Precisa de ajuda para selecionar um acessório de mudança de 18 velocidades

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Precisa de ajuda para selecionar um acessório de mudança de 18 velocidades

Em 20 Jun 2023, 11:54

Olá pessoal! Meu namorado e eu somos grandes nerds de jogos para PC e ele acabou de comprar um daqueles conjuntos com pedais, um volante e um câmbio para jogar o Euro Truck Simulator. Eu o ouvi mencionar que a única coisa para completar sua configuração seria um câmbio de 18 marchas.

É algo que você prende na base do câmbio? Eu não gosto muito de simuladores de carros/dirigir, então isso está fora do meu domínio de familiaridade, mas estou querendo comprar este presente para ele para surpreendê-lo :)

Alguém sabe o que é esse acessório e onde seria melhor comprá-lo?

Re: Precisa de ajuda para selecionar um acessório de mudança de 18 velocidades

Em 25 Jun 2023, 22:52

skylar28 escreveu:
20 Jun 2023, 11:54
Olá pessoal! Meu namorado e eu somos grandes nerds de jogos para PC e ele acabou de comprar um daqueles conjuntos com pedais, um volante e um câmbio para jogar o Euro Truck Simulator. Eu o ouvi mencionar que a única coisa para completar sua configuração seria um câmbio de 18 marchas.
É algo que você prende na base do câmbio? Eu não gosto muito de simuladores de carros/dirigir, então isso está fora do meu domínio de familiaridade, mas estou querendo comprar este presente para ele para surpreendê-lo :)

Alguém sabe o que é esse acessório e onde seria melhor comprá-lo?
Eu costumo comprar esses acessórios online.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes