Para a galera que curte BOARDGAMES!

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 27 Nov 2016, 19:44

E aí, pessoal!

Estou trabalhando num projeto pessoal (talvez eu traga notícias muito em breve) e comecei uma pesquisa online que será de grande importância para o desenvolvimento de minha criação. Algumas perguntas não são obrigatórias, mas peço que respondam todas, se possível. Conto com a ajuda de todos(as)!

Caso tenha alguma sugestão de pergunta ou note algo errado, não hesite em comentar aqui. Seria de grande ajuda se pudessem enviar para amigos e postar em outros fóruns e grupos relacionados a boardgames (certifiquem se já não postaram antes). Obrigado pela atenção.

https://goo.gl/forms/KQMqDrqLGeD16HJm1

Re: Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 27 Nov 2016, 21:34

Respondido! Ta pensando em fazer um BoardGame?? Fiquei curioso hahaha
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 27 Nov 2016, 23:11

Adolfok3 escreveu:Respondido! Ta pensando em fazer um BoardGame?? Fiquei curioso hahaha
Tô sim, mas ainda é segredo, hahaha.
Estou produzindo o primeiro protótipo e pretendo começar os playtestes antes de 2017.

Re: Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 29 Jan 2017, 22:05

Não acredito que só to vendo esse tópico agora.... E aí, como vai o boardgame?
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 23 Fev 2017, 21:45

Novidades!

Curtam e acompanhem tudo sobre o jogo na página do Facebook: https://www.facebook.com/FEBCampanhadaItalia/

É um boardgame que aborda a participação da FEB na Campanha da Itália durante a Segunda Guerra Mundial.

Re: Para a galera que curte BOARDGAMES!

Em 23 Out 2023, 03:35

Por alguma razão, nunca gostei de jogos de tabuleiro((((


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes