[AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 13 Fev 2015, 23:41

uma vez tive o mesmo problema com a minha placa de vídeo, depois de meses sem usar ela, limpando e fazendo um monte de coisa, descobri que o problema era o conector hdmi, troquei pelo DVI e nunca mais me deu problema
Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 14 Fev 2015, 03:03

arcormix escreveu:
Adolfok3 escreveu:As memorias não são, pois da video na onboard. Mas obg por responder! :joia:
Desculpe por não comentar, mas a qui também dava vídeo na onboard mesmo com um dos pentes de memoria com o problema da sujeira.

Quase morri do coração achando que a placa havia queimado, mas bastou apenas limpar o pente de memoria RAM e tudo voltou ao normal :joia:
Pois é, vou testar isso tbm!! :joia: :joia: Ainda pelo fato de eu usar um pente de memoria de 4gb!
maickbattousai escreveu:uma vez tive o mesmo problema com a minha placa de vídeo, depois de meses sem usar ela, limpando e fazendo um monte de coisa, descobri que o problema era o conector hdmi, troquei pelo DVI e nunca mais me deu problema
Ainda não testei os conectores, mas vou tentar tbm! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 14 Fev 2015, 07:34

não sei se vc já tento, testar a placa de video em outro pc ou leve em alguma loja de informatica que eles te falam se ta funcionando ou não :joia:

aqui a minha tinha dado a mesma coisa que aconteceu com vc era uma 760 da evga levei de volta porque estava na garantia e o defeito era nela mesmo, é triste isso :forever:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 17 Fev 2015, 23:54

henryanime escreveu:não sei se vc já tento, testar a placa de video em outro pc ou leve em alguma loja de informatica que eles te falam se ta funcionando ou não :joia:

aqui a minha tinha dado a mesma coisa que aconteceu com vc era uma 760 da evga levei de volta porque estava na garantia e o defeito era nela mesmo, é triste isso :forever:
Vou fazer isso amanhã! :haha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 14:13

Galera, sem chance. Vou ter que levar meu pc até um técnico, pra ver o que ta acontecendo. Moderador! Pode trancar! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 14:18

Cara n faça isso eu tenho a solução,ja deu isso comigo e eu resolvi faz o que esse cara do video fez e seu problema vai resolver

Esse metodo funciona e esse metodo n danifica sua placa como a do tipo de frita no forno.Ve o video e fala aki se funcionou

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 14:41

Atron escreveu:Cara n faça isso eu tenho a solução,ja deu isso comigo e eu resolvi faz o que esse cara do video fez e seu problema vai resolver

Esse metodo funciona e esse metodo n danifica sua placa como a do tipo de frita no forno.Ve o video e fala aki se funcionou
Caramba, vendo assim parece banal. Mas vou tentar! Obg :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 16:17

Adolfok3 escreveu:
Atron escreveu:Cara n faça isso eu tenho a solução,ja deu isso comigo e eu resolvi faz o que esse cara do video fez e seu problema vai resolver

Esse metodo funciona e esse metodo n danifica sua placa como a do tipo de frita no forno.Ve o video e fala aki se funcionou
Caramba, vendo assim parece banal. Mas vou tentar! Obg :D
Se funcionar avisa.

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 16:30

Atron escreveu:
Adolfok3 escreveu:
Atron escreveu:Cara n faça isso eu tenho a solução,ja deu isso comigo e eu resolvi faz o que esse cara do video fez e seu problema vai resolver

Esse metodo funciona e esse metodo n danifica sua placa como a do tipo de frita no forno.Ve o video e fala aki se funcionou
Caramba, vendo assim parece banal. Mas vou tentar! Obg :D
Se funcionar avisa.
Man... Milagre, só pode!! :ferrou: :ferrou: :ferrou: :damn: :damn: :damn:

Ela deu video sim..agora esta funcionando...

Mas agora eu estou com mais um problema... :haha:

Eu estou com ela ligado na minha tv, de 32 polegadas por um cabo HDMI. E ela esta esquentando muito. tipo ela ta em 70 graus, e do nada vai para 90, 100 e os Coolers começam a rodar mais rápidos. Será que é por causa da TV? Antes eu ligava ela em um monitor, e não esquentava tanto assim..
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 16:35

Vc sempre liga ela na tv ou e a primeira vez?

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 16:43

Atron escreveu:Vc sempre liga ela na tv ou e a primeira vez?
Primeira vez. Vou fazer uma limpeza nela. Como ela não estava dando video, deixei ela guardada na estante. Pode ser que ela esteja suja!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 24 Fev 2015, 16:50

Adolfok3 escreveu:
Atron escreveu:Vc sempre liga ela na tv ou e a primeira vez?
Primeira vez. Vou fazer uma limpeza nela. Como ela não estava dando video, deixei ela guardada na estante. Pode ser que ela esteja suja!
Blz,e cuidado pq 100 graus pode ate queimar.Se fica dando esse problema quando bota na tv,nem tenta pq pode acabar queimando e ai vai ser outro problema :joia:
OBS:eu n disse que esse novo metodo funciona.

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 26 Fev 2015, 18:14

Certo galera, fiz a limpeza na minha placa, coloquei pasta térmica e tudo mais.

Fora do jogo a temperatura dela fica em torno de 53° graus Celsius.

E dentro do jogo a máxima que ela foi, foi de 87° graus.

Será isso mesmo? :nooo: :nooo:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 26 Fev 2015, 19:15

Adolfok3 escreveu:Certo galera, fiz a limpeza na minha placa, coloquei pasta térmica e tudo mais.

Fora do jogo a temperatura dela fica em torno de 53° graus Celsius.

E dentro do jogo a máxima que ela foi, foi de 87° graus.

Será isso mesmo? :nooo: :nooo:
Aki fora do jogo fica em 40 graus e no jogo fica 65 a 70,então n e normal,Infelizmente n sei como ajudar vc mais,boa sorte. :joia:

Re: [AJUDA] Placa de vídeo não da mais vídeo!

Em 26 Fev 2015, 19:27

Adolfok3 escreveu:Fora do jogo a temperatura dela fica em torno de 53° graus Celsius.

E dentro do jogo a máxima que ela foi, foi de 87° graus.
Até que não ta ruim fora do jogo, mas me diz, quantos coolers tem sua placa? Usa o PC aberto? E o PC tem outros coolers?

Quem pode te responder melhor sobre isso é o Marton_TR, mande uma MP pra ele. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes