[FIXO]Recomende um livro.

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Que livro você me recomenda?

Em 27 Set 2015, 03:00

As Crônicas do Matador do Rei, eu leio pra caramba. Nada é melhor do que isso jovem, confie em mim.
SenseidosJogos achei interessante, hoje a mulher tava querendo um livro ficamos tempão na livraria e ela não comprou nada, vou voltar lá amanhã e vê se encontro esse para levar pra ela

:vish:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Que livro você me recomenda?

Em 27 Set 2015, 07:05

Eu nunca gostei de ler mas depois de assistir Game of Thrones me interessei em ler os livros que são muito mais ricos que a serie
E olha ja estou completamente apaixonado pelas Crônicas de gelo e fogo quase terminando...
Recomendo que leia tambem o Mundo de gelo e fogo que e muito bom :joia:

Re: Que livro você me recomenda?

Em 27 Set 2015, 15:12

O tópico já parece meio antigo, mas ultimamente eu venho lendo o livros de Tolkien, como o Henry disse.
Mas se quiser uma leitura menos complicada, eu sugiro a saga O Guia Do Mochileiro das Galáxias, que são livros pequenos, mas instigam a leitura.

:joia:
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: Que livro você me recomenda?

Em 28 Set 2015, 20:37

Obrigado a todos que responderam, darei uma olhada em cada um! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Que livro você me recomenda?

Em 29 Set 2015, 06:51

Poderia tranformar isso daqui em um post fixo facilmente. É bom pra quem leu um livro e quer dar sua opinião. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Que livro você me recomenda?

Em 29 Set 2015, 11:03

Boa ideia Sensei! Editarei o post. :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 01 Dez 2015, 12:51

Tem a HQ do The Darkness que também é muito bom!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 01 Dez 2015, 13:58

Já li toda a Saga traduzida do Geralt de Rivia, recomendo muito. Vou partir agora para A Crônica do Matador do Rei. Muito bom o tópico.
CPU: Core i7 2600 3.4GHz
RAM: 16GB 4x4 Corsair Vengeance 1600MHz
VGA: GIGABYTE GTX 970 MINI OC 4GB
Mobo: GA B75M-D3H
PSU: Seasonic 620W 80 Plus Bronze
HD: 500GB
SSD: Kingston V300 583A 120GB
Cooler: Cooler Master 212x
Gabinete: Antec Nine Hundred
Mouse: Logitech G402 4000dpi
Teclado: OEX Force-X Iluminado SM
Joystick: Controle Xbox One + Xbox 360
Fone: Superlux HD 681 / Mic lapela
Som: Edifier 2.0 R19U
Monitor: Benq XL2420Z 144Hz 24"
Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 15 Fev 2016, 17:23

Olá Pessoas,

Bem, aqui vai uma pequena lista dos livros que li recentemente e recomendo:

*O Nome do Vento
Imagem

Fantástico esse livro(Exatamente como o Sensei dos Jogos falou, falo com o mesmo entusiasmo), apesar de ser um livro de 640 pág. fique maravilhado de como li ele em apenas 2 dias. Vou ler o segundo, mas um pouco mais devagar. Recomendo sem sombra de dúvida!

*Trilogia dos Espinhos
Imagem

Jorg o anti-herói. Será que virou moda? Se virou estou gostando da ideia de algumas vezes o herói matar uns bandidos que merecem realmente ter um fim bastante cruel.
Seguindo o mesmo universo...


*A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools
Imagem

Apesar de ser o mesmo escritor da Trilogia dos Espinhos e ser do mesmo universo(com referencias e tudo o mais) Gostei mais dessa livro do que da Trilogia dos Espinhos.

*As Crônicas Saxônicas
Imagem

Até o momento são 8 volumes,estou ansioso para ler o 9. Incrivel como o Bernard C. consegue colocar um personagem fictício em acontecimentos reais. As guerras dos ingleses com o Dinamarqueses, com os Saxões e afins. Fiquei tão maravilhado com o enredo que li todos os 8 em um mês, não resistir, simplesmente "fodásticos" . Se vc gosta de lutas de espadas, mano à mano, guerreiros sem medo da morte, sexo, lutas, estratégias de guerras, sexo, lutas, ação e (novamente) sexo e luta rsrsrs não pode deixar de ler.

*Golem e o Gênio
Imagem

Gostei mais da capa (As capas da Darkside são lindas), o livro tem uma estoria bastante legal, sem contar que mostra traços de como eram as cidades, ruas e outras reais à época. A escritora colocou todos os personagens em lugares que realmente existiram e existem até hoje(alguns).

E por fim e não menos importante:

*Batismo de Fogo
Imagem

Quem leu os outros livros, não podem deixar de ler esse. O livro explica muitas coisas que não ficarem explícitas nos livros anteriores. É recomendadíssimo a leitura.


Houveram outros, mas achei melhor não me estender...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 20 Fev 2016, 14:12

O Guia do Mochileiro Das Galáxias

Imagem

Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveis e situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da 'alta cultura' e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em última instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar.
Obs: Essa frase da minha sign é desse livro! :D
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 20 Fev 2016, 14:42

Todos os livros alí que o Henry citou são incríveis, só não li os dois últimos.
Em relação As Cronicas Saxônicas, devorei em um mês os oito livros, a maneira com que é explorada a história da criação das Inglaterra é incrível, você aprende muito enquanto se diverte com o livro. Em relação a narrativa, um ponto a se destacar são as batalhas, acho muito difícil haver um autor que descreve tão bem as batalhas de seu livro, de certa forma ele consegue transformar qualquer batalha entre fazendeiros algo incrível se ele quisesse kkkkk. O personagem principal, Uhtred, também é muito bem desenvolvido, você se apega a ele facilmente, e há um bom desenvolvimento dos personagens secundários.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 24 Fev 2016, 15:15

O último livro que li foi A Menina Que Tinha Dons. Achei bem interessante, o livro tem uma história que te prende e um final bem interessante, além disso ele foi escrito por M.R. Carey, o qual trabalhou em várias HQs excelentes. Recomendo fortemente.

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 05 Set 2017, 22:45

Recomendo o livro "Desespero" de Stephen King. Outro que também estou curtindo é The Silmarillion e Olhe nos meus olhos
Imagem
Uplay: edddie87 Origin: Edddie87 Steam: edgar_

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 21 Set 2017, 09:12

Recomendação para todos os fãs do gênero Cyberpunk... Neuromancer de William Gibson.
Imagem

Re: [FIXO]Recomende um livro.

Em 25 Abr 2018, 19:01

O Poder do Hábito, de Charles Duhigg.


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante