Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 15 Jul 2013, 19:49

Passando só pra avisar que vou estar ajudando o metralha com a revisão do jogo + todas as DLC's (Mano, esse jogo tem tanta DLC que dá pra fazer um jogo ¬¬)
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 04 Set 2013, 01:17

MJarcos escreveu:Passando só pra avisar que vou estar ajudando o metralha com a revisão do jogo + todas as DLC's (Mano, esse jogo tem tanta DLC que dá pra fazer um jogo ¬¬)
:freddy: :freddy: :freddy: :joia: :joia: :bwahaha: :bwahaha:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 17 Out 2013, 07:04

link esta offline e a tradução pega na versão 1.02?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 28 Jan 2014, 22:09

me ajudem ake.eu fiz o download da tradução mas quando vou executar o intalador ele trava em 98%.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 29 Jan 2014, 00:55

Testei aqui, e parece estar ok.

Tente reiniciar o PC, e execute novamente e veja se resolve.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 30 Jan 2014, 06:30

não resolveu.aqui diz que caiu a conexão com a internet.mas isso ocorre sempre em 98%...

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 02 Mar 2014, 19:10

Saudações! Gostaria de saber se mais alguém conseguiu realizar o download da tradução usando o gerenciador da tribo?
Bem como aconteceu com os demais, comigo a "instalação" do gerenciador trava em 98%.

Já tentei ver se era algum tipo de limitação da rede desabilitando firewall, antivíus e reconfigurando o endereçamento do meu DNS mas infelizmente o problema persiste.
Se possível, gostaria de pedir aos administradores que disponibilizassem também a opção de baixar sem o gerenciador.

Sem mais! Obrigado!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 03 Mar 2014, 20:50

aqui a instalação para em 98%, alguém me ajuda?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 12 Mar 2014, 20:00

Saudações novamente! E parece que o problema ainda persiste! Gostaria de que assim que possível a staff tomasse algum posicionamento com relação a isso. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 12 Mar 2014, 20:57

NexusProxy escreveu:Saudações! Gostaria de saber se mais alguém conseguiu realizar o download da tradução usando o gerenciador da tribo?
Bem como aconteceu com os demais, comigo a "instalação" do gerenciador trava em 98%.

Já tentei ver se era algum tipo de limitação da rede desabilitando firewall, antivíus e reconfigurando o endereçamento do meu DNS mas infelizmente o problema persiste.
Se possível, gostaria de pedir aos administradores que disponibilizassem também a opção de baixar sem o gerenciador.

Sem mais! Obrigado!
naruto321 escreveu:aqui a instalação para em 98%, alguém me ajuda?
Não entendo oq vcs fazem.. eu consegui fazer o download normalmente.. olhem o print da pasta Downloads com o Gerenciador de downloads da tradução, e do lado a tradução baixada neste exato momento, como podem ver a data e horário..

Imagem

Axo q o problema está nas internet "lentas".. aki baixo q nem vi a barra de progresso. :joia: :troll:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 12 Mar 2014, 22:56

TyAgO-ExTrEmE escreveu: [...]
Não entendo oq vcs fazem.. eu consegui fazer o download normalmente.. olhem o print da pasta Downloads com o Gerenciador de downloads da tradução, e do lado a tradução baixada neste exato momento, como podem ver a data e horário..
[...]
Axo q o problema está nas internet "lentas".. aki baixo q nem vi a barra de progresso. :joia: :troll:
Bom, seja lá o que for ao menos aqui deu certo agora. Não tinha testado desde o dia do primeiro post. Então acredito ao que tudo indica pode ter sido algum problema de rota no servidor dos arquivos durante aquele intervalo de dias.

No mais, problema resolvido por aqui! :D
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 13 Mar 2014, 12:11

NexusProxy escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu: [...]
Não entendo oq vcs fazem.. eu consegui fazer o download normalmente.. olhem o print da pasta Downloads com o Gerenciador de downloads da tradução, e do lado a tradução baixada neste exato momento, como podem ver a data e horário..
[...]
Axo q o problema está nas internet "lentas".. aki baixo q nem vi a barra de progresso. :joia: :troll:
Bom, seja lá o que for ao menos aqui deu certo agora. Não tinha testado desde o dia do primeiro post. Então acredito ao que tudo indica pode ter sido algum problema de rota no servidor dos arquivos durante aquele intervalo de dias.

No mais, problema resolvido por aqui! :D
Que bom então....

Mas então cara... desde q a TG colocou esse novo gerenciador eu NUNCA tive problemas em baixá-las.. mesmo com antivírus e firewall ativado... axo q seja algum bug, ou algum programa em aberto q estava em conflito com o gerenciador.. mas já q resolveu só se divertir agora...
Eu não jogo ME2 pq estou esperando a tradu do ME1 q dei meu suor para q andasse mais rápida... ficarei no aguardo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 09 Ago 2014, 00:22

Passando aqui pra pergunta se a tribo gamer vai atualiza a tradução pra funciona na versão 1.02 versão origin?
E se vão mesmo traduzi as expansão do jogo?
Ja que o tradutor MJarcos falo que tavam fazendo a revisão do mass effect 2 e das expansão ai to perguntando por isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 09 Ago 2014, 09:28

everton666 matador escreveu:Passando aqui pra pergunta se a tribo gamer vai atualiza a tradução pra funciona na versão 1.02 versão origin?
E se vão mesmo traduzi as expansão do jogo?
Ja que o tradutor MJarcos falo que tavam fazendo a revisão do mass effect 2 e das expansão ai to perguntando por isso.

O MJarcos não está trabalhando na atualização desse jogo.
Mas já há 2 outros tradutores que estão. Várias DLCs já foram traduzidas, e em breve abriremos o projeto para traduzir as DLCs restantes.

Fico até receoso de estar postando essa informação, pois é praticamente certeza, que outros usuários começarão a cobrá-la.

Mas já pra adiantar outra informação, só irei reabrir depois que terminar a revisão e tradução do Bioshock 2.
Então, aguardem! :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 21 Ago 2014, 18:25

não consigo instalar usando o gerenciador da tribo alguem sabe o por que não consigo nem clicar em avançar nem em recusar


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes