Qual sua série favorita?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 06:49

Game of Thrones
Serie épica,historia gigante com uma produção que nenhuma outra serie supera :challenge:
as vezes ate parece que estou assistindo um filme não uma serie kkkk :bwahaha:
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 11:40

The Walking Dead sem duvida está no topo para mim das atuais :D Depois Arrow ,Flash ,Supernatural e Grimm ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 11:58

A minha é Arrow, logo depois vem Big Bang, são as únicas que assisto no momento :D
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Qual sua série favorita?

Em 23 Fev 2015, 17:33

The walking dead

Re: Qual sua série favorita?

Em 28 Fev 2015, 17:24

Para mim é TWD.. depois a outra é GoT concerteza até porque são as únicas que estou assistindo atualmente, :forever: eu não sou um.. Sériemaniaco se é que essa palavra existe. :D

Re: Qual sua série favorita?

Em 01 Mar 2015, 09:59

games of thrones e depois the walking dead

Re: Qual sua série favorita?

Em 05 Mar 2015, 04:28

The Walking Dead , e em Segundo Game Of Thrones.

Re: Qual sua série favorita?

Em 24 Abr 2015, 13:57

Só assisto game of thrones,então game of thrones :haha:
Imagem

Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 24 Abr 2015, 17:41

Walking Dead ta no topo pohha :mesa:
assustei quando vi tanto GoT aqui :wtf:
TWD>GoT :lol2:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 22 Jun 2015, 15:39

1 - Sons of Anarchy
02 - LOST
03 - Breaking Bad
04 - Hannibal
05 - Orphan Black
06 - The Sopranos
07 - Marvel's Daredevil
08 - The Flash
09 - Arrow
10 - Everybody Hates Chris
SoA está na primeira posicão porque tudo nessa série é perfeito, os personagens, trilha sonora, as mortes, eu nunca fiquei tão envolvido com uma série como eu fiquei com SoA. Quando a série acabou eu fiquei sem chão. :feelbad:

LOST e Breaking Bad dispensam comentários. :freddy:

Hannibal porque o grau de perfeição dessa série assusta, o roteiro é magnifico, o elenco é um dos melhores que eu já vi, as atuações impecáveis, um personagem mais **** que o outro, e as cenas do Hannibal cozinhando :seferrou: , as cenas do Hannibal lutando :seferrou: . Resumindo, as cenas do Hannibal :seferrou: .

Orphan Black porque é ****, apesar da segunda temporada ter sido chata em algumas partes. Overall, a série é um tesão.

The Sopranos é uma das melhores séries já feitas, é incrível como essa série influencia várias séries da atualidade, nunca me canso de assistir.

Marvel's Daredevil e Arrow porque eu sempre fui fã do Demolidor e do Arqueiro Verde, meus heróis favoritos na infância. Já The Flash eu comecei a ver pro causa do Crossover de 2 horas com Arrow, assisti e viciei, no aguardo para a season 2.

E por fim, Everybody Hates Chris, assisti desde criança, é uma das melhores séries de comédia ever, assim como Chaves, não perde a graça nunca.

Lol, me surpreendi quando vi todos esses The Walking Dead's e Game of Thrones' :wtf: The Walking Dead ta uma ***** sem igual, essa quinta temporada de GoT foi uma desgraça. :haha:

Re: Qual sua série favorita?

Em 25 Jul 2015, 22:04

Atualmente a que estou vendo pelo Netlifx é Sense 8, bem interessante a série, apesar de umas via:dag*ns
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Qual sua série favorita?

Em 26 Jul 2015, 02:14

Primeiro de tudo não sou um espectador assíduo de seriados. Gostaria de acompanhar vários, mas falta um pouco de persistência da minha parte. As únicas duas que acompanhei integralmente até hoje são Demolidor e Supernatural, fora as séries de comédias como The Big Bang Theory, Two And a Half Men (até a 8ª temporada), Friends, Os Simpsons e South Park. Comédia é meu gênero predileto, pois não exige uma dedicação grande e também são mais curtas, cabendo em qualquer hora do dia.

Estão na lista The Walking Dead e Game of Thrones, que até hoje vi apenas o episódio 1 da season 1 de ambas.

Aliás, ótimo tópico. Para alguém como eu ele oferece um amplo material de pesquisa. rsrs
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Qual sua série favorita?

Em 26 Jul 2015, 08:41

Game of Thrones :clap:

Imagem
Historia incrível e a produção e do caralh*
A unica que me deixa chocado e arrepiado varias vezes KKKKKK por isso eu amo mais que as outras
A paixão pelo universo de GOT foi tanta que ja estou lendo os livros gigantescos :magico:
So deram uma cagada nessa ultima temporada com essas mudanças desnecessárias....
Atualmente curtindo muito Orange Is the New Black :)

Re: Qual sua série favorita?

Em 26 Jul 2015, 15:50

Gosto muito de GoT, TWD, Breaking Bad, Supernatural, Daredevil e atualmente estou assistindo Flash e Arrow e estou gostando pakas :joia:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: Qual sua série favorita?

Em 27 Jul 2015, 14:51

Sons of Anarchy e Mr Robot, recomendo demais!
[img]http://i.imgur.com/Yt0NR74.png[/img]
"A luz no fim do tunel é uma placa que diz: Viva! e só morra pelo o que você acredita!" - Rashid
"De uma mascara a um homem, e ele lhe dirá a verdade" - Oscar Wilde
[img]http://picasion.com/pic80/fb3924eead52c4920d46e1409ea7a5cc.gif[/img]


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes