se consigo montar um PC novo gastando menos do que eu prevejo. Acho que dá pra dar uma boa economizada, bom pelo menos eu espero. :bwahaha:

Como já tá quase chegando a Black Friday, eu recomendo vc dar uma esperada e ver o que tu consegue.
Amigo, infelizmente ja vi a kabum subir o preço das coisas essa semana, pois venho querendo comprar a gtx 970 desde que lançou, estava 1.400 a vista agora ja esta 1.600 a 1.700 :(

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 09:35

LucasSparks escreveu:Amigo, infelizmente ja vi a kabum subir o preço das coisas essa semana, pois venho querendo comprar a gtx 970 desde que lançou, estava 1.400 a vista agora ja esta 1.600 a 1.700
Mas é assim mesmo, Black Friday não agrada todo mundo e eles lucram dessa forma, abaixa drasticamente (ou não) o preço de um item e aumenta o preço de outro. Essa é a jogada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 12:04

Tem um plugin para o Google Chrome que ajuda vc a comprar as coisas no BF, veja a news.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 12:21

Adolfok3 escreveu:Tem um plugin para o Google Chrome que ajuda vc a comprar as coisas no BF, veja a news.
Eu mesmo que postei a news e esqueci de avisar aqui :facepalm:

Só pra complementar, o site da Zoom também é muito bom para isso. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 12:29

Black Friday no Brasil não existe, esquece!
LucasSparks escreveu:
Alves_TR escreveu:Eu ainda tenho esperança nas promoções da Kabum e da Pichau... Só tô esperando essa Black Friday pra ver se consigo montar um PC novo gastando menos do que eu prevejo. Acho que dá pra dar uma boa economizada, bom pelo menos eu espero. :bwahaha:

Como já tá quase chegando a Black Friday, eu recomendo vc dar uma esperada e ver o que tu consegue.
Amigo, infelizmente ja vi a kabum subir o preço das coisas essa semana, pois venho querendo comprar a gtx 970 desde que lançou, estava 1.400 a vista agora ja esta 1.600 a 1.700 :(
Olhei essa placa de vídeo no Kabum semana passada e estava 1.300
Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 14:44

Eu ainda tenho esperança... :?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Black Friday !!!

Em 26 Nov 2014, 22:13

eu queria comprr uma r7 265 e um i5 ou i3(dependendo do preço ) sera que a black friday vai agradar qual o nome do plugin que ajuda nas compras da Black Friday ??? na Kabum ela dura so um dia msm nessa sexta ???

Re: Black Friday !!!

Em 27 Nov 2014, 08:54

Adolfok3 escreveu:Eu ainda tenho esperança... :?
Na MMSTANTOS VENDE VGA MEU AMIGO MONTOU O PC LA SERA QUE VALE APENA COMPARAR A VGA LÁ ?


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes