Montando um PC Gamer

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Montando um PC Gamer

Em 13 Jun 2015, 18:54

Estou montando um projeto de PC Gamer (sonho antigo) pretendendo gastar no máximo uns 4 mil reais. Depois de muita pesquisa vi que a melhor alternativa é comprando no site da KABUM todas as peças de uma vez e à vista por causa do desconto. GOSTARIA DE SABER SE TÁ BOM ESSA CONFIGURAÇÃO ?

Projeto PC Gamer:

Gabinete NZXT 410 Phantom MID-TOWER
Placa-Mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR
Fonte CORSAIR CX-600W 80 Plus Bronze
Processador Intel Core i5-4440 3.1GHz 6MB LGA 1150
Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX970 4GB DDR5 256 bits
Memória RAM Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz


PREÇO TOTAL COM O FRETE E À VISTA: R$ 3.798,30



OBS¹: Pretendo comprar no futuro um watercooler e um SSD de 120GB.
DÚVIDA: Watercooler da COOLER MASTER OU DA CORSAIR ?
OBS²: Vi em muito canto a galera falando que umas das melhores marcas de SSD no mercado é a da SAMSUNG (O SSD SAMSUNG 840 EVO), é verdade?

Re: Montando um PC Gamer

Em 13 Jun 2015, 20:47

A configuração tá boa, mas troca essa 970 da Zotac por uma da EVGA ou Gigabyte, e se pensar em fazer futuramente sli troca a fonte de 600W por uma de 750W (se não vai ter que trocar a fonte de novo), e essa memória RAM não sei se vc pensou em 2x4GB ou 1x8GB, mas eu recomendo 1x8GB.

Re: Montando um PC Gamer

Em 14 Jun 2015, 01:46

engraçado que quando montei meu PC no fim do ano passado ia pegar esse gabinete também só que ele ficou esgotado e acabei comprando um que achei bem melhor no ML com frete grátis '-'

o kabum é bom mas muita coisa só compensa comprando a vista, nenhuma peça do PC que montei comprei nessa loja, eu comprei essa mesma memória no ML e foi bem mais barata comprado ao preço do Kabum
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes