Pc reiniciando. o que pode ser?

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Pc reiniciando. o que pode ser?

Em 24 Mai 2016, 06:55

fala galera tudo beleza? na verdade to com uma duvida bem especifica, a algum tempo atrás, resolvi baixar o Battlefield 4 pra dar uma jogada no multiplayer, fazia um bom tempo que não abria o jogo,e para minha surpresa logo quando abri o jogo o meu pc Reiniciou(sem tela azul), pensei que o problema estava na fonte, dai resolvi fazer alguns testes pra força-lo a reiniciar,então abir o FurMark e prime95 e deixei por mais ou menos uma hora, e o pc simplesmente não reiniciou fiquei novamente surpreso, pois não faria sentido o problema ser na fonte, resolvi testar no GTA V ONLINE que consome bastante cpu, e memoria e também não aconteceu absolutamente nada.Pensei o que poderia ser? comecei a cogitar a possibilidade de ser o meu antigo HD (que estava bem fodid*) o gta estava em uma partição e BF em outra então talvez poderia ser aquela parte do hd danificado...Ja que era somente o BF que estava com o problema resolvi deixar pra la, mas agora acabei comprando um hd novo (porque antigo estava muito irritante por conta de alguns ruídos), sera que vale a pena dar uma chance e testar o jogo novamente ou não tem como esse problema ser no hd?

config do meu PC:

GTX 650 1GB vram
FX 6300
8GB ram
windows 10 PRO 64 bits, build 10586.318
fonte corsair CX 430w

obs: temperaturas estão normais.

Re: Pc reiniciando. o que pode ser?

Em 24 Mai 2016, 15:49

só testando pra saber
LOUCO POR GAMES
MSI 890GXM G65
CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ BE
THERMALTAKE FRIO
8GB DDR3 RAM DDR3 1600MHZGEIL VALUE
HD SEAGATE 320 GB 7200rpm
ATI RADEON XFX HD 5830 1GB RAM GDDR5
FONTE CORSAIR 550W VX
S.O WINDOWS 7 HOME PREMIUM
GABINTE BLUE EYE TURBINADO

Re: Pc reiniciando. o que pode ser?

Em 24 Mai 2016, 19:53

Baixar o HD Tune e vai na aba Health, se tiver algum error no seu HD vai aparecer la e se não tiver vai esta escrito ''Health Status: ok'' la embaixo.
Imagem
Steam/Origin: Gustavo071
PSN: Gustavo_0747

Re: Pc reiniciando. o que pode ser?

Em 25 Mai 2016, 07:05

Menor22 escreveu:só testando pra saber
é acho que é o jeito mesmo.
Gustavo071 escreveu:Baixar o HD Tune e vai na aba Health, se tiver algum error no seu HD vai aparecer la e se não tiver vai esta escrito ''Health Status: ok'' la embaixo.
já comprei um hd novo, minha duvida era se o problema poderia ser o hd antigo...


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes