[AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

[AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:14

Galera, do nada minha placa de vidro não deu mais vídeo. Simplesmente isso... :damn: Ela liga, os coolers, tals. Mas só não da vídeo! :mesa:

Estou usando a onBoard agora, que minha placa não está mais funcionado... :forever:

Se tiverem alguma ideia do que seja, agradeço! Obg!! :joia:
Editado pela última vez por Adolfok3 em 12 Fev 2015, 12:40, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:19

Tive esse problema uma vez, resolvi ele limpando os conectores da placa de video e memoria(s) RAM com borracha escolar, mas já que a sua é onboard, acho que é só a(s) memoria(s) RAM msm. Tente aí e ve se resolve o seu problema.

Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por SAMUELPV em 12 Fev 2015, 12:29, em um total de 1 vez.

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:25

Aconteceu comigo mas tentei de tudo e não consegui resolver o problema.

Mas as melhores soluções que encontrei foram:

Limpar a placa por completo com Álcool Isopropílico.



Ou colocar a placa vídeo no forno:



Tentei as 2 soluções mas não obtive exito. Espero que dê certo com você! :joia:

Boa sorte aí.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:39

SAMUELPV escreveu:Tive esse problema uma vez, resolvi ele limpando os conectores da placa de video e memoria(s) RAM com borracha escolar, mas já que a sua é onboard, acho que é só a(s) memoria(s) RAM msm. Tente aí e ve se resolve o seu problema.

Espero ter ajudado.
Não não. Minha placa é off board. É que eu agora eu estou usando on board porque estou sem placa! :bwahaha:
Ogoshi escreveu:Aconteceu comigo mas tentei de tudo e não consegui resolver o problema.

Mas as melhores soluções que encontrei foram:

Limpar a placa por completo com Álcool Isopropílico.



Ou colocar a placa vídeo no forno:



Tentei as 2 soluções mas não obtive exito. Espero que dê certo com você! :joia:

Boa sorte aí.
Pois é cara. Tbm dei uma olhada nesse álcool ai. Vou tentar! Ja o forno eu achei meio arriscado. :argh:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:41

Ogoshi escreveu:Aconteceu comigo mas tentei de tudo e não consegui resolver o problema.

Mas as melhores soluções que encontrei foram:

Limpar a placa por completo com Álcool Isopropílico.



Ou colocar a placa vídeo no forno:



Tentei as 2 soluções mas não obtive exito. Espero que dê certo com você! :joia:

Boa sorte aí.
ata :bwahaha:

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:43

Adolfok3 escreveu:
SAMUELPV escreveu:Tive esse problema uma vez, resolvi ele limpando os conectores da placa de video e memoria(s) RAM com borracha escolar, mas já que a sua é onboard, acho que é só a(s) memoria(s) RAM msm. Tente aí e ve se resolve o seu problema.

Espero ter ajudado.
Não não. Minha placa é off board. É que eu agora eu estou usando on board porque estou sem placa! :bwahaha:
atá :bwahaha:

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 12:50

Adolfok3 escreveu:Ja o forno eu achei meio arriscado.
O que tu tem a perder já que está sem placa? :poker:

Não custa tentar, não tem problema nenhum se tu seguir os passos do vídeo.

Ou então leve a alguma loja que conserte PC, deixa lá pra eles darem uma avaliada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 13:39

Ogoshi escreveu:
Adolfok3 escreveu:Ja o forno eu achei meio arriscado.
O que tu tem a perder já que está sem placa? :poker:

Não custa tentar, não tem problema nenhum se tu seguir os passos do vídeo.

Ou então leve a alguma loja que conserte PC, deixa lá pra eles darem uma avaliada.
Então. Ja que estou no inferno. Vou abraçar o capeta. :haha: :haha:

Mas vai que explode tudo? Meu fogão, meu apartamento... :argh:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 17:09

Adolfok3 escreveu:
Ogoshi escreveu:
Adolfok3 escreveu:Ja o forno eu achei meio arriscado.
O que tu tem a perder já que está sem placa? :poker:

Não custa tentar, não tem problema nenhum se tu seguir os passos do vídeo.

Ou então leve a alguma loja que conserte PC, deixa lá pra eles darem uma avaliada.
Então. Ja que estou no inferno. Vou abraçar o capeta. :haha: :haha:

Mas vai que explode tudo? Meu fogão, meu apartamento... :argh:
Já viu se a placa tá fedendo a queimado?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 17:57

Sim, ela está com o cheiro normal...
:poker:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 18:33

Qual o modelo da placa man? Tem quanto tempo de uso a criança? Tente essas dicas do Ogoshi, se n der certo provavelmente deve ter pifado de vez.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 12 Fev 2015, 19:17

Antes de dar minhão opinião vou fazer duas perguntas: Qual a tua fonte e se vc usa estabilizador?
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 13 Fev 2015, 01:46

Aconteceu a mesma coisa com a minha placa e eu resolvi limpando os conectores das memorias RAM com uma borracha escolar.

No meu caso, eu tenho dois pentes de memoria com 4 GB cada. Eu removi um deles e então a placa voltou a funcionar. Foi assim que eu descobri qual pente precisava ser limpado. Quando fiz a limpeza a maquina voltou a funcionar normalmente.

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 13 Fev 2015, 18:44

Alves_TR escreveu:Qual o modelo da placa man? Tem quanto tempo de uso a criança? Tente essas dicas do Ogoshi, se n der certo provavelmente deve ter pifado de vez.
M5a78l-m Lx. Tem uns 3 anos que eu tenho a placa.! Vou tentar sim. Mas tá difícil achar o álcool isopropílico :(
jeffe_r escreveu:Antes de dar minhão opinião vou fazer duas perguntas: Qual a tua fonte e se vc usa estabilizador?
Minha fonte e uma Mtek 750w Real, duvido muito que seja ela. E nao uso estabilizador. Ligo todas as tomadas do pc em uma régua e depois na tomada.
arcormix escreveu:Aconteceu a mesma coisa com a minha placa e eu resolvi limpando os conectores das memorias RAM com uma borracha escolar.

No meu caso, eu tenho dois pentes de memoria com 4 GB cada. Eu removi um deles e então a placa voltou a funcionar. Foi assim que eu descobri qual pente precisava ser limpado. Quando fiz a limpeza a maquina voltou a funcionar normalmente.
As memorias não são, pois da video na onboard. Mas obg por responder! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 13 Fev 2015, 21:10

Adolfok3 escreveu:As memorias não são, pois da video na onboard. Mas obg por responder! :joia:
Desculpe por não comentar, mas a qui também dava vídeo na onboard mesmo com um dos pentes de memoria com o problema da sujeira.

Quase morri do coração achando que a placa havia queimado, mas bastou apenas limpar o pente de memoria RAM e tudo voltou ao normal :joia:


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes