Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 15:03

bwmiranda escreveu:E ai galera tá que eu desculpe estava trabalhando, alguem precisa trabalhar certo!!!!!KKKKKKKKKK
vamos lá, este problema não vem de agora, já acontecia antes de fazer over no processador, pessoal pode ser qua eu esteja errado mas acredito que seja umidade no pc, pois se eu usar ele na manha e desliga-lo e no mesmo dia liga-lo novamente por exemplo a tarde não acontece o problema, ele inicia normal é que se fosse resfriamento nele o que vcs acham!!!!!!VALEU
Instale o EVEREST rapaz
Veja se o processador tá esquentando.

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 15:37

meu processador, eu usando ele para repartir um arquivo de 7GB usando ele 94% a temperatura varea entre 92°C~94°C e do sitema é 34°C isso é normal ou não, o programa que me diz as temperaturas é AI Suite proprio da Placa-Mãe, ernão estou conseguindo ver!!

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 16:02

bwmiranda escreveu:eu usando ele para repartir um arquivo de 7GB usando ele 94% a temperatura varea entre 92°C~94°C
Isso é ANORMALISSSSSSSIMO... Seu processador nao vai durar muito...

Aceita dicas!?

TROCA LOGO ESSA FONTE BICHADA
Imagem
Imagem

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 16:09

Caramba!!!!!o que vc me recomenda, não posso trocar a fonte agora acabei de comprar uma placa de video mas, posso trocar o cooler pelo menos, não acha!!!!!!essa fonte nunca me deu problema já coloquei uma 9600GT, 9800GT e vou colocar uma GTS 450!!!!!!!!

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 16:33

GTS 450 consome menos que GTS 250.
Imagem
GTS 250 - 112 W

Imagem
GTS 450 - 84 W

Lembrando que esse modelo de 84 W tem 1 GB, 512 consome menos.


Pode ser que pare um pouco esse travamento com a troca da VGA, que implicará numa diminuição de consumo.

PORÉM, acho difícil aquele erro ser de algo não relacionado a placa-mãe viu... olha a mensagem do erro.

Bem, o cooler do processador está encaixado corretamente?
Tem pasta térmica?
Não custa nada testar


t+
Imagem

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 17:06

bwmiranda escreveu:Caramba!!!!!o que vc me recomenda, não posso trocar a fonte agora acabei de comprar uma placa de video mas, posso trocar o cooler pelo menos, não acha!!!!!!essa fonte nunca me deu problema já coloquei uma 9600GT, 9800GT e vou colocar uma GTS 450!!!!!!!!

Rapaz, veja se tem massa térmica ou se ela já está gastando!
Acho que seu problema é massa térmica mesmo como desconfiei no inicio quando li o tópico

Compre massa térmica, bem baratinho preço ridiculo mesmo amigo

Vai na fé!

Abraço espero ter ajudado

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 17:57

bom, ano passado eu tinha um 2duo e7500 com uma 9400gt e direto o pc desligava, querendo ou nao a fonte é "na minha opniao" a peça mais importante do pc, do que adianta por uma placa boa e tals sendo que depois vai ter dor de cabeça por estar com uma fonte de baixo consumo, hj em dia tem fonte barato, antes era mais tenso, vc acha por ae Corsair's vx450w que guenta isso ae tudo de boa por 200 conto.
Pasta termica ajuda!? ajuda mais creio que nao seje isso nao... pra se ter ideia tem gente que fica 4 anos com o mesmo processador nem tira pra limpar e nada e ele fica la funfando, mais faça os testes, se tiver amigo com fonte boa peça emprestado ou entao leve sua placa de video la pra ele testar tbm, seria melhor pedir emprestado pq dae ja olhava esse teu over ae quem sabe pode ser suportavel por um produto de qualidade superior!
Imagem
Imagem

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 14 Abr 2011, 18:20

seu processa esta esquentando de mais cara,tem que ver isso aew ta loko,vai fazer poff qualquer hora dessa
mas seu problema com certeza tambem esta relaciona á sua placa mae,ja tive esse problema e resolvi trocando minha placa vlew


sem com minhas letrinhas roxas,hauahuahauahua
Imagem
A culPA é MInhA E, eU COlocO Em qUeM Eu quISer! crew10

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 15 Abr 2011, 08:47

Valeu galera quando eu tiver um tempo vou comprar a pasta termica e alcool isopropilico para poder limpar a pasta velha não é isso, o meu processador quando esta ocioso fica en torno de 38°C~40°C!!!!!!Valeu vcs estão ajudando bastante!!!!

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 15 Abr 2011, 09:43

bwmiranda escreveu:Valeu galera quando eu tiver um tempo vou comprar a pasta termica e alcool isopropilico para poder limpar a pasta velha não é isso, o meu processador quando esta ocioso fica en torno de 38°C~40°C!!!!!!Valeu vcs estão ajudando bastante!!!!

Faz isso mesmo, e depois posta os resultados, não esquece de limpar o dissipador a ventoinha.

Boa sorte!
Imagem

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 15 Abr 2011, 12:04

Ainda concordo com o Ethezao no que diz respeito de a fonte ser o componente mais importante do PC. De fato ela É o componente mais importante!

Perdi quatro processadores numa lan que eu trabalhei, tudo por causa de fonte genérica.... Depois trocamos as fontes dos PCs todos, e resolveu o problema.

Agora, um cliente meu, toda vez que é tempo de calor trás o PC aqui: Porquê? Porque quando o tempo tá ruim, o PC dá resets constantes :D

Ainda acho que se possível já é hora de você arrumar uma fonte melhor e sanar teu problema! :D
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 15 Abr 2011, 12:44

Pode ser que esteja com muita poeira na fonte, a ventoinha deve ter parado, dai esquenta e reinicia.

Coloque a mão atrás da fonte para ver se está saindo ar.

Se não estiver, abre a case, retire a fonte e abra ela, tire o sêlo da ventoinha, e jogue um WD-40.

jogue um jato de ar nela, use aqueles secadores de cabelo :geek: :P coloca no frio, e ligue no max.

Dê um jato em tudo, no cooler nas placas, na memória ram...

Dê uma geral no pc. Cuidado pra não queimar em!
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Aquele que vive de combater um inimigo tem interesse em o deixar com vida."
"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"
"É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil."
"Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena..."

"Nihil est, omnia licere."

Re: Computador Meio Doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 15 Abr 2011, 22:36

Sera que mnha fonte é tão ruim assim C3 TECH 4050s 500W(400W REAL) por enquanto não posso trocar ainda sorte que componentes de baixo cosumo!!!!!certo!!!!!!!!!!!!!


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes