Ajuda, problema jogos congelando, parou de funcionar

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Ajuda, problema jogos congelando, parou de funcionar

Em 14 Jun 2015, 13:23

Galera do nada ontem começou esse problema tanto no BF4 quanto no The witcher 3, estou jogando o jogo congela e fecha, as vezes tenho que dar alt+tab e fechar o jogo em gerenciador de tarefas. No The Witcher 3 aparece que o jogo parou de funcionar, em BF4 ele trava o jogo fecha e o app do jogo em painel de controle passa para app em execução em segundo plano.
Minhas configurações são
Windows 8.1 64 bits / amd fx 6300 six-core / 8gb de ram / amd 270x / o driver que estou usando é o 14.12 omega e ja testei no 15.5 Beta e o problema é igual para ambos , lembrando que fiz o procedimento para remoção e instalação de driver corretamente, desistalando um para depois instalar o outro. Já desfragmentei, passei anti virus, ccleaner e NADA. Postei um print das temperaturas com aproximadamente 25 min jogando BF4 minutos antes do jogo congelar.
Comprei o pc em dezembro lembrando que minha fonte é uma tx650 da corsair. As temperaturas ja vi que estão normais, tem gente que joga por horas com temperaturas muito mais elevadas e nada acontece, lembrando que quando eu monitorava mais cheguei a jogar BF4 online por 2 horas e as temperaturas se mantinham como no print. Quem puder ajudar eu agradeço, lembrando que é so para jogos que isso acontece =/

Imagem

Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes