Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Em 30 Nov 2015, 20:22

Olá amigos do fórum.

Bom, vamos direto ao assunto.

A memória do meu PC é DDR3, e , a placa é DDR3 (GeForce GTX 260) :facepalm: , o problema é , eu não sei se é compatível, se realmente vai valer a pena, se vai melhorar, preciso muito da ajuda de vocês, e agradeceria muito se colaborassem em responder este meu tópico, por favor.

Obrigado a todos.

Re: Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Em 01 Dez 2015, 05:47

Cara pelo que entendi da sua pergunta é ! Se essa placa de vídeo que vc falou é compatível no seu Pc, sim é compatível :bottini:
Imagem

Re: Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Em 17 Dez 2015, 00:10

LoGaN333 escreveu:Cara pelo que entendi da sua pergunta é ! Se essa placa de vídeo que vc falou é compatível no seu Pc, sim é compatível :bottini:
Amigo, eu não sei se é compatível ou não, se você reler a minha pergunta verá "...o problema é , eu não sei se é compatível..."
:(

Re: Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Em 17 Dez 2015, 17:21

A memoria do PC não tem nada a ver com "a memoria de video" da placa de video.
Eu uso ddr2 no meu PC, com uma placa de video que tem memoria ddr3, não tem problema nenhum, pode ficar tranquilo :joia:
A única coisa que pode acontecer é: o desempenho em jogos ser melhor, caso a memoria do PC ter uma velocidade de clock alta, isso faz com que tudo fique mais fluido.
Imagem

Re: Placa DDR3 é compatível com ......... ? Ajudem-me ?

Em 18 Dez 2015, 02:13

ratacoisa escreveu:A memoria do PC não tem nada a ver com "a memoria de video" da placa de video.
Eu uso ddr2 no meu PC, com uma placa de video que tem memoria ddr3, não tem problema nenhum, pode ficar tranquilo :joia:
A única coisa que pode acontecer é: o desempenho em jogos ser melhor, caso a memoria do PC ter uma velocidade de clock alta, isso faz com que tudo fique mais fluido.
Valeu cara, obrigado por ter respondido meu tópico e pela sua atenção :joia: :bottini:


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes