Montando um PC gamer do zero

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Montando um PC gamer do zero

Em 09 Jan 2016, 01:21

Olá pessoal,
Já faz um tempão que não uso o fórum, mas enfim, vamos começar.
Desde 2008 eu tenho usado um PC com um Core 2 Duo E8400 e uma GT 8600, mas em novembro ele queimou e desde então eu tenho usado um Imac com uma Ati Radeon HD 4850.
O Imac Funciona bem, mas o problema e que tem muito jogo que utiliza DX11 que eu gostaria de jogar mas não posso por conta da placa. Por conta disso eu resolvi montar um PC Gamer High-End.
A configuração ia ficar mais ou menos assim:

Placa de vídeo MSI GTX 980 TI GAMING 6G
Processador INTEL CORE i7 6700K
Placa mãe ASUS Z170 PRO GAMING
Memoria DDR4 Corsair Vengeance LPX 8GBx2 2666Mhz
SSD Sandisk 960GB
Corsair HX750i 80Plus Platinum 750W
Cooler Master V8 GTS
Gabinete NZXT Phantom 820

Eu gostaria de saber se essa Build ficou boa ou se tem alguma coisa que posso melhorar.
Não pretendo fazer OC, pois pelo que eu pesquisei isso diminui a vida útil do PC, e quero que esse PC dure por um bom tempo, ou até pelo menos eu juntar um dinheiro para fazer um upgrade.
O SSD é o que tenho mais duvida, pois eu sempre usei HD. Eu gostaria de saber se SSD realmente vale a pena, ou se seria melhor comprar um HD mesmo, pois eu não sei a vida util de um SSD. Serio, o HD do meu antigo PC durou 7 anos.
Uma coisa, desculpa se postei na área errada, é que já faz um tempão que não uso o fórum.
Desde já agradeço.

Re: Montando um PC gamer do zero

Em 09 Jan 2016, 14:46

mano primeiro, quanto vc pode gastar num pc??

pq esse ssd esta bem fora da real o preço, seria melhor economizar no espaço, comprando um de 256 e um hd de 1 tera, ai vc aumentava a vga (oq na vdd ja esta otima)
Imagem

Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes