Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Mundo The Witcher

Em 19 Abr 2015, 22:24

Imagem
Olá amigos e fãs da Série do Bruxo Geralt De Rívia, primeiro quero justificar porquê não coloquei "Universo" , simplesmente pelo fato que, essa Obra diante da Obra do Mestre J. R. R. Tolkien não passa de um mundo. :haha: :badass:
E segundo: Restando um mês para o grande lançamento de um dos melhores RPGs, venho aqui, convidá-los para neste tópico discutirmos tudo ou quase tudo do jogo ou mesmo dos livros. Como por exemplo quem é fulano, onde ciclano esse encaixa nessa parte, onde fica... como posso chegar... e por aí vai! por enquanto podemos comentar apenas dos jogos anteriores e pra quem já leu os livros e quiser comentar, fique a vontade, mas não esqueçam de usar o comando

Código: Selecionar todos

 [spoiler][/spoiler]
para ocultar o que tem a dizer caso seja um Spolier. [/color][/b]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 19 Abr 2015, 23:34

Nunca joguei The Witcher :badass:
Mas é tão bom assim mesmo como falam? Só no quesito jogabilidade que me disseram que é meio ruim mas a história compensa e etc.
Outra este TW3 me chamou atenção, quero jogar ele. Com toda certeza irei jogar ele parece ser tão BADASS esse Geralt :challenge:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 00:52

Belo tópico!! :D E la vai minha primeira pergunta!

Esse The withcer 3 continua uma história? Pois não joguei os outros 2 (embora ter os dois na minha steam), e queria muito jogar esse Wild Hunter :magico:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 01:22

Ótimo tópico Henry !! Eu ainda não terminei o segundo livro até hoje, acredita!? :forever: Estou lendo o conto do "Pequeno Sacrifício".
Belo tópico!! :D E la vai minha primeira pergunta!

Esse The withcer 3 continua uma história? Pois não joguei os outros 2 (embora ter os dois na minha steam), e queria muito jogar esse Wild Hunter :magico:
Sim, TW3 é a continuação direta do 2, e vai introduzir o andamento da guerra entre Nilfgaard e os Reinos dos Norte, e a volta da memória do Geralt.
Apesar de ter aquele vídeo resumão dos acontecimentos do jogo passado, que a CDPR lançou / vai lançar, é necessário SIM que vc jogue os dois anteriores, pra que possa entender o que se passa.
O vídeo resumo é realmente apenas uma tentativa de atrair os novos players que não jogaram os anteriores, que por sua vez, não tem nada de errado com isso, mas, há de se dizer que, a experiência de jogo destes players nunca será a mesma da de quem jogou os anteriores. :truestory:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 02:11

0BL0OD0 escreveu:Ótimo tópico Henry !! Eu ainda não terminei o segundo livro até hoje, acredita!? :forever: Estou lendo o conto do "Pequeno Sacrifício".
Belo tópico!! :D E la vai minha primeira pergunta!

Esse The withcer 3 continua uma história? Pois não joguei os outros 2 (embora ter os dois na minha steam), e queria muito jogar esse Wild Hunter :magico:
Sim, TW3 é a continuação direta do 2, e vai introduzir o andamento da guerra entre Nilfgaard e os Reinos dos Norte, e a volta da memória do Geralt.
Apesar de ter aquele vídeo resumão dos acontecimentos do jogo passado, que a CDPR lançou / vai lançar, é necessário SIM que vc jogue os dois anteriores, pra que possa entender o que se passa.
O vídeo resumo é realmente apenas uma tentativa de atrair os novos players que não jogaram os anteriores, que por sua vez, não tem nada de errado com isso, mas, há de se dizer que, a experiência de jogo destes players nunca será a mesma da de quem jogou os anteriores. :truestory:
Vlw por responder!! Cara, um dos motivos de eu não ter jogado TW1 foi o sistema de combate , eu acho, é complexo, não conseguia nem dar um golpe, não sei se é assim mesmo, ou o jogo que estava bugado :(
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 03:06

Sim, vc não é o primeiro a reclamar do sistema de combate do TW1. Muita gente torce o nariz até hoje.
Eu, sinceramente, gostei dele!! kkkkkk
No início, é claro, rolou algumas dificuldades, mas rapidinho me acostumei.
Basta vc clicar pra atacar quando o cursor do mouse mostrar que está pegando fogo, com isso, o Geralt vai realizar os combos.

Quanto à dificuldade do jogo, no NORMAL, ela já apresenta muitos desafios e quando chega nos chefes, é como se ela fosse alterada pro HARD sem sua permissão. São MUITO difíceis!!
Eu aconselho o EASY pra quem quer jogar sem demoras e sem empacar nos chefes, apenas para curtir a história. O modo EASY, na minha opinião, é como se fosse um modo meio NORMAL e meio FÁCIL, se é que posso falar assim... deu pra entender mais ou menos? :haha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 06:08

Adolfok3 escreveu:Vlw por responder!! Cara, um dos motivos de eu não ter jogado TW1 foi o sistema de combate , eu acho, é complexo, não conseguia nem dar um golpe, não sei se é assim mesmo, ou o jogo que estava bugado
Isso aí que o Obloodo falou, mas seria muito interessante jogar pelo menos o 2º, visto que, me parece que você poderá passar a evolução do seu personagem, digamos que no TW2 vc fosse level "20" vc já poderá ser lvl 20 no TW3(mais ou menos isso)
Geovany97 escreveu:Nunca joguei The Witcher :badass:
Mas é tão bom assim mesmo como falam? Só no quesito jogabilidade que me disseram que é meio ruim mas a história compensa e etc.
Outra este TW3 me chamou atenção, quero jogar ele. Com toda certeza irei jogar ele parece ser tão BADASS esse Geralt :challenge:
Não sabe o que tá perdendo... ainda mais vc, que tem vontade de ser escritor ^^
0BL0OD0 escreveu:Ótimo tópico Henry !! Eu ainda não terminei o segundo livro até hoje, acredita!? Estou lendo o conto do "Pequeno Sacrifício".
Capaz... vamos terminar isso aí :gtfo:
Obrigado cara! ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 09:14

Eu também nunca joguei, e só tenhoo TW2 pelo GOG, e estou querendo muito jogar, mas começando com o segundo, acho que não irei jogar o TW1. Acha uma boa? Ou acham melhor eu jogar o TW1 primeiro? Esse GTA V ta comendo minha vida! :facepalm:

Eu literalmente amo RPG's e só escuto coisa boa desse TW3, imagino como deve ser os anteriores, ricos de muita história.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 11:47

Cara eu li em uma entrevista que haverá uma introdução que te colocará a par do que aconteceu antes do TW3.

Estou vendendo um serial comprado na NUUVEM para ativação no GOG: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d-hunt-_JM.

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 11:52

Ogoshi, eu acho uma má ideia sim, começar pelo TW2, pois ele é continuação direta do TW1.
A cutscene que rola logo após zerar o TW1, é a ponte que liga ele com TW2.
Optar por não jogar o TW1, vai fazer com que vc não conheça os personagens que só aparecem nele, e imagino eu que, alguns desses personagens possam reaparecer no TW3. Nesse caso, vc ficaria boiando quando isso acontecer.

Eu realmente não acredito que um resumo vá dar conta de te colocar à par de tudo do que ocorreu nos jogos anteriores, pois um resumo é apenas um resumo.
Não é como se vc tivesse vivenciado tais acontecimentos. É diferente. Quando vc vivencia algo, vc se lembra depois, pois vivenciou.
Se vc lê um resumo de algo que não vivenciou, fica complicado... Quando vc for lê-lo, vc apenas vai ler tentando imaginar do que se tratam os fatos dali citados, mas acaba sendo em vão, pois como vc não jogou os jogos anteriores, não vai ter referencia alguma pra poder ligar os pontos.
Pelo menos foi exatamente isso que aconteceu comigo quando joguei TW2, pois comecei por ele, e não pelo primeiro. Nele, tem tbm um vídeo resumo do que houve em TW1.
Eu me lembro que o assisti várias vezes, mas não conseguia fazer ideia do que se tratavam os acontecimentos e personagens dali citados.
É por esse motivo que eu acredito que se deva jogar tanto o TW1 quanto TW2, antes de iniciar no TW3. Mas claro, isso se vc quiser estar a par de tudo.
Editado pela última vez por BL0OD em 20 Abr 2015, 12:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 12:11

Vlw galera pelas respostas! Não tenho pressa, começarei jogar desdo do 1. :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 12:13

No começo tb achei o sistema de combate de TW1 estranho, mas depois aprendi como funcionava e viciei no jogo, ficava o o fim de semana todo jogando! Devo ter mais 30 horas nele mas não terminei ainda, dei uma parada.

Já o witcher 2 acho o combate um pouco difícil, apesar de ter jogado bastante não consegui me acostumar direito rs. Não cheguei a terminá-lo, pois rodava mal no meu PC. Resolvi comprar o TW1 e seguir a ordem correta. Agora que peguei o TW2 no Xbox, vou jogá-o após terminar o 1. ;)

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 12:31

Obrigado Blood, irei começar pelo TW1 mesmo então. E faz sentido o que você disse. E concordo que mesmo que haja um "resumão" não ia te colocar a par de tudo que aconteceu no mundo de TW1 e 2.

Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 12:40

Acho que o resumão seria para mais a história principal mesmo, dizer os principais eventos que aconteceram dos anteriores jogos. Tipo os Dead Space que também tem uma introdução com um resumão dos anterioes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 13:55

Galera, baixei o TW1, mas logo no começo tem 2 opções de escolha, acho que da história. Uma é, The Withcer, e a outra é Novas Aventuras. Alguém tem ideia de qual escolher? Abrass! :D :D :haha: :haha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes