NecroZ [Jogo - RPG]

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 18:30

Imagem
____________________________________________________________________
Imagem
NecroZ é um RPG narrativo de tema Survival Horror, onde foi feito para total divertimento dos que amam o gênero em si. Começando apenas como um pequeno tópico, gerou muitas avaliações positivas e fez uma simples "ideia" se tornar um projeto ambicioso. Aqui surge um novo conceito na Tribo Gamer, onde os "joguinhos" não são apenas para passar o tempo, já que este é mais complexo e viciante. Crie agora mesmo seu personagem e construa uma jornada em busca de sua própria sobrevivência.
____________________________________________________________________
Imagem
(Livre adaptação de WWZ)
Em 2015...
A tecnologia estava ficando cada vez mais avançada e caminhando em passos longos; drones desenvolvidos para atender clientes, smartphones usados para detectar doenças, carros esportivos modificados para fins militares etc. Porém nada pode comparar-se aos experimentos realizados pelo Dr. Herbert West, bio médico geneticista, professor da Escola de Medicina da Universidade de Berkeley, situada em São Francisco.
West já havia ficado conhecido pelas suas teorias extravagantes sobre a natureza da morte e a possibilidade de superá-la artificialmente. Suas concepções, muitíssimo ridicularizadas pelo corpo docente e pelos colegas acadêmicos, giravam em torno da natureza essencialmente mecânica da vida, e dizia respeito a meios de operar o mecanismo orgânico da humanidade por uma ação química calculada depois do colapso dos processos naturais. Em seus experimentos com várias soluções reanimadoras, ele havia matado e processado um número imenso de coelhos, ratos, gatos, cachorros e macacos, até se tornar o principal transtorno da universidade. Por diversas vezes, ele conseguira de fato obter sinais de vida em animais mortos, em muitos casos, sinais violentos, mas logo percebeu que o aperfeiçoamento do processo, se isso fosse possível, envolveria uma vida dedicada à pesquisa. Ficou da mesma forma evidente que, como a mesma solução nunca funcionava da mesma maneira sobre diferentes espécies orgânicas, ele precisaria usar cadáveres humanos para progredir mais e de maneira mais especializada. Foi então que ele entrou, pela primeira vez, em choque com as autoridades.
Julgado e condenado o Dr. West foi expulso da Universidade e teve seus diplomas cassados, foi condenado a 15 anos de prisão por tráfico de corpos e pesquisa científica ilegal. Porém algo sinistro aconteceu, o Dr. West desapareceu logo após o julgamento, os homens que cuidavam da sua segurança foram encontrados desacordados, ninguém sabe o que aconteceu e nem como um homem franzino e algemado poderia ter dominado dois guardas fortes e treinados. Muitas perguntas surgiram, todas sem respostas...

02 anos depois...
O início do contágio...
Outono de 2017, Meadow Hill, no Condado de Essex, Massachusetts.
Relatório do Dr. Allan Halsey.

O hospital estava silencioso; a noite fora tranquila, até para o número crescente de acidentes com motoristas embriagados. A recepcionista chamou pelo interfone, parecia que tinha havido um acidente, ou era algo como uma doença. Que era uma emergência, esta parte era óbvia, e pediam que enviássemos ajuda imediatamente.
Encontrei o "paciente" convulsionando no chão. Tinha 12 anos. Seus pulsos e pés estavam amarrados com barbante. Embora esfregasse a pele em volta das amarras, não havia sangue. Também não havia sangue em outras feridas, nem nos cortes em seus braços e pernas, nem no grande buraco seco onde antes havia o dedão do pé direito. Ele se contorcia como um animal; uma mordaça abafava seus grunhidos. Os pais do menino estavam apreensivos, disseram que ele teve uma forte febre pela manhã e que depois disso ele teve espasmos e convulsões violentas, tiveram que amarrá-lo para que ele não se ferisse ainda mais, os dois apresentavam vários sinais de mordidas e cansaço, em um rápido exame constatei que ambos estavam com a temperatura do corpo elevada, pedi para um enfermeiro atendê-los e prestasse os primeiros socorros. Eu os enviei para a sala de observação e peguei máscara e luvas. A pele do menino era fria e cinzenta como o chão em que se deitava. Não consegui encontrar seu batimento cardíaco, nem a pulsação. Os olhos eram desvairados, arregalados e afundados nas órbitas. Ficaram fixos em mim como uma fera predatória. Em todo o exame, ele ficou inexplicavelmente hostil, tentando me pegar com as mãos amarradas e estalando os dentes para mim através da mordaça. Seus movimentos eram tão violentos que tive de pedir a dois enfermeiros para me ajudar a segurá-lo. Tentei tirar uma amostra de sangue, e em vez disso extraí apenas um material marrom e viscoso. Enquanto eu retirava a agulha, o menino começou outra crise de luta violenta.
Um dos enfermeiros desistiu de tentar segurá-los e pensei que seria mais seguro se ele só o prendesse no chão com os joelhos. Mas o menino teve outro solavanco e ouvi seu braço esquerdo se quebrar. As pontas em farpas dos ossos se projetavam pela carne cinzenta. Embora o menino não gritasse, nem mesmo parecesse perceber, foi o bastante para que um dos enfermeiros, aquele responsável pelos braços, se distraísse e fosse mordido em cheio no antebraço.
Por instinto, eu retrocedi vários passos. O menino começou a se retorcer na minha direção, o braço rasgado completamente livre. Carne e músculos se rasgaram um no outro até que só o que havia era o toco. O braço direito agora livre, ainda amarrado à mão direta decepada, arrastou seu corpo pelo chão. Me afastei rapidamente, tentei me recompor, controlar meu medo e minha vergonha. Rezei para que eles não percebessem a cor sumindo de meu rosto. Eu gritei, mais por medo do que por frustração. Eu tinha de saber o que aconteceu com aquele menino...

Cidade sitiada...
Inverno de 2018, Meadow Hill, no Condado de Essex, Massachusetts.

O governo do Estados Unidos da América decidiu bloquear todas as entradas e saídas de Meadow Hill, até que se saiba a causa da epidemia conhecida como "NecroZ". Cientistas de todo mundo trabalham em busca de uma cura para essa doença. Infelizmente sem os dados dos primeiros infectados fica impossível descobrir uma cura. Enquanto isso os moradores da antiga e pacata Meadow Hill foram deixados para trás, abandonados à própria sorte, a espera da morte.
A sua história começa aqui [...]
____________________________________________________________________
Imagem

• COMEÇANDO...

Ao ser aceita a ficha de personagem, o jogador deve iniciar sua narração partindo para algum local de sua escolha, incluindo os sentimentos do sobrevivente, seu estado psicológico, o que está sentindo naquele momento etc. Lembre-se de sempre caracterizar o seu personagem ao máximo, pois assim ele ira desenvolver carisma, o que é muito importante para formar novas alianças.
Exemplo:

"Estava ansioso, muito ansioso para saber o que tinha naquele hospital, enquanto andava em passos longos, minhas pernas tremiam de medo e a única coisa que eu pensava era rezar e torcer para não surgir nenhuma criatura indesejável."

Bom, nessa narração o jogador informou que estaria caminhando rumo ao hospital e além disso, incluiu detalhes sobre a mentalidade do personagem no momento do trajeto. Se você quer ser frio, calmo, esquentado, calculista, extrovertido, simpático ou seja lá o que for, tudo isso irá depender da forma que você constrói o seu sobrevivente ao longo das narrativas. Foque em detalhar apenas o personagem e tome cuidado para não descrever clima, tempo, horário entre outros, já que isso é a função do mestre.

• EXPLORAÇÃO

O modo de exploração serve para descobrir segredos, evoluir suas habilidades, encontrar itens ou armas, contatar NPC's etc. Após a narração do jogador, o mestre irá dar detalhes do local, do clima, o que está em sua visão e as alternativas. Ou seja:

"Aaron Rosenstock, (O nome do personagem)

[Aqui vem os detalhes do local, os sentimentos do jogador, como foi o seu trajeto até o hospital e em seguida as opções:]

> Verificar o que tem na recepção
> Subir as escadas
> Abrir a porta da direita
> Vasculhar os assentos de espera "


Agora que o mestre já deu as escolhas, o jogador irá escolher uma
dessas ações e desenvolver uma narração em cima dela.

"Com minha munição extremamente escassa, subir as escadas seria uma ação de alto risco. Decido então verificar a recepção, com minha mão direita sobre a minha velha faca de caça, me preparando assim para o pior"

Após a resposta do jogador, o mestre irá novamente dar detalhes sobre essa recepção e jogar outras ações que podem ser efetuadas no local. Como por exemplo o que ele pode encontrar na gaveta do balcão, etc.


• COMBATE

Ao encontrar um inimigo, automaticamente surgira a opção de "Atacar"
e ao escolher ela, o jogador deverá escolher um modo de efetuar o ataque (usar Armas de Fogo, Armas Brancas, Arquearia e Armas de Arremesso ou Briga). Caso o mesmo escolha usar uma arma de fogo, ele irá precisar detalhar essa ação incluindo a arma usada, quantos disparos, aonde mirou e em que alvo.

"Sacando a minha Remington 870, disparei 5 vezes contra o zumbi mirando em seu peito"

Se ele ira acertar ou não os disparos, cortes, pontapés, socos, chutes, arremessos etc, isso irá depender de quantos pontos você aplicou naquele estilo de combate; nesse caso acima, será contada sua experiência em armas de fogo (ler a seção "Perícias" para entender melhor) e a dificuldade daquele caso, por exemplo, se efetuar os disparos enquanto esta correndo, as chances de você perder munição será muito mais alta do que se você estiver parado.

Essa pequena narração em azul irá servir para todos os tipos de combate, porém apenas mudando algumas coisas, ou seja, se desejar usar armas brancas, deverá trocar quantos "disparos" foram concebidos, por "cortes". Exemplo:

"Com a minha Katana em mãos, efetuei 2 cortes diagonais perto do ombro direito do morto-vivo"

O sucesso dos cortes irá depender do seu nível em armas brancas, sua posição e a distancia do inimigo em relação a você. Se querer sair na briga com o seu inimigo, não deve ser escolhida a arma, já que suas mãos devem estar vazias.

Tente sempre fazer uma narração rica em detalhes até mesmo no combate, porém tome cuidado para não escrever o que irá acontecer após o seu "ataque". Isso fica apenas por conta dos mestres, que irão postar se o oponente morre ou não, quantas balas acertaram, quantas não acertaram, etc. Vindo logo em seguida novas alternativas para continuar sua aventura.

OBS¹: No momento ainda não existe uma moeda para o jogo, então a única forma de se conseguir armas ou itens é explorando.

OBS²: O combate PvP (Jogador X Jogador) ainda não está incluso.

• QUEST'S E XP

O sistema de experiência já é bem conhecido por jogadores que gostam do gênero RPG, simplesmente para evoluir o seu personagem é necessário completar missões/quests ou vencer uma batalha. Cada zumbi morto, te rende 50 de XP. Os NPC's são os únicos que podem te oferecer trabalhos e sempre quando você estiver prestes a iniciar uma nova missão, o jogador será alertado dos detalhes e se quer aceitar ou recusar a quest; que sempre são aleatórias e varia de jogador para jogador.

As missões principais aparecem apenas para os sobreviventes mais avançados e são as mais importantes, não apenas para o segmento da história mas também para o seu personagem, já que são as de melhores recompensas.

Após o personagem upar, deverá encontrar um acampamento mais próximo para distribuir 2 pontos em suas perícias de combate e escolher 1 nova qualidade (lembre-se: só é possível fazer isso nos acampamentos).

• GAME OVER

Infelizmente em um mundo como esse, a morte é inevitável até mesmo
para os aventureiros mais experientes. Quando o seu personagem morre por qualquer motivo (infectado, atropelado, assassinado, etc), o seu sobrevivente será deletado e tudo o que o mesmo tinha conquistado será perdido, como itens, armas e xp. Para voltar ao jogo, o usuário deverá fazer outro cadastro e não poderá ser o mesmo personagem já falecido. Ou seja, precisa ser um novo sobrevivente.
OBS: O recadastramento só será aceito após 3 dias depois da morte do personagem.
____________________________________________________________________
Imagem

"[...]Enquanto isso os moradores da antiga e pacata Meadow Hill foram deixados para trás, abandonados à própria sorte, a espera da morte[...]"

Imagem


Essa cidade velha localizada em Essex é uma caixinha de surpresas, mas pelo menos podemos diferenciar os locais fáceis para os mais "casca-grossa"
como há de se perceber no mapa. As chances de algum novato morrer em uma Zona de Alto Risco é muito grande, porém
quanto mais perigoso for o lugar, melhores as recompensas. Nessa fase de testes só terão 5 locais, os demais serão adicionados em breve...

Escola
Imagem
No início dos anos 80, uma noticia repercutiu pelo país inteiro: um grupo de meninas por volta de seus 8 a 9 anos de idade, cometeram suicídio se enforcando no banheiro feminino; e o motivo ? Até hoje ninguém sabe. Isso contribuiu bastante para o abandono repentino do lugar, obrigando o prefeito de Essex iniciar um projeto para demolir a escola. Tudo estava ocorrendo muito bem, mas dois dias depois o prefeito foi a óbito devido um infarto fulminante. O mundo inteiro entrou em choque! É como se o destino quisesse que a escola ficasse de pé. Hoje em dia, os sobreviventes mais corajosos afirmam que tudo isso não passa de uma lenda, pois é apenas um lugar escuro e nada de mais.

Hospital
Imagem
Fundada em 2000 e reformada em 2010, infelizmente é o único hospital de toda a cidade e por consequência, fez os cidadãos de Meadow Hill questionar por muito tempo aonde o governo estava investindo o dinheiro dos impostos. Atualmente, é um lugar "morto" e com um odor insuportável devido os vários corpos em decomposição, espalhados pelos quartos.

Boate
Imagem
Por muitos anos foi odiada pelas mães, pois as mesmas nunca queriam ver seus filhos frequentando um conhecido ponto de drogas, prostituição e de brigas violentas, pois sempre tinha alguém que preferia arrumar uma discussão do que pagar sua bebida ou uma garota.

Parque
Imagem
Grande, verde, brinquedos enferrujados, muito mato e poças de sangue para todos os lados. É isso que descreve muito bem o parque vazio e solitário, após o apocalipse; já que antes dessa desgraça toda, era muito frequentado por pessoas de diversas idades.

Prefeitura
Imagem
É conhecido por ser o local que mais se permaneceu estável até mesmo após o apocalipse, com todas as salas bem conservadas e estruturas firmes como uma construção recente. Há fortes rumores de que o governo americano guarda projetos de novas armas que iriam ser usadas em uma possível 3° guerra mundial, porém ninguém nunca conseguiu comprovar esse boato, pois explorar o local é agoniante devido a sua alta poluição.
____________________________________________________________________
Imagem

As perícias servem para mostrar qual é o seu nível de experiência ao usar uma pistola, uma katana etc, sendo que isso será o principal
fator que irá influenciar no sucesso ou fracasso do combate como já explicado na seção "Tutorial". O limite de cada perícia é de
10 pontos, e se caso o seu personagem atingir esse limite em "Armas de Fogo" por exemplo, ele irá "mestrar" nessa área e as chances
de errar um disparo mesmo em situações extremas, será quase nula.

Perícias de Combate

Armas Brancas : espadas, machados, facas, etc.

Armas de Fogo : rifles, pistolas, armas automáticas, escopetas, etc.

Arquearia e Armas de Arremesso : arcos, bestas, punhais, etc.

Briga : socos, chutes, pontapés.


As qualidades, diferente das Perícias de Combate não podem ser evoluídas e servem como um tipo de bônus para o seu personagem.
Ou seja, sobreviventes com a habilidade de "Criptografia" conseguem quebrar códigos mais complexos, ou alguém que tem "Atletismo"
pode correr mais rápido e se cansar menos do que o normal, etc.

Qualidades

Arrombamento : saber abrir fechaduras, abrir portas, cofres, etc.

Arte da Fuga : habilidade para escapar de amarras, correntes ou algemas, rastejar por espaços apertados,etc.

Atletismo : perícia genérica que abarca todos os tipos de atividade física de grande esforço, correr, nadar, arremessar peso, saltar,etc.

Biologia : conhecimento acadêmico sobre os seres vivos.

Cartografia : habilidade de criar mapas, de mapear locais desconhecidos, etc.

Criptografia : conhecimento de como quebrar ou criar códigos secretos.

Ciência Forense : conhecimento técnico e acadêmico sobre causas dos crimes, causas de mortes, autópsias, etc.

Computação : conhecimento acadêmico ou técnico sobre computadores, análise de sistemas, programação, reparo, habilidade para invadir sistemas, criar vírus de computador, tomar controle de redes de telecomunicações

Diplomacia : realizar acordos, convencer pessoas, oferecer propostas e ter reações positivas.

Eletrônica : conhecimento de sistemas eletrônicos, criação, projeto, hacking, etc.

Conhecimento Popular : conhecimento dos rumores, boatos, acontecimentos do mundo, cultura de massa, etc.

Esconder-se : técnica de camuflar, esconder da vista do oponente, se ocultar nas sombras, passar despercebido.

Furtividade : aproximar-se sem ser notado por um inimigo, perseguir sem ser visto, andar silenciosamente.

História : estudo da história da humanidade, conhecimento de fatos históricos locais ou globais.

Investigação : perícia genérica, habilidade técnica de reunir pistas, reunir evidências, deduzir, etc.

Manipulação : enganar, manipular, mentir de maneira convincente.

Conhecimentos médicos
• Nível 1 = Farmácia : conhecimento sobre remédios, drogas, medicamentos.
• Nível 2 = Primeiros Socorros : conhecimento sobre remédios, drogas, medicamentos, treinamento técnico de como proceder para estancar ferimentos, fazer os primeiros cuidados com os feridos, criar talas de emergência, etc.
• Nível 3 = Medicina : conhecimento das artes médicas, realizar operações, tratar ferimentos, conhecimento sobre remédios, drogas, medicamentos, treinamento técnico de como proceder para estancar ferimentos, fazer os primeiros cuidados com os feridos, criar talas de emergência, etc.

Procurar : habilidade de vasculhar com atenção, notar pequenas diferenças, muito útil para investigadores.

Vontade : o personagem tem a Força de Vontade treinada, capaz de resistir ao medo, à hipnose, poderes mentais, etc.
____________________________________________________________________
Imagem

Para participar do jogo é muito simples, basta ter no mínimo 10 posts e postar a ficha abaixo preenchida neste mesmo tópico.
Certifique-se de que antes de fazer isso, você já tenha lido a seção "Tutorial" e lembre-se que todas as regras do fórum também estão valendo aqui. Todos os jogadores já irão começar com uma Pistola Colt M1911 carregada com 6 balas, uma Faca de Cozinha 6" e devem escolher 1 qualidade da lista de "Qualidades" e distribuir 2 pontos em perícia(s) de seu gosto.

Nome do personagem: qual será o nome do seu sobrevivente ?

Idade: a idade do seu personagem

Cor da Pele: pardo, negro, branco, moreno, etc.

Altura: quanto ele mede ?

Peso: o peso do seu personagem

Cabelos: castanhos, loiros, ruivos, negros, etc.

Olhos: azuis, verdes, castanhos, etc.

Detalhes da Aparência: tem cicatrizes, sardas, rugas, nariz arrebitado, olhos grandes, etc ?

Descrição Psicológica: se é frio, calculista, extrovertido, quando fica alegre, quando fica triste...

História de Vida: quais foram os seus sonhos, objetivos, como é a relação com a sua família, como foi sua infância, etc.

Qualidade: escolha uma qualidade para o seu personagem começar com o pé direito.

Perícias de Combate: ao começar, distribua 2 pontos nas perícias a seguir
Exemplo:
Armas Brancas: 1
Armas de Fogo: 1
Arquearia e Armas de Arremesso: 0
Briga: 0
Modelo da Ficha:

Código: Selecionar todos

[b]Nome do personagem:[/b] 

[b]Idade:[/b] 

[b]Altura:[/b]

[b]Cor da Pele:[/b]

[b]Peso:[/b]

[b]Cabelos:[/b]

[b]Olhos:[/b] 

[b]Detalhes da Aparência:[/b] 

[b]Descrição Psicológica:[/b]  

[b]História de Vida:[/b]

• [b]Qualidade:[/b]  

[b]Perícias de Combate:[/b] 
• [i]Armas Brancas:[/i]
• [i]Armas de Fogo:[/i]
• [i]Arquearia e Armas de Arremesso:[/i]
• [i]Briga:[/i]
Após postar a ficha preenchida, eu irei analisar e se estiver tudo correto, irei avisar que o usuário já poderá começar a sua aventura.
____________________________________________________________________
Imagem
Geovany Barros
Reputação: Sobrevivente
Nível: 0
XP: 0/100
Informações:

Cor da Pele: Pardo

Idade: 16

Altura: 1,74cm

Peso: 55.6

Cabelos: Preto

Olhos: Castanhos

Detalhes da Aparência: Tem uma barba de 5 dias, no maior estilo sobrevivente, só que uma barba como eu disse de 5 dias, não grande, vamos dizer pequena mas que dá para visualizar...

Descrição Psicológica: Calculista, sempre desconfiado

História de Vida: Sonhava em ter uma namorada, mas acabou ficando sem após o chamado de emergência mundial conhecido como NecroZ, sempre era feliz, tinha vários amigos considerados irmãos, mas o destino cruelmente fizeram os amigos morreram na sua frente sem o mesmo puder fazer nada para ajudá-los, mas nos últimos dias acabou ficando um pouco frio e calculista e sempre desconfia quando encontra algum desconhecido pois este desconhecido pode ser a causa da sua morte!
Qualidades:
Arrombamento
Perícias de Combate:
Armas Brancas: 0
Armas de Fogo: 1
Arquearia e Armas de Arremesso: 0
Briga: 1
Inventário:
Colt M1911 - 6 balas
Faca de Cozinha 6"
Gileardy Barros da Silva
Reputação: Sobrevivente
Nível: 0
XP: 0/100
Informações:

Cor da Pele: Branca

Idade: 25

Altura: 1,85cm

Peso: 57,4

Cabelos: Preto

Olhos: Azuis

Detalhes da Aparência: duas cicatrizes,uma no olho e outra no peitoral,possui uma barba completa.

Descrição Psicológica: Calculista,Calmo,Observador,introvertido,feliz.

História de Vida: Filho de pais ricos,tem uma namorada,muitos amigos,mas isso tudo é destruido pelo NecroZ,uma doença que faz você ficar raivoso,a pele muito palída e atacar qualquer um que ver,sem dó e piedade,alguns dias depois da infestação,ele fica uma das pessoas mais calculistas que você ja viu,ele pode ajudar as pessoas em seu caminho...ou não.
Qualidades:
Atletismo
Perícias de Combate:
Armas Brancas: 1
Armas de Fogo: 0
Arquearia e Armas de Arremesso: 1
Briga: 0
Inventário:
Colt M1911 - 6 balas
Faca de Cozinha 6"
Slyfer
Reputação: Sobrevivente
Nível: 0
XP: 0/100
Informações:

Cor da Pele: Pardo

Idade: 20

Altura: 1,87cm

Peso: X

Cabelos: X

Olhos: X

Detalhes da Aparência: Cabelo dreadlock gosto de usar touca do reggae e ando sempre de oculos escuro gosto de malhar e jogar futebol.

Descrição Psicológica: Agitado,desconfiado e gosto de brisar...

História de Vida: Traficante e cafetão comandava a area da boate teatro e oficina de Meadow Hill em que morava tinha respeito de todos e alguns o odiavam, adorava ir a shows e luais de Reggae ... dinheiro drogas e mulheres não faltavam para mim subornava os policias corruptos e a vida era boa e perigosa até que O surto de Necroz explodiu dinheiro já não era tão necessario quanto a sobrevivencia... varias das mulheres q trabalhavam pra mim hoje estão mortas ou infectadas cheguei em casa e tudo q encontrei foi minha familia e alguns de meus amigos comendo meu propio filho, minha pernas tremian eu fiquei paralisado olhando aquilo tudo ate que me perceberam e eu corri nao sabia se era covardia ou instindo de sobrevivencia mas consegui fugir e agora tudo que importa pra mim agora e sobreviver e sair desse inferno.
Qualidades:
Estrategista
Perícias de Combate:
Armas Brancas: 1
Armas de Fogo: 0
Arquearia e Armas de Arremesso: 1
Briga: 0
Inventário:
Colt M1911 - 6 balas
Faca de Cozinha 6"
Giuseppe de Bona Sartor
Reputação: Sobrevivente
Nível: 0
XP: 0/100
Informações:

Idade: 17

Altura: 1,85m

Cor da Pele: Branca

Peso: 65Kg

Cabelos: Loiro

Olhos: Castanhos

Detalhes da Aparência: Rosto limpo, sem espinhas, sobrancelhas grossas e cabelo de tamanho mediano.

Descrição Psicológica: Atento, um pouco medroso, simpático e quase sempre evita brigar.

História de Vida: Nascido em uma cidade pacata no norte de Essex, tive uma vida tranquila, morava em uma casa simples com meus pais e meu irmão mais velho. Nos mudamos para Meadow Hill em meados de 2015, logo após a fuga de West, vivíamos normalmente, eu frequentava a escola em outra cidade, pois a escola de Meadow Hill fora abandonada nos anos 80 e, até hoje, nunca foi destruída. Tudo isso mudou em 2018, quando o governo nos trancou na cidade com a infestação conhecida como, NecroZ. Meus pais e morreram em um acidente de carro causado por um infectado, e meu irmão, foi morto por um infectado, logo após sair da boate bêbado. E aqui começa minha história...
Qualidades:
Furtividade
Perícias de Combate:
Armas Brancas: 1
Armas de Fogo: 0
Arquearia e Armas de Arremesso: 0
Briga: 1
Inventário:
Colt M1911 - 6 balas
Faca de Cozinha 6"
____________________________________________________________________
Imagem
A melhor forma para ver o desenvolvimento da trama, boatos, rumores e outras notícias é o jornal. Através de trechos de artigos publicados pela cidade de Meadow Hill, os jogadores poderão ver como está a fama de seu personagem, se ele está sendo um herói ou o vilão da história; isso irá influenciar em como você é conhecido pelo mundo. Também é possível ter rumores de locais que contém itens importantes, armas potentes, etc.
O jornal será atualizado com 2 novas noticias semanalmente.
____________________________________________________________________
Imagem
Gostaria de fazer alguns agradecimentos para os que me ajudaram com esse projeto...

Ecthelion por ter me incentivado a continuar com o projeto e me ajudar em várias pontos, como na
história, nas qualidades, na ficha de cadastro, me deu várias dicas, sugestões, enfim... esse jogo não teria avançado se não fosse por ele.
Muito obrigado ecth!


Rael_MK que ofereceu ajuda e que com certeza eu irei precisar hehe' valeu cara!

Geovany97 pois me auxiliou com a criação do mapa. Valeu brother!

vbmvagner, Broto790, SenseidosJogos e SrCoringa que me deram ótimas
sugestões.


Juan_TR, FillipeDrago, Geovany97, GileardGamer, MaiconDesp, Kuringa, Raykkonen, jhum, vbmvagner, axlsoad47, Marlon018, luban e ch4ssi que apoiaram a ideia. Muitíssimo obrigado gentii.
____________________________________________________________________
Quero lembrar que o jogo está no momento em fase de testes, pois posso garantir que serão adicionadas muitas outras coisas e provavelmente poderá ocorrer modificações. É isso ai galera, façam seus cadastros!
Editado pela última vez por Typer em 09 Ago 2014, 22:20, em um total de 13 vezes.

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 19:06

Nome do personagem: Geovany Barros

Cor da Pele: Pardo

Idade: 16

Altura: 1,74cm

Peso: 55.6

Cabelos: Preto

Olhos: Castanhos

Detalhes da Aparência: Tem uma barba de 5 dias, no maior estilo sobrevivente, só que uma barba como eu disse de 5 dias, não grande, vamos dizer pequena mas que dá para visualizar...

Descrição Psicológica: Calculista, sempre desconfiado

História de Vida: Sonhava em ter uma namorada, mas acabou ficando sem após o chamado de emergência mundial conhecido como NecroZ, sempre era feliz, tinha vários amigos considerados irmãos, mas o destino cruelmente fizeram os amigos morreram na sua frente sem o mesmo puder fazer nada para ajudá-los, mas nos últimos dias acabou ficando um pouco frio e calculista e sempre desconfia quando encontra algum desconhecido pois este desconhecido pode ser a causa da sua morte!

Qualidade: Arrombamento

Perícias de Combate:
Armas Brancas: 0
Armas de Fogo: 1
Arquearia e Armas de Arremesso: 0
Briga: 1
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 20:09

•Nome: Gileardy Barros da Silva

•Cor da pele: Branca

•Idade: 25

•Altura: 1,85cm

•Peso:57,4

•Cabelo:Preto

•Olhos:Azuis

Detalhes da Aparência: duas cicatrizes,uma no olho e outra no peitoral,possui uma barba completa.

•Descrição psicológica:Calculista,Calmo,Observador,introvertido,feliz.

•História: Filho de pais ricos,tem uma namorada,muitos amigos,mas isso tudo é destruido pelo NecroZ,uma doença que faz você ficar raivoso,a pele muito palída e atacar qualquer um que ver,sem dó e piedade,alguns dias depois da infestação,ele fica uma das pessoas mais calculistas que você ja viu,ele pode ajudar as pessoas em seu caminho...ou não.

•Qualidade: Atletismo

Pericias de combate:
• Armas Brancas: 1
• Armas de Fogo: 0
• Arquearia e Armas de Arremesso: 1
• Briga: 0
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 20:36

Geovany97 e GileardGamer suas fichas já foram aprovadas e automaticamente vocês já recebem uma pistola Colt m1911 carregada com 6 balas e uma Faca de Cozinha 6". Use as suas balas com moderação, pois nesse mundo as munições são escassas e dependendo da arma, são raras de se achar. Para consultar informações de seus personagens, de uma olhada na seção "Sobreviventes" :joia:

Ah e já podem começar sua narração viu.. um pequeno texto dando detalhes de você mesmo, a roupa que está usando, o que está pensando,
sentindo, e o mais importante: para onde você está indo (de uma olhada na área de "Cenários" e escolha um local para começar sua exploração) :D

Boa sorte sobreviventes!

________________________________________________________________________________________
Galera, da próxima tentem dar um nome mais "americanizado" para o personagem de vocês, pois a história se passa em Massachusetts no EUA ;)

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 20:48

Nome:Slyfer
Cor da pele: pardo
Idade:20
altura:1.87
peso:75 kg
Cabelo: Castanho
Cor dos olhos:Verde
detalhes da aparencia:Cabelo dreadlock gosto de usar touca do reggae e ando sempre de oculos escuro gosto de malhar e jogar futebol.
Descrição psicologica: Agitado,desconfiado e gosto de brisar...
historia:Traficante e cafetão comandava a area da boate teatro e oficina de Meadow Hill em que morava tinha respeito de todos e alguns o odiavam, adorava ir a shows e luais de Reggae ... dinheiro drogas e mulheres não faltavam para mim subornava os policias corruptos e a vida era boa e perigosa até que O surto de Necroz explodiu dinheiro já não era tão necessario quanto a sobrevivencia... varias das mulheres q trabalhavam pra mim hoje estão mortas ou infectadas cheguei em casa e tudo q encontrei foi minha familia e alguns de meus amigos comendo meu propio filho, minha pernas tremian eu fiquei paralisado olhando aquilo tudo ate que me perceberam e eu corri nao sabia se era covardia ou instindo de sobrevivencia mas consegui fugir e agora tudo que importa pra mim agora e sobreviver e sair desse inferno.

Qualidade:Estrategista

Perícias de Combate:
• Armas Brancas: 1
• Armas de Fogo: 0
• Arquearia e Armas de Arremesso: 1
• Briga: 0
Editado pela última vez por Slyfer em 10 Ago 2014, 00:18, em um total de 3 vezes.
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 20:58

É mais um dia sobrevivência após o NacroZ, estou em uma boate explorando o mesmo buscando por comida, já que não tenho muita coisa na minha mochila, ao não ser uma garrafa de 1 litro d'água + uns biscoitos, não sinto fome no momento porquê acabei de comer na boate, estou usando uma toca branca, uma blusa fina completamente na cor preta, mais um par de tênis de atletismo para ser mais confortável na hora da fuga e por fim minha bermuda para mais liberdade, estou calmo e sempre olhando ao meu redor, com minha faca na mão esquerda e a minha pistola na mão direita ando devagar olhando atentamente para não me deparar com algo monstro, estou em direção para uma escola do outro lado da ponte, tenho que checar se acho alguns sobreviventes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 21:02

18 de setembro de 2018,inverno,Gileardy estava com uma Jaqueta,Boné,Relógio,Calças,Luvas e uma Mochila Básica,Gileardy foi para a sua Velha Escola em buscas de suprimentos na pequena farmácia dela,chegando lá ele percebe que a porta está trancada,então e ele tenta se jogar contra a porta,mas não funcionou,ele tenta de novo e BANG, a porta é destruida,ele imaginava que não tinha suprimentos restando,mas teve uma bela surpresa,ele pegou alguns medicamentos necessários e colocou em sua mochila.Ele estava um pouco nervoso,saindo da farmácia,Gileardy vê um Civil com o NecroZ,então Gileardy corre e se esconde,quando ele vira para traz,Gileardy Apunhala ele.
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 21:58

Nome do personagem: Giuseppe de Bona Sartor

Idade: 17

Altura: 1,85m

Cor da Pele: Branca

Peso: 65Kg

Cabelos: Loiro

Olhos: Castanhos

Detalhes da Aparência: Rosto limpo, sem espinhas, sobrancelhas grossas e cabelo de tamanho mediano.

Descrição Psicológica: Atento, um pouco medroso, simpático e quase sempre evita brigar.

História de Vida: Nascido em uma cidade pacata no norte de Essex, tive uma vida tranquila, morava em uma casa simples com meus pais e meu irmão mais velho. Nos mudamos para Meadow Hill em meados de 2015, logo após a fuga de West, vivíamos normalmente, eu frequentava a escola em outra cidade, pois a escola de Meadow Hill fora abandonada nos anos 80 e, até hoje, nunca foi destruída. Tudo isso mudou em 2018, quando o governo nos trancou na cidade com a infestação conhecida como, NecroZ. Meus pais e morreram em um acidente de carro causado por um infectado, e meu irmão, foi morto por um infectado, logo após sair da boate bêbado. E aqui começa minha história...

Qualidade: Furtividade

Perícias de Combate:
Armas Brancas: 1
Armas de Fogo:
Arquearia e Armas de Arremesso:
Briga: 1
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 22:23

Slyfer sua ficha já foi adicionada aos sobreviventes, porém você se esqueceu de informar o peso, a cor dos cabelos e dos olhos do seu personagem :)
_____________________________________________________________________
GileardGamer, as situações ou desafios que o seu personagem irá passar, como por exemplo, se aparece um zumbi ou você consegue encontrar medicamentos.. só podem ser criadas pelo mestre do jogo. Ou seja, tente refazer sua narração porém agora só de detalhes de como o seu personagem
está se sentindo, o que ele está pensando, se ele está com fome, roupas que está usando e para onde ele está indo. O resto pode deixar comigo :D

_____________________________________________________________________
Geovany Barros...

Em meio há uma rua pacata e bem iluminada, passos ecoavam de um rapaz magro porém com uma estatura aparentemente forte, de cabelos negros
e pele parda. Ele tinha dado sorte, o dia estava bonito e ensolarado com belos pássaros a cantar.. até parecia um filme da disney, porém aquilo não
combinava com o ar frio que aquele garoto de apenas 16 anos tinha, talvez um menino prodígio, quem sabe ?
Ao chegar naquela escola, Geovany sente um ligeiro frio na barriga.. aquela possível lenda da escola amaldiçoada ainda incomodava o garoto, porém
o mesmo ainda teve um sentimento forte de nostalgia, do qual se lembrava quando os seus pais o levavam para a escola, e logo em seguida veio um
sentimento de raiva por tudo aquilo ter acabado. Aquele lugar estava caindo aos pedaços e as paredes banhadas de sangue; era realmente um cenário muito assustador. Há sua frente tinha a secretaria com uma pequena vidraça do qual deixou o garoto intrigado.. depois de tanto tempo abandonado, aquela escola ainda tinha uma vidraça em perfeito estado? Isso era muito bizarro! Em seu lado esquerdo tinha uma escada caracol que possivelmente levava para as salas de aula e á sua direita tinha duas portas do qual indicavam serem os banheiros feminino e masculino; realmente naquele momento não tinha muito para se fazer. Geovany Barros, o que deseja fazer agora?

> Subir a escada á sua esquerda
> Entrar no banheiro feminino
> Entrar no banheiro masculino
> Entrar na secretaria


Dica: Não tente apenas escolher uma alternativa como em um quiz.. tente dar motivos do porque escolheu fazer tal ação ou o que o personagem
achou do hall de entrada da escola, o que está sentindo, etc. E se lembre de que você não pode informar o que tem depois de subir as escadas, o que tem atrás da secretaria, etc; pois só o mestre pode dar continuidade na história e explicar o que acontece após efetuar a ação que você escolher.

_____________________________________________________________________
Broto790 sua ficha já foi aceita, pode começar sua narração :joia:
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 22:45

Estou na rua perto da escola, caminhando e relembrando os momentos felizes que tive com minha família, viro à direita na esquina e vejo alguém entrando na escola. Pensei que fosse um infectado, mas o jeito de andar parecia um humano, não me contive e segui na direção da escola e rezando pra que não estivesse enganado.
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 09 Ago 2014, 22:56

Typer escreveu:
Geovany Barros...

Em meio há uma rua pacata e bem iluminada, passos ecoavam de um rapaz magro porém com uma estatura aparentemente forte, de cabelos negros
e pele parda. Ele tinha dado sorte, o dia estava bonito e ensolarado com belos pássaros a cantar.. até parecia um filme da disney, porém aquilo não
combinava com o ar frio que aquele garoto de apenas 16 anos tinha, talvez um menino prodígio, quem sabe ?
Ao chegar naquela escola, Geovany sente um ligeiro frio na barriga.. aquela possível lenda da escola amaldiçoada ainda incomodava o garoto, porém
o mesmo ainda teve um sentimento forte de nostalgia, do qual se lembrava quando os seus pais o levavam para a escola, e logo em seguida veio um
sentimento de raiva por tudo aquilo ter acabado. Aquele lugar estava caindo aos pedaços e as paredes banhadas de sangue; era realmente um cenário muito assustador. Há sua frente tinha a secretaria com uma pequena vidraça do qual deixou o garoto intrigado.. depois de tanto tempo abandonado, aquela escola ainda tinha uma vidraça em perfeito estado? Isso era muito bizarro! Em seu lado esquerdo tinha uma escada caracol que possivelmente levava para as salas de aula e á sua direita tinha duas portas do qual indicavam serem os banheiros feminino e masculino; realmente naquele momento não tinha muito para se fazer. Geovany Barros, o que deseja fazer agora?

> Subir a escada á sua esquerda
> Entrar no banheiro feminino
> Entrar no banheiro masculino
> Entrar na secretaria
Continuando minha jornada, decidi subir as escadas a minha esquerda lentamente, um pouco nervoso mas ao mesmo tempo cuidadoso para não fazer qualquer tipo de barulho desnecessário, coloquei minha pistola na cintura e passei a minha faca para a mão direita, continuei subindo mas preparado para atacar pois não se sabe o que pode aparecer na minha frente.
Enquanto subia as escadas ficava pensando se encontrarei com algum tipo de comida, bandagens ou até mesmo alguma arma...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 10 Ago 2014, 00:33

Giuseppe de Bona Sartor...

Ao chegar na frente da escola, o rapaz alto e loiro deu um forte suspiro enquanto empurrava aquele portão enorme, pois sabia que alguém medroso como ele talvez não tivesse sido criado para essa vida de sobrevivente juvenil; era tudo muito novo para ele. Ao adentrar naquele local Giuseppe reparou que aquele possível "humano" do qual estava seguindo, subia as escadas da esquerda discretamente e com calma, possivelmente para chamar nenhuma atenção. O clima tinha mudado, um frio na espinha veio de repente e o ar mudou, aquele garoto medroso ficou imóvel por uma fração de segundos pois sabia que lidar com um sobrevivente era muito mais perigoso do que um simples zumbi. Além da sua esquerda, há sua frente tinha a secretaria e á sua direita tinha dois banheiros indicando que seria o masculino e o feminino. Suas possíveis ações:

> Recuar com calma e sair do local como se nada tivesse acontecido
> Continuar imóvel e aguardar o homem subir para depois segui-lo furtivamente
> Andar devagar e com passos lentos para o banheiro masculino ou feminino
> Andar devagar e com passos lentos para a secretaria
> Apontar a sua pistola Colt M1911 para o estranho e pedir para descer
> Correr até a secretária para se esconder
> Correr até o banheiro masculino/feminino para se esconder
> Sacar a sua pistola Colt M1911 e disparar contra as pernas do homem
> Chamar a atenção do rapaz


Dica: O seu personagem tem a qualidade "Furtividade", então uma abordagem mais discreta talvez funcione melhor, ou quem
sabe poderá segui-lo sem ser notado.

Lembre-se que se for disparar contra o seu oponente, deverá ler a parte de "Combate" da seção de "Tutorial"... e sempre de
detalhes sobre as suas ações; por exemplo, se for chamar a atenção dele.. informe o que você disse para ele, se gritou ou não, etc.
______________________________________________________
Geovany Barros...

Enquanto Geovany subia as escadas, as salas de aula do segundo andar ficavam mais visíveis, porém o mesmo parou quase no topo da escadaria quando escutou o barulho daquele portão enferrujado e velho sendo aberto.. com certeza era uma pessoa, pois zumbis não faziam nenhum outro movimento além de andarem cambaleando e se rastejarem. Logo milhares de perguntas cercaram a mente daquele mero adolescente; e se fosse um assassino ? Um psicopata ? Será se devo confiar nele ? Essas perguntas só poderia ser respondidas
dependendo de seu próximo movimento, que poderia ser fatal.

> Continuar subindo as escadas com pressa e entrar na primeira sala que estiver á sua frente

> Continuar subindo e ignorar o humano que entrou no local[/i]
> Recuar alguns degraus, virar-se e sacar a sua pistola Colt M1911 contra a pessoa misteriosa.
> Recuar, levantar as mãos para o alto e tentar conversar com a pessoa misteriosa.[/i]
Lembre-se que caso prefira sacar a sua pistola contra essa pessoa você deverá informar qual o motivo dessa ação
(para ameaça-lo, assusta-lo, disparar, etc)
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 10 Ago 2014, 02:21

arrumei a cor dos olhos peso e cor do cabelo no post acima
Depois de ficar assustado com tudo aquilo que estava acontecendo, tive que me recompor busquei sanidade bem no fundo da mente e comecei a por meu cerebro estrategista pra funcionar e comecei a pensar em tudo que poderia me ajudar pra sobreviver em minha mochila eu so tinha minha arma e minha boa e velha faca eu tinha que buscar um lugar onde eu pudesse conseguir suprimentos ... fui ate a boate um local grande que estava perto de minha casa passei por um espelho quebrado e me olhei por alguns instantes um velha toca do reggae dreadlock caido no peito camiseta preta coberta por uma jaqueta de couro uma calça jeans basica e um tenis velho e os oculos escuros pendurador na gola da camisa... ao entrar na boate nao via ninguem apenas algumas cadeiras e mesas caidas o que eu encontraria ao explorar aquele local ?
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 10 Ago 2014, 10:16

Geovany Barros...

Enquanto Geovany subia as escadas, as salas de aula do segundo andar ficavam mais visíveis, porém o mesmo parou quase no topo da escadaria quando escutou o barulho daquele portão enferrujado e velho sendo aberto.. com certeza era uma pessoa, pois zumbis não faziam nenhum outro movimento além de andarem cambaleando e se rastejarem. Logo milhares de perguntas cercaram a mente daquele mero adolescente; e se fosse um assassino ? Um psicopata ? Será se devo confiar nele ? Essas perguntas só poderia ser respondidas
dependendo de seu próximo movimento, que poderia ser fatal.

> Continuar subindo as escadas com pressa e entrar na primeira sala que estiver á sua frente
> Continuar subindo e ignorar o humano que entrou no local
> Recuar alguns degraus, virar-se e sacar a sua pistola Colt M1911 contra a pessoa misteriosa.
> Recuar, levantar as mãos para o alto e tentar conversar com a pessoa misteriosa.
Assim que eu escutei o barulho tive que bolar uma estratégia o mais rápido o possível, continuei subindo as escadas até então entrei na primeira sala que estava na minha frente, nesse momento eu tenho que ficar calmo e muito mais cauteloso já que eu fiz barulho pra subir as escadas, com toda certeza o inimigo ouviu o barulho que eu não estava querendo causa no começo, saquei minha arma já preparado para o pior no fundo da sala...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: NecroZ [Jogo - RPG]

Em 10 Ago 2014, 11:28

Durante o tempo que fiquei imóvel, percebi que o humano subiu as escadas mais rápidas e ouvi um barulho de porta rangendo, decidi então subir para segui-lo furtivamente, a medida em que eu subia as escadas, meu coração acelerava e eu me perguntava: É o certo a fazer? E se for um assassino?
A única certeza que eu tinha, era que eu precisava encontrar aquele humano. Segui em frente pensando apenas no momento e não me importando com o que aconteceria depois.
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes