VGA Nova ou Console da 8ªGen. ?

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Re: VGA Nova ou Console da 8ªGen. ?

Em 03 Out 2015, 13:33

adrianodt escreveu:Hoje em dia ta complicado discutir qualquer coisa com alguém, o cara ta errado e faz parecer que é você :facepalm:

Da uma olhadinha depois no significado de "console", vai fazer bem :mesa:

Enfim, boa sorte ai :joia:
adrianodt escreveu:Hoje em dia ta complicado discutir qualquer coisa com alguém, o cara ta errado e faz parecer que é você :facepalm:

Aham, erradíssimo. Seguinte, antes de tudo, não estou discutindo, estou apenas conversando, vc sabe o que é isso?
Vc não pode chegar em nenhum lugar e fazer uma citação, de forma errada, e ainda ironizar a pessoa, isso só faz com que vc faça papel de caipira bocó. E sim, vc está completamente equivocado, isso não tem dúvida, a única criança aqui que não quer ver é você. Antes de tudo, viva e aprenda, aprenda um pouco mais, leia as merdas que fala antes de enviar, vc será mais feliz assim.

Deve ser por isso que ta difícil ter uma conversa produtiva na internet, visto que só tem menino achando que é o Bill Gates e sabe de tudo.

Enfim, boa sorte sendo menos bobim bocó da internet. :gtfo: :gtfo:

Em 03 Out 2015, 18:59

pepepaiva escreveu:

Aham, erradíssimo. Seguinte, antes de tudo, não estou discutindo, estou apenas conversando, vc sabe o que é isso?
Vc não pode chegar em nenhum lugar e fazer uma citação, de forma errada, e ainda ironizar a pessoa, isso só faz com que vc faça papel de caipira bocó. E sim, vc está completamente equivocado, isso não tem dúvida, a única criança aqui que não quer ver é você. Antes de tudo, viva e aprenda, aprenda um pouco mais, leia as merdas que fala antes de enviar, vc será mais feliz assim.

Deve ser por isso que ta difícil ter uma conversa produtiva na internet, visto que só tem menino achando que é o Bill Gates e sabe de tudo.

Enfim, boa sorte sendo menos bobim bocó da internet. :gtfo: :gtfo:
Cara, você tem uma interpretação horrível, acho que é por isso que a conversa rendeu. Uma conversa é uma discussão, tu pegar o tema X e eu ver Y ou V e você ver V e Y já forma uma discussão, rapaz... Sério, não parece que você tem 32 anos.

Você tentou me ofender em sua ultima frase... E depois eu sou o bobinho né? Sim, é dificil estabelecer uma discussão na internet, porque as pessoas acham que estão certas, e quando não convence, o que se faz? Se ofende, o outro cara é otario e você ta certo. O principal ponto de qualquer conversa é saber que você pode estar certo e errado, e o outro também, e que "certo" e "errado" é uma variável completamente dependente do seu ponto de vista.

Bem que eu gostaria de ser "menino" mesmo, mas essa época já foi a um tempo. Considerando sua idade aqui no site, você é 6 anos mais velho que eu, sinceramente? Deveria ser mais homem. Não importa se você esta certo ou errado, não se ofende ninguém por discordar de você, é arrogante e é imaturo. Mas você faz o que você quiser, sem ressentimentos :freddy:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Em 03 Out 2015, 19:04

Mas é isso, não vou ficar aqui discutindo, costumo sair de qualquer conversa que haja esse tipo de interação, é bem legal pegar um tema e discutir largamente, porque além de você verificar se estar realmente certo, você entende porque tal pessoa pensa daquela forma, é um jeito de aprender, por mais que você discorde.

Bom, é isso. Mas fica a dica: Aproveite as opiniões contrarias para solidificar a sua, e não ache que ninguém é criança ou "bocó" por isso :joia: . Abraço ae :bottini:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Em 03 Out 2015, 20:57

O autor parece ter se decidido e assim foi resolvida a dúvida do tópico.

Infelizmente o tópico se desvirtuou e rendeu mais do que devia

Em qualquer discussão devemos evitar ofensas.

Tópico trancado.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Voltar para “Hardware”

Ir para