Dúvidas para montagem de um bom PC CxB?, Pergunte aqui!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Re: PC

Em 01 Abr 2011, 20:39

Beleeza xD, compra VGA na Mojos! Ótimos preços ! Mas vem do Japão ^^, problema ? otimo atendimento!
Corrigindo!
Imagem

Re: PC

Em 01 Abr 2011, 21:06

Putz do Japão vai vir com 500% de imposto além da radiação que vai vir na coisas! :shock:
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 10:02

Tem isso n manolo, lol, passa longe da alfândega, so se vc comprar no natal por exemplo que fod, mas se comprar fora do período de festas e talz naum tem problema, ou vc pode ser muito azarado e te pegarem, mas e mto improvável!

Enfim é o preço do site + frete + Imposto=R$0
:D
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 11:44

:lol: :lol: :lol: Do jeito que vão as coisas é bem provavel que eles me peguem hehehe mais eu quero dar preferência as lojas nacionais como Londritech, Kabum, Balão da Informática PIchau e etc... mais se vc quiser me indicar uma loja brasileira sinta-se avontade!
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 12:56

Só comentando...

O Thermaltake V3 está ficando um pouco apertado para os padrões atuais... se fosse para pegar um dessa faixa, seria pelo menos um Akasa Freedom X2.

Se for para pegar uma HD 6850, é melhor pegar a 5850 que é melhor e pouco mais cara, está somente 599 na Pichau.
Não tem como trocar a bios da 6850 para 6870.
Isso é com a 6950 de 2 GB e 6970 de 2 GB.
Mas por 100 reais ter uma VGA que chega perto das topo de linha, não vejo motivo... (6870)

E várias 3RSystem de 500 watts explodiram, assim como as de 450 watts e o modelo bomba de 650 watts. Não indico mais essa marca para fontes... Ah, não é uma simples questão de lotes, e sim, de problema no projeto.
Uma fonte Corsair CX430 custa 150 reais e é bem melhor... uma fonte OCZ SXS2 de 400 watts custa 140 reais e é bem melhor... uma fonte Antec NEO ECO de 400 watts está custando somente 125 reais na Guerra Digital e é bem melhor.

Se vai fazer um CrossFire futuro, vai querer trocar de fonte novamente?
Também não vejo o porquê para não investir em fonte boa... (Seasonic 620)
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 13:37

Tiago concerteza irei comprar a fonte Seasonic 620w e em questão da Vga ainda Tô vendo no meu orçamento se tem como comprar.
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 14:03

Na Guerra Digital (igualmente confiável), a fonte Seasonic de 620 watts é 5 reais mais cara, mas, de repente, o preço do frete é menor.
https://www.guerradigital.net/fontes/se ... ronze.html

Dê uma analisada.
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 16:50

Manolo se vc quiser pode postar sites de venda pra eu poder pesquisar, iria ser de grande ajuda!
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 02 Abr 2011, 17:12

Londritech

Kabum

Guerra Digital

Just Shop

Pichau

TeraByteShop

MegaMamute

Balão da Informática

Compra Nova


Essas são algumas das lojas mais conhecidas de informática do Brasil, já comprei e/ou indiquei para outras pessoas e não me lembro de problemas.


EDITADO
Veja essa GTX 460 de 1 GB por 586 reais:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabu ... 01:134:238

Só não daria certo SLI por causa da compatibilidade com CrossFire da mobo.
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 14:35

Tô portando aqui só pra avisar que eu já decidi qual configuração montar, vou dar uma pesquisada nesses sites que o Tiago colocou aíi vou ver se tem como pegar essa sesonic de 620w, mas concerteza vou pegar a hd6850 já vi testes com ela e pude notar que é uma ótima Vga no quesito CXB, quanto a placa mae vou querer pegar ha asus da londritech! agradeso a atenção de todos.
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 14:56

Beleeza, qualquer duvida :|

Posta sua decisão.

PS: Tiago nem um pouco exagerado :D
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 15:48

Dependendo do preço dessa HD 6850 vale mais a pena pegar uma HD 5850 (que é melhor) ou uma GTX 460.
Para mim o c/b dela não é tão bom diante dessas outras placas.
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 16:03

Depende de onde você comprar manolo, os da Mojos tem otimo CxB
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 17:38

BrunoHCE escreveu:Depende de onde você comprar manolo, os da Mojos tem otimo CxB


Bruno Entenda eu sei que vc quer me ajudar só que EU NÃO VOU COMPRAR DO JAPÃO, tô dando preferência as lojas brasileiras qualquer dúvida eu posto aqui thanks manolos
Imagem
Imagem

Re: PC

Em 03 Abr 2011, 18:05

Pichau :D

Coloca sua decisão aí manolo! Qual a configuração ?
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes