[AJUDA] BAIXO DESEMPENHO!!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

[AJUDA] BAIXO DESEMPENHO!!

Em 21 Ago 2015, 13:09

Bom Dia/Tarde/Noite!

Bom, eu tenho um pc que comprei ano passado que era de baixo custo e eu só queria rodar jogos que não precisam de coisas tão boas.
O problema começa quando eu comprei uma placa de video (ASUS GeForce GTX 960 2GB DDR5 STRIX 2GB) nova para substituir a antiga (GT 520) na tentativa de ter maior desempenho, só que ai começa o problema, jogos que eu rodava no médio/alto não estão rodando nem no baixo com FPS 30, procurei na internet e vi que o problema era minha placa mãe ( N68-S3 FX ) e vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema com ela. O que vocês me recomendam fazer? Qual placa mãe devo comprar? Existe algum modo de acabar com este gargalo? Será que a placa está com defeito msm? :feelbad: :(

(Eu vi as mesmas configurações do meu pc outras pessoas rodando BF4 e AC Unity no Max/Médio 30Fps)

Segue as configurações do PC:
placa mae: N68-S3 FX
processador: FX 4300
placa de video: ASUS GeForce GTX 960 2GB DDR5 STRIX 2GB
memoria: Corsair 4Gb 1600 mHz
fonte 500w 80PLUS
hd interno de 500gb irei comprar um de 1TB

Re: [AJUDA] BAIXO DESEMPENHO!!

Em 24 Ago 2015, 23:03

Está jogando em que resolução? Se não me engano resoluções mais baixas aumentam o uso do processador.
Qual a marca específica da fonte?
Battlefield 4 usa muita ram também e você tem só 4gb, esse também pode ser uns dos motivos.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: [AJUDA] BAIXO DESEMPENHO!!

Em 29 Ago 2015, 01:21

Todos os jogos, eu comprei mais um pente de 4 gb 1600mhz , vou ver se vai mudar algo. Vi recentemente um video um cara com o mesma configuração que eu rodando GtaV no full.
MEU CANAL DO YOUTUBE
CLIQUE NA IMAGEM
Imagem

Re: [AJUDA] BAIXO DESEMPENHO!!

Em 01 Out 2015, 09:37

GTA V e BF4 consomem bastante RAM, jogá-los com 4GB vai fazer seu jogo congelar muitas vezes, o jeito é comprar mais um pente de 4gb e expandir para 8GB. ;)


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes