Qual o Seu Melhor VILÃO

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 10 Abr 2014, 23:24

Esse topico vamos postar e discutir qual os melhores vilões que ja vimos, seja ele de algum game,anime,manga,filme,seriado etc.
Aqui la vai um dos meus

Darth Vader
Darth Vader é o principal antagonista da série Star Wars (Guerra nas Estrelas), tendo participado em todos os seis filmes (A Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi). Suas principais características são a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica.
Imagem
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 10 Abr 2014, 23:50

Imagem
Joker é um dos maiores, se não o maior vilão dos quadrinhos não apenas da DC como também de todo os universos das hqs, é arqui-inimigo de Batman e já ferrou com a vida de muita gente.

Acho que é o que mais me marcou :D

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 00:39

Imagem
O que mais me marcou foi o Rugal do The King of Fighter, me fez perder muitas fichas, principalmente no Kof 2002. :truestory:

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 01:58

Acho que o título do tópico deveria ser qual seu vilão predileto... melhor vilão soa meio estranho.

Bom, enfim...

Em animes vou ficar com o Kira.

Imagem

Em games, tem tantas opções boas, mas vou ficar com o facelido Albert Wesker de Resident Evil.

Imagem

Em seriados é meio complicado, não tenho tanto contado ou conhecimento, ficarei com Twyn Lannister. Ele ser um vilão ou não depende do ponto de vista assim como muitas coisas em GoT, mas ele é um cara safo e sagaz e acho que vilões com essas características se aproximam melhor dos verdadeiros vilões da vida real.

Imagem

Filmes ficarei com o Coringa de o Cavaleiro das Trevas, mas como já postaram uma imagem vou me abster xD
Imagem
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 10:44

O meu vilão favorito de HQs/Filmes é o Magneto, pela história dele e tal. De games eu não tenho nenhum favorito.
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 12:25

Meu vilão predileto é o Aizen.... esse cara é o cara '-'

Imagem
Tudo que aconteceu no anime, tudo foi planejado por ele... todas as lutas, evoluções dos personagens tudo que aconteceu na maior parte do anime foi por ele...
Umas coisas sobre ele;
Personalidade:
Aizen é orgulhoso e confiante em suas decisões, geralmente é muito observador em suas batalhas e bastante inteligente, formando planos e estrategias de combate durante todo o anime. É bastante vingativo e não possui ligações muito sentimentais com nenhum outro personagem, parece se preocupar apenas com seu propio sucesso. Quando mais novo, era excluido, e desde então começou a querer se revoltar contra aqueles que o perseguiam, mudando de um menino estudioso para o seu atual eu.

Poder e habilidades :
Com sua frase de liberação, "Kudakero!" (Quebre!), ele invoca sua Zanpakutou, a Kyouka Suigetsu. Ela tem a habilidade de hipnotizar o inimigo, enganando todos os 5 sentidos. Para isso acontecer, é necessário que a pessoa veja sua Shikai sendo liberada. Quem a ver cai na técnica, por mais que a pessoa saiba que está sob o efeito da hipnose ela será enganada.

Ele com essa habilidade cria imagens de si mesmo, e tira a sua própria, para que o inimigo não saiba a sua localização, tanto em uma luta, como para agir livremente sem que o percebam. Possui também uma grande habilidade psicológica, podendo confudir a mente de seu inimigo, desanimando-o e desencorajando-o em batalha apenas com palavras.

Possui também um artefato criado por Urahara Kisuke chamado Hougyoku, que se juntou ao criado por ele mesmo para que ficasse perfeito. O Hougyoku torna realidade os desejos mais profundos daqueles que o cercam, ele inicialmente foi confundido como um artefato que quebra os limites entre hollows e shinigamis porque essa era a vontade de seu criador "Urahara Kisuke".
Atualmente, Aizen está fundido com este artefato, no qual foi se transformando em várias formas, sempre evoluindo até se tornar um ser branco de extemidades pretas(incluindo toda a cabeça e pescoço) e com asas brancas com 3 cranios cada, ele ganhou força inigualável, velocidade e capacidade de se auto-regenerar em poucos segundos, sendo um dos personagens mais fortes de Bleach.

Sem contar que depois que ele se fundiu com o Hougyoku ele praticamente virou um Deus ficou imortal, os poderes dele aumentaram drasticamente e também ganhando outros poderes muitos apelativos, sem ser fanboy agora, mas se Aizen tivesse no mundo de Naruto, ninguém conseguiria derrotar ele nem mesmo o Madara com seu poder atual(atual quando digo é o mais atual que ele tá) nem mesmo o Naruto ou Sasuke com os poderes atuais do mangá(mesma coisa atuais mesmo ¬¬) pode derrotar Aizen, o máximo que podem fazer é selar ele(que no caso seria até que digamos fácil, se não fosse pelos poderes dele serem apelativos d+).
Praticamente ele não teve a Bankai mostrada no anime e nem no mangá, mas se tiver será uma apelação do c4r4lh0.
O único que teve poderes acima dele foi Ichigo com sua forma Mugetsu Final e mesmo assim não derrotou ele pois esse poder tinha um certo tempo para ser usado, depois que se usa ele o usuário nunca mais vai ter seus poderes de novo, praticamente volta a ser um humano(coisa que ele não é '-' mas depois ele recupera os poderes he he), e voltando a falar do Aizen ele teve que ser selado...
Aizen Vs Madara? Acho que mesmo Aizen sendo poderoso, ficaria um empate... pois as duas bix4s são imortais ¬¬
Agora outro vilão que eu digo que vem se destacando, é do mesmo mangá, é o Juha... esse cara é muito f0da, se ele continuar assim eu digo que ele se torna um dos vilão mais apelões de todos os mangá que eu já vi...
Imagem

Agora de HQ vilão que eu prefiro é o Coringa é outro personagem que ferra a maioria dos outros super heróis, quem está vendo a hq do injustice gods, sabe que tudo que está acontecendo é por causa desse infeliz :ferrou:
Editado pela última vez por Geovany97 em 28 Abr 2014, 12:21, em um total de 2 vezes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 17:39

Shao Kahn
Imagem
É um dos boss mais epicos dos games sem duvida merece entrar nessa lista
Antes de se tornar um grande Conquistador de almas e reinos, Shao Kahn foi general das tropas de guerra de Onaga, o Rei Dragão, então Imperador de Outworld, ou Exoterra. Além de líder de tropas, Kahn era também seu principal conselheiro. Onaga dominou Outworld escravizando seu povo, matando por diversão e, principalmente, conquistando outros reinos e realidades paralelas. Um povo oprimido e massacrado pelo exército poderoso, liderado por Kahn.

Mas, sua ganância deslumbrou o possível trono de Outworld. Para conseguir o lugar de seu imperador, Kahn envenenou Onaga e destruiu seu exército. Sendo assim, conseguiu a ascensão e virou o Imperador de Outworld. A sua ganância, entretanto, o cegava e após 10 000 anos de domínio, resolveu dar continuidade aos planos de expansão de seu governo. O primeiro reino a ser alcançado, conquistado e destruído, foi Edênia - um lugar muito parecido com a Terra. Kahn enviou suas tropas de extermínio e matou milhares de edênios, inclusive seu rei, Jerrod. Para legitimar sua conquista, Kahn tomou a rainha Sindel por esposa e Kitana como sua filha adotiva.

Uma vez escravizada por Kahn, Sindel resolveu se suicidar pelo bem de Kitana em um ponto isolado das realidades, na Terra, um lugar de paz e esperança. Assim, Kahn criou Kitana como sua filha e fez dela sua assassina pessoal - além de temer uma possível rebelião, criando Mileena para investigar sua "meia-irmã".

Quando seu domínio já estava estabelecido, Kahn ficou mais ávido por conquista. Resolveu, então, invadir a Terra. Para isso, contudo, os deuses Anciãos criaram o Mortal Kombat para impedir a brutalidade de Kahn e para dar o direito de proteção à Terra. Eles enviaram Raiden como protetor pessoal das almas humanas a fim de encontrar guerreiros certos para competirem no Mortal Kombat: o torneio que legitimaria a vitória ou a derrota da Terra a cada geração.

Kahn enviou seu feiticeiro mais poderoso Shang Tsung, vencendo 9 dos 10 torneios necessários para a invasão. O Imperador não contava que seus planos seriam frustrados com a vitória de Liu Kang no torneio realizado na Terra, como também em Outworld. Em um ato de desespero, Kahn violou as regras do torneio abrindo os portais a fim de reclamar Sindel, que estava morta num remoto deserto da Terra e ressuscitada por outro feiticeiro, Quan Chi. Neste ato, Kahn consegiu imergir metade do reino da Terra ao reino de Outworld, inflando ainda mais seu ego e cegando-o ainda mais por poder.

Derrotado pelas forças da Terra e banido pelos deuses Anciãos por ter descumprido as regras, Kahn é supostamente dado como morto. Mas anos depois, após uma magia de Shang Tsung, o Imperador estava em Outworld preparando uma nova invasão a Terra por vingança. Ainda debilitado, descobriu que as forças de Edênia, agora lideradas por Kitana e Sindel, preparava uma grande emboscada e ele ainda não estava totalmente recuperado. Deixou em seu lugar um clone e se refugiou em áreas remotas.

Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, seu clone foi morto por Quan Chi e Shang Tsung em um ato de traição. Posteriormente, descobre-se que ele estava escondido se recuperando para voltar ao seu domínio. Contudo, teve de lutar contra sua maior ameaça: Onaga, que havia sido ressuscitado por Shujinko através de um engano (Mortal Kombat: Deception). Em meio ao caos que se instalava nos reinos e em face à corrupção do Mortal Kombat, Shao Kahn une forças com seus maiores inimigos para destruir Blaze, a fim de conseguir o prêmio absoluto de se tornar um possível deus Ancião.

No final de todo o enredo, Kahn se encontra numa batalha épica contra Raiden vendo uma possível vitória. Com o deus do trovão completamente debilitado, Kahn lhe dá o ultimato dando uma machadada em sua cabeça e proclamando vitória e debochando dos anos de resistência da Terra ao seu poder. É exatamente aí que Raiden consegue voltar ao passado, iniciando uma nova história através de Mortal Kombat 2011. Só que depois shao kahn foi morto e saiu do mundo dos mortos assim virando o poderoso DARK KANH
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 11 Abr 2014, 22:23

Madara Uchiha
Imagem
Nascido como a reencarnação do filho de Rikudou (Deus), Madara foi um dos mais talentosos ninjas do mundo, se tornou líder de seu clã e co-fundador da Aldeia da Folha. Atualmente ele conseguiu poderes inimagináveis, com a energia dos nove Bijus (Demônios), se igualando a Rikudou.

Algumas habilidades:
Sharingan: Poder ocular que proporciona ao usuário habilidades como ver o fluxo de chakra, antecipar, prever e copiar movimentos, hipnotizar e controlar qualquer Bijuu.

Rinnegan: É a evolução do Sharingan, proporciona poder sobre a vida e a morte, invocação e controle sobre uma estátua demoníaca, atração e repulsão de objetos, controle sobre os cinco elementos, controle e destruição mental, invocação de criaturas gigantes, absorção de chakra, invocação do Rei do Inferno e transforma o corpo do usuário em uma armadura mecânica com um alto poder bélico.

Susanoo: Invoca um enorme guerreiro humanóide, controlado pelo Sharingan, ele pode ser usado tanto na ofensiva, como na defensiva. Em sua forma completa nunca apresentou fraquezas, conseguindo destruir montanhas com o simples balançar de sua espada.

Modo Sennin/Senjutsu: O usuário passa a absorver energia da natureza, almentando drasticamente sua força, velocidade e resistência.

Mokuton: Habilidade de controlar o elemento madeira, capaz de suprimir o poder de um bijuu. Esse é um dos elementos mais raros e temidos.

Onmyouton: Habilidade de controlar o elemento Yin-Yang, que pode adiquirir qualquer forma. Ele também pode ser usado como ataque ou defesa, anulando qualquer jutsu que entra em contato.

Células Senju: Senju foi clã mais forte de todos os tempos, combinando suas células com as Uchihas, é possível usar as técninas de Rikudou.

Madara possui muitas outras habilidades como regeneração celular, invocação de meteoritos, lâmina Nunoboku da criação, dentre outras.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 28 Abr 2014, 07:49

"Did ever tell you the definition of insanity?" - Vaas

http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j ... 8444274359
I'M BATMAN ! ! !

Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 28 Abr 2014, 11:48

Sephirot FFIV Games
Governador TWD Serie
Valentine - "Os instrumentos Mortais" Livro. (quem não leu, lê e vê que o cara é maL com L de tão mau que ele é)
Frezar "Dragon ball" acabou com varias civilizações.
Ladrão do The sims 3 - Game.
Palpatine - Star Wars, Faz o pai lutar contra o proprio filho em uma luta de vida ou morte.

Lag - Nos jogos rs rs rs
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 28 Abr 2014, 14:20

Joffrey
Imagem
:troll: :problemo: :troll: :problemo:
Zueira meu preferido é o Vegil do DmC:
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 29 Abr 2014, 00:59

Imagem
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 25 Set 2014, 19:53

Rorke do CoD Ghosts. Ô homem desgraçado pra matar, sempre me da vontade de puxar o gatilho em cima dele quando to jogando. E quando vc tá com a arma em cima da cabeça dele, ele da um jeito de fugir pqp '-'

Imagem
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 25 Set 2014, 20:47

NEMESIS Resident Evil, sempre que ouvia ele falando "STARS" dava-me um arrepio na espinha e desatava a fugir no jogo :argh: :morre:
Imagem
Descrição do vilão :
Nemesis (追跡者?), também chamado de Pursuer(Onix),1 é um personagem fictício da série Resident Evil. Criado pela Capcom, apareceu pela primeira vez em Resident Evil 3: Nemesis, antes de emergir em outros títulos e em participações especiais. Também aparece em vários produtos e no filme de 2004 Resident Evil: Apocalypse. O personagem foi dublado por um ator não-creditado no jogo e interpretado por Matthew G. Taylor no filme.2

Nemesis é uma arma bio-orgânica3 criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant, Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão. Solto em Raccoon City durante a infecção do T-Vírus, suas ordens são para assassinar todos os membros dos S.T.A.R.S que sobreviveram ao incidente da mansão (Chris, Jill, Barry, Rebecca e Brad).

Desde a introdução de Nemesis, o personagem foi bem recebido e é lembrado como um dos mais populares da série. Publicações, como GamePro, elogiaram seu papel como um vilão intimidador, enquanto outras como IGN e GameDaily o consideram um dos seus monstros mais assustadores e favoritos dos jogos eletrônicos. O público em geral também elogiu o personagem, recebendo uma menção no Filter da G4 e no GameSpot como um de seus vilões favoritos de todos os tempos.

Introduzido em Resident Evil 3, Nemesis foi desenhado sob o conceito de um "monstro enorme e opressor que poderia usar armas e [...] localizá-lo inteligentemente em qualquer lugar". Durante o desenvolvimento, muitos esboços diferentes foram considerados. Apesar de alguns elementos terem permanecido constantes entre eles, os primeiros apresentavam diversos graus diferentes de dano na superfície, assim como opções diferentes para a vestimenta, tais quais um colete a prova de balas ao invés de um casaco ou um desenho nu similar ao Tyrant original de Resident Evil.4

Na história da série, Nemesis é o resultado de infectar um Tyrant — uma arma biológica humanoide criada para ser a forma de vida definitiva5 — com um organismo parasítico, criado para aumentar sua inteligência. Ao ser infectado, o parasita toma o controle do sistema nervoso do Tyrant, formando seu próprio cérebro e permitindo-lhe seguir instruções precisas e tomar decisões sem a necessidade de instruções constantes. Vestindo calças, sobretudo, botas e luvas pretas, Nemesis está armado com um lança-mísseis, montado em seu braço esquerdo.6 Para enfatizar seu desenho como um protótipo, os desenvolvedores do jogo deixaram músculos expostos em seu corpo e adicionaram pontos para cobrir o olho direito.7 Sua outra característica marcante é dizer o nome do alvo ao vê-lo e assim, o atacar.6

As secreções do parasita o concede habilidades regenerativas elevadas, que resultam em danos a pele e a emergência de tentáculos adicionais, assim como mutações imprevisíveis para resistir a ataques futuros.8 Em Resident Evil 3, os instintos de sobrevivência da criatura eventualmente excedem sua programação, fazendo com que o corpo do hospedeiro rejeite o parasita e se transforme em um orgão digestivo gigante. Apresentando grandes protuberâncias centrais de osso e tentáculos alongados, ele rasteja em busca de uma presa, ao mesmo tempo em que continua tentando completar sua missão, apesar de agora sua inteligência estar reduzida.

Nemesis, nomeado a partir da Deusa da Vingança da mitologia grega, aparece primeiramente em Resident Evil 3 como o personagem-título do jogo e principal antagonista. O produto de anos de pesquisa,9 o protótipo é enviado pela Umbrella Corporation para caçar e matar os S.T.A.R.S. como um teste de campo, e como vingança pela destruição do Tyrant original.7 A protagonista do jogo, Jill Valentine, encontra Nemesis pela primeira vez do lado de fora da delegacia de polícia de Raccoon City, onde ele mata Brad Vickers e então a persegue, pronunciando "STARS..." à vista. Nemesis continua seguindo Valentine pelo jogo, atacando-a com socos e agarrando pelo pescoço, e com um lança-mísseis, se armado. Após perder seu sobretudo como resultado de danos pesados, Nemesis se transforma e ganha a habilidade de atacar com tentáculos longos que podem se estender. Apesar de posteriormente ser submergido em ácido, Nemesis continua a perseguição e se modifica para um monstro muito maior após absorver um Tyrant morto, obtendo a habilidade de vomitar veneno. Jill finalmente o destroi usando um canhão elétrico.1
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Qual o Seu Melhor VILÃO

Em 28 Set 2014, 01:56

Dath Vader é o melhor do melhor dos mundos! :fuckyeah:
:truestory:


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes