PC GAMER

Fórum para discução sobre hardware em geral.

PC GAMER

Em 10 Jun 2015, 18:31

tenho uma maquina aqui pronta ser montada e queria saber de vcs o que acham.

placa mae: msi Z97 gaming 3
processador: i5 4590 3.3
placa de video: vga msi gtx 970 4gb
memoria: Corsair Vengeance 4Gb 1600 mHz (x2)
fonte corsair cx600
gabinete cougar archon midi tower
Cooler CoolerMaster Hyper T4
hd interno de 500gb mais vou comprar um 1TB
hd externo de 1TB


o que vcs acham?? ainda tenho que comprar uns periféricos queria saber se esse kit seria uma boa opção como pra iniciar a vida util desse meu pc

-CoolerMaster Teclado e Mouse Gamer 2000dpi CM Storm Devastator com LED Azul

http://www.kabum.com.br/produto/52395/c ... 3010-kkmf1

:awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
:windows: :android: :linux: :mesa:

Re: PC GAMER

Em 06 Jul 2015, 18:45

O computador esta bom, eu só trocaria o processador, colocaria um Core I5 4440!

Re: PC GAMER

Em 07 Jul 2015, 02:48

A placa mãe pega uma Asus no lugar da MSI, pode ser na mesma faixa de preço, mas verifique se a placa tem suporte a sli (caso vc queira botar outra 970 futuramente). Quanto a VGA, se a diferença for menor que R$ 200 compensa pegar EVGA, apesar de que esse modelo da MSI é muito bom. A memória RAM continue com essa versão Vengeance da Corsair, mas eu prefiro 1x8GB do que 2x4GB, mas isso é mais por gosto mesmo. Eu tenho 1 HD de 1TB + 1 HD externo de 1TB, e os dois estão cheios, se o preço tiver bom recomendo HD de 2TB. Se for fazer sli eu não sei se essa fonte de 600W vai aguentar,eu comprei uma de 750W no início do ano já pensando no sli de 970. Esse kit mouse + teclado é bom, o preço tbm tá bom. O processador i5 4590 (R$ 924 à vista ou R$ 1087 parcelado, hoje) no Kabum tá com o preço próximo do meu i7 4790 (paguei R$ 1100 à vista, era R$ 1300 parcelado) quando comprei no Kabum no início de janeiro, ou seja, por causa de 6 meses vc vai comprar um produto "pior" com a mesma quantia $ que poderia ter sido gasta em algo melhor 6 meses antes. Mas enfim, no Brasil o site mais "em conta" que eu conheço é o Kabum, o jeito é comprar por esse preço mesmo.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes