2K.

Fórum para discução sobre hardware em geral.

2K.

Em 21 Mai 2015, 00:04

Olá pessoal :awesome: Eu vim fazer uma pergunta aos pcfags da Tribo. Eu consigo comprar um computador bom sem placa de vídeo (Isso eu arranjo depois. Né mãe?) por 2 mil reais, que rode Skyrim e Dark Souls pelo menos no médio? É claro que é só por alguns meses.

Se sim, vocês tem o link de um PC já montado? Eu não to afim de arranjar um monte de conta pro meu pai pagar, comprando peça por peça.

Atualmente eu to usando um Celeron com 2GB Ram :feelbad: . É um pesadelo cara.


Obrigado pela atenção e até a próxima! :joia: Fiquem com Deus, ou com a ciência.
Imagem

Steam: Pirilampo (Pobre)
Celeron é vida.

Re: 2K.

Em 21 Mai 2015, 09:59

Pera aí... Você quer um PC que rode Skyrim e Dark Souls sem placa de video, só na memoria e processador?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: 2K.

Em 21 Mai 2015, 10:43

PC montado só vai te dar dor de cabeça, se vc tem 2k em dinheiro, é melhor esperar e montar uma configuração!!!

Re: 2K.

Em 21 Mai 2015, 22:09

Por 2k e montado recomendo esse :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hd4600-_JM
Passou 100R$ do limite, adicionaria +1 pente de memória 4GB o que aumentaria +150R$ +ou- no valor final.
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes