Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgrades

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgrades

Em 26 Fev 2015, 15:53

Eae Galera, seguinte minha config atual é a seguinte!

I5 3330
Asus P8h61-m Lx2 R2.0 BR
2x4 corsair vengence 1600
GTX 550Ti
Cooler Master 525 Extreme2

Quero fazer um Up na config por partes pq nao tenho como comprar tudo de uma vez, e tive a seguinte ideia!
Comprar agr uma GTX960 e ir usando ela nessa config por enquanto
Depois compra uma fonte Cx750m e um gabinete novo ( to em duvida entre Phantom 410, Raidmax Cobra, Raidmax Viper Gx e X-Trike Bi-Turbo )
no caso ja poderia ligar a fonte e usar ela na config normal, deixar o gabinete novo parado ate comprar as outras peças que seriam, uma Z97X-SLI e um I5 4690.
Chegando a placa mae e o processador ja ligaria tudo no novo gabinete então ficaria assim a config

I5 4690
Gigabyte Z97X-SLI
2x4 Corsair Vengence 1600Mhz ( poderia comprar mais 2x4 depois )
GTX960
Corsair Cx750M
Hds eu ja tenho e tals
e depois de um tempo eu compraria mais uma GTX960 e fazia um sli....

Eai o acham ??
Ficaria bom?
qualquer sujestão e bem vinda!!!
Agradeço desde ja a quem se dispor a dar opiniões!!!

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 26 Fev 2015, 19:05

Acho que ficaria bom :think:

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 26 Fev 2015, 23:38

não é questão de querer, é pq se for esperar pra comprar uma 970 por exemplo vou ficar sem jogar pq essa 550Ti nao roda alguns jogos nem no low..

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 26 Fev 2015, 23:41

E Gabinete me recomenda gabinetes ai na faixa de 350,400 reais...

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 27 Fev 2015, 01:42

Acho que seria mais lucro economizar na fonte, placa mãe e processador e investir numa GTX 970.

Uma boa seria:

Asus H85M-E
I5 4440
Uma fonte de 500w de marca confiável e de boa qualidade já seguraria tranquilo a config incluindo a GTX 970.

Como o th3math3us bem disse, SLI não tá valendo tanto a pena a julgar pela dor de cabeça que vc vai passar.
___

Um excelente gabinete na faixa de preço que vc quer é o PC Yes Bizon, a criança conta com um grande espaço interno, controlador de fan, filtros de poeira além de já vir com 5 fans instaladas de fábrica.

http://www.pcyes.com.br/produtos/gabinetes/bizon-gamer
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 27 Fev 2015, 03:15

Pô, Legal esse PCyes Bizon Ae, vou dar uma pesquisada boa antes de comprar gabinete pra nao se arrepender depois, quanto a vga, eu tinha esquecido de colocar que jogo numa Tv 32 que é 1360x768 e pra falar a verdade gosto bastante da qualidade de imagem dela entao nao penso em comprar monitor por enquanto, será que a 960 ja nao tava bom pra jogar nessa resolução?

Pq ai podia economizar mais ainda, com o I5 4460 e B85 e fonte 500w!!

Podem dar sugestões a vontade...

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 27 Fev 2015, 11:20

Concordo perfeitamente com o Alves_TR. Mesmo que sua TV seja 1360x768 compensa juntar um pouco mais e pegar a 970, a 960 roda jogos de boa hoje em dia, mas vai ter MUITO jogo pesado pela frente(vide TW3), então na minha opinião compraria uma 970 para evitar dores de cabeça no futuro. :joia:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 27 Fev 2015, 19:07

Pô, to vendo em varios forums no facebook, youtube. Uma par de gente metendo o pau na GTX 960, ela realmente e tao ruim assim??
Vi muitos videos dela rodando, AC Unity, FC4, Crysis 3, Shadow Of Mordor, e outros, Tudo em qualidade alta, alguns ate no max em FullHD!
Por isso deduzi que ela ia rodar tranquilo os jogos em casa em 1360x768, sera que mesmo nessa resolução ela nao vai durar muito?

em relação a fonte, to com essa pq minha cx600 deu pau e peguei essa emprestada com um amigo, ele usava ela com uma GTX760, sera que da pau se ligar uma 960 nela?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 27 Fev 2015, 19:27

BrunnoH666 escreveu:Pô, to vendo em varios forums no facebook, youtube. Uma par de gente metendo o pau na GTX 960, ela realmente e tao ruim assim??
Vi muitos videos dela rodando, AC Unity, FC4, Crysis 3, Shadow Of Mordor, e outros, Tudo em qualidade alta, alguns ate no max em FullHD!
Por isso deduzi que ela ia rodar tranquilo os jogos em casa em 1360x768, sera que mesmo nessa resolução ela nao vai durar muito?

em relação a fonte, to com essa pq minha cx600 deu pau e peguei essa emprestada com um amigo, ele usava ela com uma GTX760, sera que da pau se ligar uma 960 nela?
Então cara, ruim ela não é, é boa até por sinal, mas se você não tem problema de $$ e não pretende trocar de placa tão cedo, compensa uma 970, esses jogos que você citou ainda não são nem o inicio da nova geração. Se você não liga para os gráficos, vai fundo na 960 que você vai se divertir muito.
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 02:20

O pior e que eu gosto de rodar o jogo no max, mais levando em conta que eu vou jogar em HD somente, sera que ela dura pelo menos 1 ano, rodando os games no max em 1360x768?
Pq se rodar vou pegar ela mesmo, depois de 1 ano eu troco!

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 03:34

Cara comprei uma 970 recentemente e posso le afirmar que é uma baita VGA, quanto a fonte se vc pegar uma corsair 600W ja esta de bom tamanho, vc acha ela pela net com o preço bem em conta.
então acharia melhor vc juntar mais um pouquinho e ir de 970, so para ter um ex, testei ela no tomb raider com tudo no talo a 1080p rodou sussa d+, teve umas pequenas quedas de FPS mais nada que atrapalhe a jogatina
Imagem

Imagem

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 06:26

Se vc for mesmo fazer o que que vc disse, vc estará bem dizer jogando dinheiro no lixo man... Comprar uma placa do nipe e do preço que está atualmente a GTX 960 pra dps trocá-la dps de um ano é tenso...

Ainda continuo recomendando fortemente a GTX 970 independente da resolução que vc vai jogar, é uma placa que vc ficará sussa por pelo menos 2 à 3 anos...

Quanto vc pretende/pode gastar com o upgrade +/-?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 14:24

então eu ia fazer os ups aos poucos comprando peça por peça de cada vez, mais pelo jeito vou ter que esperar entao mesmo, o **** e que vou ter que comprar a 970 e uma fonte :/ ...

e tbm nao tem tanta diferença de preço nas fontes corsair de 500,600,750w .. se que compensa mais comprar ja uma de 750 ??

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 14:27

e tbm tenho medo de a 970 nao caber no meu gabinete que e um lixo, por isso pensei em pegar a 960 Zotac amp pq ela e pequena ..

Mais olha ae.

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-g ... i-exp.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-co ... ativo.ptml

2000 reais so em vga e fonte :/

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 18:42

BrunnoH666 escreveu:e tbm tenho medo de a 970 nao caber no meu gabinete que e um lixo, por isso pensei em pegar a 960 Zotac amp pq ela e pequena ..

Mais olha ae.

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-g ... i-exp.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-co ... ativo.ptml

2000 reais so em vga e fonte :/
Foi isso que gastei co minha fonte e VGA
Imagem

Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes