Leitor Digital

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Leitor Digital

Em 25 Ago 2014, 23:01

Olá a todos, principalmente aqueles que são apaixonado por leitura de modo geral.

Gostaria de saber qual desse dois seria melhor, como nunca tive nenhum, quero comprar o mais barato, se realmente for o que dizem, ai sim vou em busca do outro.

Então vamos lá :
Esse aqui é da Saraiva
LEV
Preço: R$ 299,00

Esse aqui é vendido no Amazon.br
Kindle
Preço R$ 299,00

Se conhece alguma pessoa que tenha ou até mesmo você, gostaria muito de saber sua/dela opinião do produto que tenha.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Leitor Digital

Em 26 Ago 2014, 08:31

Henry, eu acho que a esse preço compensa mais pegar um tablet, um Galaxy Tab 3 Lite por exemplo pode ser facilmente encontrado por R$ 400, tudo bem que é um pouco mais caro mas acredito que compense pagar a diferença já que ele tem mais vantagens, como por exemplo rodar jogos e a tela ser um pouco maior
É justamente por isso que quero esse leitor digital, pra não ser "tentado" a jogar ou coisa do tipo, não quero perder o foco durante a leitura.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Leitor Digital

Em 26 Ago 2014, 14:30

Afinal quem precisa de ler quando se tem jogos kkkkk

Bom se a única finalidade é essa então acho que sim, deve ser um ótimo modelo
Sim, mas qual deles ? :mas:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Leitor Digital

Em 26 Ago 2014, 15:00

Eu tenho um kindle desde 2011(versao EUA)posso dizer por experiencia própria que se vc quiser ler livros(got entao....)escolha ele,fora que vc compra direto da amazon br(que desleixo essa semana),a interface e deveras amigável,vc tem a sensação de estar realmente lendo um livro(pois o kindle NAO como um tablet),o lev me parece ser bom MAS,quem iniciou essa parada de e-raiders foi a AMAZON,então fik a dik


ps: extremamente duradouro o produto,tal como um livro deve ser!
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Leitor Digital

Em 27 Ago 2014, 02:28

th3math3us escreveu:Afinal quem precisa de ler quando se tem jogos kkkkk
É serio que eu acabei de ler isso???? Depois reclamam que a cultura dos nossos jovens são uma *****.... :facepalm:

Mas enfim.....

Caro amigo Henry, o melhor E-reader que tenho notícia é esse aqui >>>> http://www.amazon.com.br/gp/feature.htm ... 1001028971

Tá certo que um pouquinho mais caro que esses modelos que você postou, mas para quem quer ter uma boa experiência com e-books esse é o aparelho.
:joia: :joia: :joia: :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Leitor Digital

Em 27 Ago 2014, 12:19

...Bem depois de muito pesquisar e ponderar as poucas opiniões aqui presente. :feelbad: cheguei a uma conclusão. Sobre as pesquisas, acabei encontrando outro e-reader conhecido como KOBO que pertence a Livraria Cultura, No entanto achei o preço absurdo R$: 659,00 à vista :haha: :facepalm:
encontrei essa "joinha" nesse "Blog" Livros W.S neste mesmo link, o autor mostra os prós e contra... embora alguns dias depois ele mostre uma certa "simpatia" pelo LEV, com o titulo : O que faz o Lev da Saraiva, que o Kobo e o Kindle não fazem ?. Entretanto, devo acrescentar que não foi apenas isso que me motivou a comprar o LEV.

O que realmente motivou, foi uma conversa com o ThiagoWar, ele possui o Kindle, na versão dele (Americana, a 1ª na verdade) vem um espaço para cartão de memoria, na versão mais moderna não vem esse "software", ou seja; só poderei "ler" o que eu comprar no Amazon, enquanto que no LEV poderei ler em qualquer "versão"(se é que me entende... :hihi: :vish: ).

Desde já quero agradecer a todos, que expuseram suas idéias, sugestões e ect. Muito obrigado a todos! :freddy:

Olá Henry Master,

Obrigado por comprar na Saraiva!

O seu pedido 5761**** no valor de R$ 299,00, realizado em 27/08/2014 às 11:37, foi recebido com sucesso!


PS: Ecthelion, ainda estou aguardando aquele tópico, daquele personagem, e gostaria que vc postasse antes da estréia do game. Abraço!

Deixo esse tópico a critério do moderador. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Leitor Digital

Em 27 Ago 2014, 14:08

Questão resolvida, tópico trancado.

Ahhh, e quanto aquele tópico, segura ae que já tá saindo.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes