Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 22 Jan 2016, 22:06

Pessoal, nesse mês quero comprar uma nova placa. A minha placa atual é a 9800GT e estou querendo jogar jogos tipo GTA V, SQUAD, BF4 e esses jogos dos últimos anos.

Quero uma placa que rode estes jogos pelo menos no médio de boa sem travar. Estou disposto a gastar 550 ou até 650 reais.

Config do PC:

Processador: i7-2600 @ 3,4GHz 8 núcleos
Placa mãe: H61H2-M2 (QUERIA SABER se há algum problema ou conflito com essa placa, grato)
Memória: 6GB
HD: 1TB

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 22 Jan 2016, 22:32

Por esta faixa de preçono máximo só posso aconselhar estas opções para você;

GTX 750 Ti ou sem Ti
R7 260X
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 22 Jan 2016, 22:37

Geovany97 escreveu:Por esta faixa de preçono máximo só posso aconselhar estas opções para você;

GTX 750 Ti ou sem Ti
R7 260X
Eu estava cogitando a 750ti, mas será que eu conseguira rodar gta v, squad, fifa 16 e tals, esse jogos?

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 23 Jan 2016, 10:41

Mas é claro que sim brother, vou postar aqui os videos dos jogos que você citou ai na 750 Ti, só clicar no spoiler;


Se quiser visita o canal do Santiago Santiago, assim caso você fica com receio se tal jogo irá rodar ou não só olhar o canal do YouTuber, ele traz testes de desempenho em vários jogos com a GTX 750 Ti dele.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 23 Jan 2016, 19:54

Obrigado pela ajuda, irei de 750 mesmo. Grato, mais uma vez :)
Outra dúvida:
Tenho uma placa mãe ECS H61H2-M2, será que ela pegaria de boa? Li o manual dela e ela tem a entrada, mas não sei se ela consegue pegar a gtx, será que consegue? Tem um cara em outro fórum que disse que ele tentou colocar uma 260x nessa placa mãe e não pegava, só dava tela preta, o que você acha?

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 23 Jan 2016, 21:27

TEM QUE ATUALIZAR BIOS PARA FUNCIONAR COM BARRAMENTO PCIE 3;0 SEI PORQUE MEU TEM UMA DA MESMA E TEVE DE ATUALIZAR PARA FUNCIONAR

Re: Qual placa de vídeo escolher para este PC?

Em 23 Jan 2016, 21:36

eumiro escreveu:TEM QUE ATUALIZAR BIOS PARA FUNCIONAR COM BARRAMENTO PCIE 3;0 SEI PORQUE MEU TEM UMA DA MESMA E TEVE DE ATUALIZAR PARA FUNCIONAR
Ah ok, achei algumas coisas no google sobre isso. Valeu pela dica.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes