Qual o seu anime preferido? E por que?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 28 Mai 2014, 20:35

Com certeza é Full Metal Alchemist Brotherwood,antes de ter asistido esse anime,meu favorito era o Death Note,mas quando eu conheci o Full Metal meu conceito sobre anime mudou completamente,esse anime é perfeito cara.
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Jun 2014, 10:16

HighSchool of the Dead,mas eu achei legal também o SAO (Sword art online)

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Jun 2014, 12:28

Meu anime preferido é Yu-Yu Hakusho, e sinceramente até hoje não vi outro melhor...

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 20 Jun 2014, 19:38

BERSEK

Imagem

Eita o meu preferido se trata de um Manga que é o Bersek acompanho ele a 13 anos desde 2001 descobri ele entrando em um forum q existia na epoca internet discada kkk epoca triste um Manga pra adultos por excesso de violencia decapitações desmembramentos sexo Discriminação Preconceitos e racismos é bem Pesado o Manga mas a historia é sem igual personagens muito bem trabalhados se passa em uma epoca Medieval onde aborda Guerras civis e religiosas e muita fantasia tbm.

Agora um que voltei a acompanhar pq gostava quando era muleke é o HunterxHunter o Escritor voltou a escreve-lo e voltei a Acompanhar e está muito bom.
Editado pela última vez por Slyfer em 18 Jul 2014, 20:28, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 22 Jun 2014, 02:33

Imagem
Eu fico entre Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Ambos tiveram grandes momentos sérios, alguns engraçados, momentos que dava aquele ar de feels. Enfim, pra mim, esses são os dois mais fodas até hoje.

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 22 Jun 2014, 11:31

Elfen Lied, é um dos melhores animes que eu já vi... A história gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos vetores, braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. A série é focada na jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles.

Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 29 Jun 2014, 21:35

Naruto Shippuden, pois tem batalhas épicas e também cenas bem dramáticas para um anime
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Set 2014, 19:46

Sempre curti a saga do DBZ, porquê eu ficava a manha toda assistindo a TV Globinho e a tarde eu ia pra creche, onde eu imitava os golpes do Goku, e metia porrada em cima dos lek kkkkkkkkkkkkkkk!
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Set 2014, 21:36

Eu fico entre Dragon ball , Cavaleiros do Zodíaco e Fairy tail :freddy:
tinha o dragon blue mais só assisti quando passava no SBT depois que eles pararam eu nem procurei mais mais o anime era ****
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Set 2014, 22:37

Acho que Steins;Gate é o anime mais complexo e bem elaborado que já vi. Ele aborda genialmente a temática de viagem no tempo, misturando elementos reais e fictíceis da ciência. A trama gira em torno de um acontecimento real de 2000, que até hoje intriga o mundo inteiro. Pelos fóruns da internet surgiu uma pessoa chamada Jonh Titor, que dizia ser um viajante do tempo. Ele precisava de um computador antigo para poder decifrar códigos do ano de 2036. Com ajuda de amigos, ele precisa encontar o tal computador e evitar a construção da máquina do tempo que mudou o mundo. Pela minha sinopse parece ser mais um sci-fi chato, mais realmente é surpreendente.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Out 2014, 19:49

Dificil responder essa pergunta em... :ohgod:

Eu já vi tantos animes que e **** escolher apenas um, por isso vou citar 2:

1º Death Note: Por que? nunca vi uma obra igual a Death Note, aqui não tem Magias, Jutsus, Kamehameha..etc e o puro poder da mente e do raciocinio logico e rapido para derrotar um inimigo, Kira e L, dois grandes Titans usando a mente para pegar o outro, nunca vi uma obra igual a esse, simplismente magnifico... :truestory:

2º Monster: Por que? esse e outro anime unico, para falar a verdade todas as obras do criador do Mangá, Naoki Urasawa, são unicas, ele e um dos escritores de Mangás preferido meu, o que achei mais rico em Monster e como ele mostra a frieza do ser humano por natureza, aqui ninguem e inocente ate que se prove o contrario, um anime suprendete do começo ao fim... :truestory:

Mençoes honrosas:

3º Naruto Shippuden: Eu particulamente não gosto do Naruto Classico, e nem curti muito o começo do Naruto Shippuden, algumas lutas foram interessantes contra membros da Akatsuki, como o Hidan, que acho um personagem bem ****, seu estilo e humor e algo que me fez dar bastante risada... :lol2:

Mas a historia para mim só ficou interessante mesmo com a chegada de Uchiha Madara, por que? pois ele reviveu em mim uma coisa que nunca sentir desde que termenei de ver e ler Death Note, que é torce pelo o "Vilão" da historia, não me pergunta como esses japoneses consegui fazer um "Vilão" que parece mais certo que o proprio "Heroi" da historia, mas eles consegui isso e muito bem, para mim Madara esta certo com seu grande plano, agora todas as Aldeias pode estar juntas e enfrentando uma grande Paz, mais é questão de tempo para sugir novamete alguém que provocara uma grande guerra novamente:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
By: Uchiha Madara
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 21 Nov 2014, 03:35

não sou muito de explicar :haha: então vou dar uns motivos meio obvios
dificil escolher um,vou dizer dois dos que mais gosto
One Piece
Imagem
assisto desde 2013 e pelo jeito vou assistir até 2025 :bwahaha:
na minha opinião,one piece é um dragon ball com uma historia beem melhor,com momentos muito engraçados :lol2: ,momentos muito fodas :bwahaha: ,e momentos muito triste :cuti:

Jojo's Bizarre Adventure
Imagem
Mesmo motivo de one piece,um dragon ball z com uma historia bem melhor
e é beeem mais macabro que one piece tbm,e mais zuero tbm huehuehue
Imagem

Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 21 Nov 2014, 08:35

Pra mim fica dificil responder, assisti mts animes, curtos e longos mas acho que oq mais me deixa com saudade e vontade de assistir de novo (ja assisti 2 vezes inteiro) eh o BLEACH uma historia mt bem feita com viloes bem trabalhados

hoje acompanho naruto, one piece, Avatar e estou assistindo hajime no ippo que eh bem divertido
Imagem

Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 04 Fev 2016, 04:14

É difícil escolher apenas um entre tantos... Acho que até hoje Inuyasha continua sendo o meu "queridinho". Marcou minha infância\adolescência e me fez ficar ainda mais obcecada com o mundo de animes e mangás. Numa época em que pra mim tudo era "desenho" esse foi definitivamente o anime que me fez querer entender mais sobre esse mundo desconhecido. Depois disso parti para os animes legendados e não parei mais.
Red Sonja
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 04 Fev 2016, 07:15

que nem o jovem acima comentou,eu tbm acho muito dificil escolher 1 dentre tantos animes,ainda mais eu que amo animes mais que tudo nesse mundo,tanto é que os animes são uma das razões do meu viver xD mais enfim,eu acho que se fosse pra escolher 1 que eu tenho um carinho muito grande e amo demais seria Code Geass,code geass é épico demais foi um dos animes que eu mais me empolguei assistindo e dando aquele sentimento bom no coração sabe? kkk,queria assistir mais animes nesse estilo em que o personagem principal realmente é fodão xD,hoje em dia a maioria dos animes que tão saindo os personagens principais são uns merdas huehue,tirando one-punch man né xD o cara é **** rapaz


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes