Pesquisa - Personalidade e adaptação no ambiente de trabalho

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Pesquisa - Personalidade e adaptação no ambiente de trabalho

Em 24 Mar 2018, 09:01

:vish: Colegas, bom dia/tarde/noite. Peço desculpas aos moderadores caso tenha cometido algum equívoco. Postei nesse tópico para evitar isso, como não havia off topic, e já encontrei pesquisas publicadas aqui, penso que seja o local mais apropriado para solicitar apoio.

Me chamo Jonatan, costumo postar como regularmente no site da tribo gamer, no momento estou cursando o mestrado e estou realizando uma pesquisa sobre características de personalidade e adaptação no ambiente de trabalho e para isso estou aplicando um questionário online como parte do processo de coleta de dados.
Se algum de vocês está estagiando ou já é formado em qualquer área e está trabalhando no momento poderia me dar um help respondendo esse questionário? :muchwin: Basta utilizar o link abaixo para ter acesso ao questionário. Demora apenas 10 minutos para completá-lo no máximo.
https://docs.google.com/forms/d/1syw62K ... sp=sharing

Se por acaso, lembrar-se de alguém que poderia ter interesse em participar da pesquisa, por favor, se possível, envie esta carta convite com o link.

Mais uma vez agradeço pela atenção e peço desculpa à moderação caso tenha cometido algum equívoco. :mas:

Re: Pesquisa - Personalidade e adaptação no ambiente de trabalho

Em 26 Mar 2018, 15:04

up :think:


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes