Erro nos ícones do Windows!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Erro nos ícones do Windows!

Em 09 Jul 2015, 10:48

Bom galera, vi hoje aqui na TR uma notícia sobre atualização da AMD, depois que atualizei meu driver, alguns icones do meu PC ficaram gigantes, isso icones do mouse, mas não a seta do mouse do windows, olhe abaixo a imagem.

Imagem

Em todas as caixas de textos fica assim, no paint, todos os icones do paint também ficam enormes, já tentei mudar o esquema de icones do mouse e mesmo assim não resolveu.

EDIT: Todas as setas in-game e ícones do mouse estão gigantes. :/

Acho que a unica solução seria um downgrade do driver de vídeo, mas não lembro qual era a versão anterior a essa, em um jogo a seta dele fica GIGANTE também, só a seta. Não sei o que fazer, se alguém souber como resolver ficarei grato. :cuti:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Erro nos ícones do Windows!

Em 09 Jul 2015, 11:07

Tentou Restaurar o sistema? O driver geralmente cria um ponto de restauração pra caso dar essas *****.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Erro nos ícones do Windows!

Em 09 Jul 2015, 11:57

SenseidosJogos escreveu:Tentou Restaurar o sistema? O driver geralmente cria um ponto de restauração pra caso dar essas *****.
Achei aqui, mas na data de ontem quando instalei o Movie Maker, vou restaurar pra ver.

EDIT: Restaurei o sistema e agora deu certo, enfim não sei o que pode ter sido, mas tenho quase certeza que foi esse driver novo da ADM
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Erro nos ícones do Windows!

Em 09 Jul 2015, 18:52

Veja se não era essa opção:
Imagem
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Erro nos ícones do Windows!

Em 10 Jul 2015, 09:14

Adolfok3 escreveu:Veja se não era essa opção:
Imagem
Pior que não era. Pois nos jogos acontecia também, não só no windows. Vai entender. Deveria ser algo relacionado ao driver mesmo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes