Qual sua série favorita?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Qual sua série favorita?

Em 12 Jan 2015, 00:42

Agr que eu vi o topico, preciso participar :megusta:

Vou separar da melhor a pior e o por que:

1-Breaking Bad(No coments)
2-Orange is the new black(Atuações fodas, você se envolve com o enredo e cria um sentimento carismático pelos personagens)
3-How to Get Away with Murder(Essa é uma série recente, só pelos primeiros 10 min do 1 episódio a série ja me conquistou, atuações boas, e o melhor de tudo, enredo envolvente e reviravoltas fodas até o talo)PS:Pena que os episódios demoram pra sair
4-The sopranos(No coments :truestory:)
5-The walking dead(É uma série que n começa muito bem, a 2 temporada tem seus altos e baixos a 1 temporada n gostei, ja a partir da terceira a série anda caminhando a beira do ****, enredo bom, e atuações legais, só falta explicar algumas coisas do enredo, ainda tem uns furos muito grandes na história)
6-Bates motel(O enredo dessa série é bem razoável, era pra contar a história do Norman Bates antes de psicose, na primeira temporada isso é retratado de uma forma muito boa, mas quando chegou na segunda temporada foi tudo por água abaixo, o enredo ficou parecendo novelinha, as atuações da primeira temporada foram boas, mas na segunda decaiu muito, um ponto positivo é que a história é muito bem contada, bem, agora só esperar a terceira)
7-Dexter(A série está entre os ultimos pois a série é bem enjoativa a primeira temporada é muito boa, muito criativa e inovadora em todos os aspectos e inova, a partir da 4 temporada, vai começando a ficar enjoativo, e no fim a pessoa quer que acabe logo)
8-Lost(Lost vale muito a pena pelas primeiras 3 temporadas, depois o negocio fica muito mal escrito, 2 temporadas pra voltar pra ***** duma ilha, fora alguns dialogos desnecessários acompanhados por um final broxante e bosta, o ponto positivo fica pela inovação no enredo, e também pelo enredo envolvente, sdds darma :cuti: )
9-Under the dome(Bem, a primeira temporada é **** demais, realmente muito boa, ja a segunda é broxante, tinha tudo pra ser ****, mas a segunda temporada é um fiasco, o que mais me incomoda na série são as atuações, o enredo na primeira temporada é bom, na segunda cai a beira do lixo, adaptaram muito mal o livro do gênio stephen king, realmente me decepcionei :facepalm: )
10-The vampire diaries(NOSSA QUE MERDAAAAAAAAAAAAA :facepalm: )
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: Qual sua série favorita?

Em 19 Fev 2015, 21:56

Prision Break devido a sua 1 temporada, que salvou o resto da série.
Em segundo fica a séria Breaking Bad.
[img]http://i.imgur.com/Yt0NR74.png[/img]
"A luz no fim do tunel é uma placa que diz: Viva! e só morra pelo o que você acredita!" - Rashid
"De uma mascara a um homem, e ele lhe dirá a verdade" - Oscar Wilde
[img]http://picasion.com/pic80/fb3924eead52c4920d46e1409ea7a5cc.gif[/img]

Re: Qual sua série favorita?

Em 19 Fev 2015, 22:21

Já repliquei neste tópico mas aproveitando a deixa alguém aí já viu a série do Constantine pra dizer se é boa?
Imagem
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 20 Fev 2015, 12:57

Nightwalker escreveu:Já repliquei neste tópico mas aproveitando a deixa alguém aí já viu a série do Constantine pra dizer se é boa?
Estou acompanhando a série e gostei bastante até agora, mas surgiram boatos que não terá continuação devido a pouca audiência e alguns outros fatores, então. Eu acho que a série tem muita capacidade, porém agora depende da NBC liberar uma segunda temporada para os produtores terem a chance de mostrar isso.

Minhas séries favoritas são(Não consigo definir uma colocação, uma vez que todas são incríveis):
Doctor Who, Sherlock, House MD, Criminal Minds, House of Cards, Um Maluco no Pedaço, The Big Bang Theory, Breaking Bad, How I Met Your Mother.

Talvez Constantine, Arrow, The Flash e Scorpion entrem pra lista no futuro, mas por enquanto qualifico elas só como muito boas, na minha opinião.
"Men don't fear what's common, they fear what they don't understand."
Imagem
Projetos Participados:
-
The Elder Scrolls: Skyrim
Jurassic Park The Game
Air Conflicts: Secret Wars
Tropico 4
Hector: Badge of Carnage
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
-

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 00:41

Sobrenatural
The Walking Dead
e Arrow
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 00:45

no momento, estou acompanhando:

Arrow
The Walking Dead
The Flash
The Big Bang Theory

por enquanto, Arrow está sendo a minha série favorita.

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 00:46

Arrow é realmente muito boa :D
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 00:56

As Que Estou/Estava Acompanhando No Momento:

Arrow
The Flash
Gotham
Constantine
Agents Of Shield
Agent Carter
Game Of Thrones
The Walking Dead
Better Call Saul
A Espera De Demolidor \o/
Não Tenho Uma Favorita Gosto De Todas Igualmente e Recomendo a Todos! :joia:
Editado pela última vez por Nando XD em 22 Fev 2015, 01:03, em um total de 1 vez.
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 01:02

Minhas séries preferidas são:

The Vikings
The Big Bang Theory
Sleepy Hollow
Arrow
Supernatural
Person Of Interest
The Flash
Gotham
Constantine
The Walking Dead
Grimm
Helix
12 Monkeys
Game of Thrones
Mom
Lost Girl
Penny Dreadful
Bates Motel
American Horror Story
The Librarians
Marco Polo
Breaking Bad
The Strain
The Last Ship
True Blood

Por em quanto é só isso :fovhappy:

E quem quiser baxa seriados aqui um site bom pra baxa tudo que é seriado.

http://torrent-series.org/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 11:57

Não sou um série-maníaco, se é que esse termo existe, porém esse tópico é realmente muito legal, pois através dele é possível conhecer outros seriados. Já adicionei alguns dos seriados que os colegas colocaram no decorrer do tópico, para futuramente assistir.

A única série que acompanho, tirando The Big Bang Theory que é de comédia, é Supernatural. Gosto bastante dela, mas decaiu um pouco a partir da 5ª temporada. Estou na 8ª temporada ainda, sendo que recentemente renovaram para a 11ª.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 21:39

Ultimamente estou assistindo essas:

Supernatural
Constantine
Agents of SHIELD

Eu curtir bastante a 1° temporada de Constantine, muito boa aliás, realmente tem muito potencial de ainda ficar melhor do que já é!
Pena que não deu muita audiência, dai fica naquele lenga-lenga se continua com ela ou não!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 21:54

1º Lugar Absoluto: Arquivo X
2º Lugar: Dexter
3º Lugar: Vikings

"A verdade está lá fora"

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Fev 2015, 22:17

Não tenho uma série favorita. Vai muito do momento que estou assistindo. No momento as que mais estão me empolgando são:

Person of Interest
The Blacklist


É até clichê, mas Breaking Bad foi uma série que teve bom desenvolvimento no inicio, meio e fim da série. Vale muito a pena assistir.
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 03:05

Eu não tenho série predileta, mas basicamente todas as séries que eu já assisti, foram/são simplesmente... demais.

Game of Thrones, Breaking Bad, The Flash, Arrow, Gotham, Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter, Constatine, How I Met Your Mother, Vikings; Tirando as que passam na TV aberta, Todo Mundo Odeia o Chris, Eu, a Patroa e as Crianças, etc.

Bom, dessas, eu recomendo todas.

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 05:33

Ultimamente venho acompanhando Dexter e posso dizer que a série é simplesmente f@da, pra quem estiver a procura de uma ótima série, não pode deixar de conferir Dexter. :truestory:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes