Página 1 de 1

Problemas com usb 3.0, pfvoor ajudaa!

Enviado: 23 Ago 2015, 15:23
por DragonMega
E ai pessoal, blz? comprei um hd externo da samsung com usb 3.0 e quando fui usar percebi que a velocidade de transferencia estava baixo, mais ou menos uns 30 MB/s, achando estranho fui testar nas outras entradas usb, ele estava conectado na azul, entao conectei em uma preta, e vi que não houve alteração nenhuma na velocidade, entao alguma coisa teria que estar errada ja que qnd eu conecto na azul a velocidade deveria ser superior, pesquisando mais a fundo, fui no gerenciador de dispositivos e vi q la tem 3 opções de conexão usb:
Intel(R) 7 Series/C216 Chipset family USB Enhanced Host COntroller - 1E2D;
Intel(R) 7 Series/C216 Chipset family USB Enhanced Host COntroller - 1E26;
onde esses dois ambos aparecem na aba generic USB hub o dispositivo q eu conecto, e a terceira opção q é a do usb 3.0:
Intel(R) USB 3.0 eXtensible Host Controller - 1.0 (microsoft), e nessa opção a aba USB Root Hub.
eu testei todas as 6 portas usb q tem no meu gabinete (2 azuis e 4 pretas) e em ambas as portas aparece assim:

Imagem

ou seja, nao importa em qual entrada se é azul ou preta o conector sempre aparece na opção de Generic USB Hub, em nenhuma delas ele apareceu na opção USB Root Hub, alguem pode ter alguam solução? Eu uso windows 10, e nao faço ideia de como posso resolver isso, porque qnd eu conecto na entrada azul ele n reconhece como Intel(R) USB 3.0 eXtensible Host Controller - 1.0 (microsoft) e o conector nao aparece na aba USB Root Hub sendo q a entrada azul é justamente pra conexão 3.0? '-'

Re: Problemas com usb 3.0, pfvoor ajudaa!

Enviado: 02 Nov 2015, 18:50
por Roger290
Tem que dar uma olhada para ver se as portas USB 3.0 do seu gabinete estão conectadas nos conectores USB 3.0 da sua placa mãe. Para te ajudar melhor diz ai o modelo da sua placa mãe.