Problema com Cooler do Notebook

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Problema com Cooler do Notebook

Em 10 Jun 2015, 02:09

Ola pessoal,
Gostaria de pedir uma ajuda sobre um possível problema com meu notebook da Asus ( não sei o modelo) , estou com ele a cerca 1 ano e meio e de uns tempos pra cá ele vem fazendo um barulho constante no cooler,de vez em quando o barulho para.
Eu já tive esse problema com meu desktop e o resolvi trocando o cooler, porem não sei como fazer manutenção em notebooks, gostaria de saber se preciso me preocupar em trocar o cooler ou posso continuar jogando sem problemas.

Re: Problema com Cooler do Notebook

Em 10 Jun 2015, 12:31

Geralmente é só o cooler precisando dar uma lubrificada, na maioria das vezes nem precisa trocar. Procure uma assistência de confiança antes que ele pare de vez e seu processador fique sem refrigeração.
˕
˕
Imagem

Re: Problema com Cooler do Notebook

Em 10 Jun 2015, 12:59

SERGIO_372 escreveu:Geralmente é só o cooler precisando dar uma lubrificada, na maioria das vezes nem precisa trocar. Procure uma assistência de confiança antes que ele pare de vez e seu processador fique sem refrigeração.
Ah valeu, achei que significa-se algo mais serio ,complicado vai ser achar uma boa assistência aqui onde moro, a vantagem de usar desktop é poder fazer a manutenção por conta própria sem medo :D


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes