Guardiões da Galáxia

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Guardiões da Galáxia

Em 08 Ago 2014, 04:40

Guardiões da Galáxia foi sem dúvida o projeto mais arriscado da Marvel nos cinemas, quando eu vi as primeiras notícias de que estavam fazendo o filme eu pensei logo na melhor saga da Marvel dos últimos 20 anos, Aniquilação.

Com exceção do Surfista Prateado e do Galactus eu nunca fui muito fã do cenário cósmico do universo Marvel, mas depois de li Aniquilação tudo mudou, enquanto os heróis travavam suas briguinhas por divergências políticas em Civil War, lançada na mesma época, Aniquilação tinha uma premissa mais séria, a destruição do universo e de todas as suas raças, fazendo antigos inimigos mortais se unirem pelo direito de existir. A saga é cheia de pontos altos, destaque para Galactus, o devorador de mundos, que após ser derrotado é transformado em uma arma destruidora de planetas.

Mas voltando ao filme, Guardiões da Galáxia é totalmente diferente do que eu esperava, lógico que a ameaça da destruição de bilhões de vidas está lá mas o tom do filme é totalmente despretensioso, uma zoeira do início ao fim, confesso que faz tempo que eu não via um filme tão divertido, os personagens são fantásticos e muito carismáticos, a ponto de você sair do cinema achando que os personagens mais legais é uma árvore monossilábica e um guaxinim falante.
O filme também não se perde naquela besteira de ficar meia hora explicando origens e motivos, os caras se conhecem e vão pra luta, pra que perder tempo explicando isso ou aquilo.
Mas o filme também tem seus pontos fracos, Ronan por exemplo, é extremamente chato e irritante ao extremo, e estranho também você ter a Tropa Nova sem o Nova.

Mas enfim, pra mim Guardiões da Galáxia é o melhor filme que a Marvel já fez, e o melhor filme do ano até aqui, destaque para a fantástica trilha sonora composta com músicas dos anos 70 como "Hooked on a Feeling", do Blue Swede, "Come and Get Your Love", do Redbone, "I Want You Back", do Jackson Five e outras muito boas.

Então quem ainda não viu Guardiões da Galáxia vá ver porque a Zueira never ends.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Guardiões da Galáxia

Em 08 Ago 2014, 06:20

Concordo Fui Assistir No Sabado e Confesso Que o Hype Do Filme Como Trailers Noticias Me Deixaram Muito Animado (Geralmente Não Me Deixo Levar Pelo Hype) e Não Me Arrependi o Filme é Fantastico Cheio De Referencias Aos Grandes Filmes Do Século Passado (Indiana Jones,Star Wars) Cada Dialogo Cada Cena De Ação São Algo De Tirar o Folego.Concordo Sobre o Ronan o Basico Do Vilão é Vc Sentir Ódio Dele Durante o Filme o Ronan é Um Cara Chato e Só Vc Não Sente Nda Por Ele O Colecionador Tb Me Desapontou BAstante a Cena Dele é Mais Pra Explicar Sobre As Jóias. Espero Que Melhore Os Vilões No Proximo Filme e Espero a Inclusão Do Nova e Do Adam Warlock!!! Guardiões é Um Filme Muito F#da e Eu Recomendo a Todos Assistirem Porém Pra Mim o Melhor Filme Desse Ano Foi o Capitão América:Soldado Invernal (Opinião Minha é Claro!!) :joia: :D
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 10 Ago 2014, 19:41

Nem assisti ainda :haha:
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 10 Ago 2014, 19:54

É pelo que parece o filme está doido *-*
Eu só vi um trailer dele e achei fantástico, ainda não assisti ... mas pretendo assistir este filme *-* :freddy:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 10 Ago 2014, 22:09

Sem sombra de duvidas um excelente filme, ao meu ver ainda conseguiu superar um pouco o primeiro vingadores só ficando atras do Capitão America 2 que também ficou **** ... e souberam aproveitar muito bem o Efeito 3D
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 10 Ago 2014, 22:58

Puts! Depois dessa, só fiquei com mais vontade de assistir. :haha:
------
Capitão América 2, realmente superou em tudo, o seu antecessor.
------
E enquanto isso, na sala de justiça:
Imagem
Imagem

Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 10 Ago 2014, 23:45

Só me deixou com mais agua na boca.

Estou doido pra ver também. Transformers e Planeta dos Macacos.

Na minha opinião o melhor pra mim por enquanto é a trilogia do Iron Man nos cinemas. Sempre fui fã dele. Mas nunca li as HQS
:okay:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Guardiões da Galáxia

Em 29 Ago 2014, 09:16

Universo Marvel pra mim sempre foi muita expectativa e pouco brilho..

Batman: Dark Knight que não esperava tanto foi aquele estrondo e se tornou um dos melhores filmes que já assisti :badass: :badass:

Capitão América merece e muito o respeito por essa maravilha de filme (Esse eu tinha uma ótima expectativa).. e o 2 então.. Caaara.. o 3 vai ser louco! (Esperando um jogo Digno da série)

Eu sou muito poser quando relacionado à Heróis, principalmente pq sou o único q conheço que achei homem de aço meio bost@, mas já que estão indicando acho que esse Guardiões da Galáxia pode me surpreender..

Apesar de minhas expectativas estarem totalmente em The Hobbit: There and Back Again, Hunger Games: Mockingjay - Part 1 e o Hércules com Dwayne Johnson (Esse último vai ser monstro).. :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes