Duvida Seriados

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 12:38

Pra galera que acompanha qualquer seriado ae, compensa mais, você assistir os ep semanalmente ou esperar a temporada acabar e assistir tudo de uma vez?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 12:43

No meu caso e talvez o de muitos o ideal é acompanhar semanalmente. Eu não tenho tempo de assistir tudo de uma vez, um episodio por semana é mais prático pra eu.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 12:50

Depende da quantidade de Ep's e seu tempo livre,

eu prefiro esperar a temporada acabar e assistir tudo em um final de semana.
Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 12:51

Eu geralmente eu acompanho semanalmente os seriados.
Agora já em mangá e hq eu espero uns 2 a 3 meses para lançar uma porrada de ep pra ler tudo de uma vez...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 14:14

Então, vamos por partes...
Imagem

Primeiro depende muito do tipo de série que você quer acompanhar.
Por exemplo, sitcoms são sempre mais fáceis por ter enredo mais "simples" e menor duração. Geralmente elas tem entre 22 à 30 minutos de duração.

Existe também algumas séries que apesar de serem séries no seu oficio, seguem esse formato exemplo: Californication

Agora tirando esses assuntos de duração, a melhor maneira vai depender sempre de como a série se desenvolve...

Eu vou dar um exemplo bem simples, vamos pegar por exemplo "The Walking Dead", que apesar de muita gente achar ela "fora do comum", "espetacular", "melhor série da atualidade" ela não é uma série com um enredo muito complexo. Quando ela termina um episódio ou uma temporada, ela sempre deixa um "gancho" muito forte no final de cada parte, e pequenos "ganchinhos" durante cada episódio assim, mesmo quando passa um ano depois, você ainda se recorda de certos acontecimentos sem precisar do "Preouvisly".

Mas se você pegar uma série mais complexa como Mad Men, Shameless, House of Cards, The NewsRoom ou The Wire. Se ela já estiver completa ou já der pra dar uma boa adiantada nela, você pode assistir um episódio por dia, sei lá, até dois, dependendo do seu tempo e vontade. assim fica melhor

No meu caso. Hoje eu vou assistir o ultimo episódio da Season de Shameless ( que é minha série favorita), e depois pretendo continuar ou com True Detective ou com a 2° season de Banshee. Aqui no caso, o que eu não posso fazer é querer assistir as duas ao mesmo tempo. Pois elas são complexas e tem episódios com enredo seguido !

Acho que a melhor maneira de te ajudar seria você deixar aí qual é a série em questão (apesar de achar que seja GOT porque voltou agora ! :haha: ), pelo menos facilita né ?! :haha: :haha: :haha:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 15:40

Eu mesmo escreveu:Mas se você pegar uma série mais complexa como Mad Men, Shameless, House of Cards, The NewsRoom ou The Wire.


Todas ótimas séries. :joia:

Eu mesmo escreveu: No meu caso. Hoje eu vou assistir o ultimo episódio da Season de Shameless ( que é minha série favorita).


Essa série é fantástica (atenção crianças, é para maiores de 16 no mínimo).

Eu mesmo escreveu: e depois pretendo continuar ou com True Detective


Assisti ela inteira e uau! Acho que se percebe pelo meu avatar.

Eu mesmo escreveu: ou com a 2° season de Banshee.


Para mim faltam dois episódios, vou ver se consigo terminar hoje. A coisa está literalmente pegando fogo. :bwahaha: :joia:

Eu mesmo escreveu: Aqui no caso, o que eu não posso fazer é querer assistir as duas ao mesmo tempo. Pois elas são complexas e tem episódios com enredo seguido !]


Concordo, eu prefiro esperar todos episódios saírem e assistir tudo em sequência.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 17:46

Eu estou começando achar que vale mais a pena a série acabar e depois vc assiste tudo de uma vez. :haha: :bwahaha:

Comecei a assistir Breaking Bad quando já estava na 4 ª Temporada e depois que coloquei os episódios em dia foi muito ruim ficar esperando os novos. O mesmo está acontecendo com Game of Thrones. Mas por enquanto acho melhor assistir assim que sai, ficar ansioso esperando o próximo episódio em alguns dias gera muito mais expectativa para mim e em uma série que está a cada episódio melhor isso é bom. Só tem que tomar cuidado com os spoilers que sempre sai. :D
Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 17:59

Viro e mexeu, e ficou sem resposta.. kkkkkkkkkkkkkk', mas era sobre o GoT mesmo. Acho que vou seguir semanalmente mesmo. :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 18:37

Então o jeito é seguir com episódio por semana.
Agora, se você for realmente esperar, saiba que ela só termina em junho !!! :haha: :haha: :haha:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 18:57

Eu mesmo escreveu:Então o jeito é seguir com episódio por semana.
Agora, se você for realmente esperar, saiba que ela só termina em junho !!! :haha: :haha: :haha:
Eu to sabendo... :haha: :haha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Duvida Seriados

Em 08 Abr 2014, 19:48

Vai vendo semanalmente, depois q acabar pega e ve tudo de novo eu faço isso.
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes