Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 28 Ago 2014, 10:55

Galera TG não consigo baixar a tradução pelo gerenciador, ta baixando arquivo corrompido. ajuda por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 12 Set 2014, 16:06

eu instalei a tradução normal mas o jogo não inicia, mesmo após desinstalar o jogo não iniciava, tive que repara-lo na Origin. meu Mass Effecet é 1.02v da origin. teria como vcs atualizarem pra rodar nessa versão?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 19 Set 2014, 16:08

Metralha escreveu:
everton666 matador escreveu:Passando aqui pra pergunta se a tribo gamer vai atualiza a tradução pra funciona na versão 1.02 versão origin?
E se vão mesmo traduzi as expansão do jogo?
Ja que o tradutor MJarcos falo que tavam fazendo a revisão do mass effect 2 e das expansão ai to perguntando por isso.

O MJarcos não está trabalhando na atualização desse jogo.
Mas já há 2 outros tradutores que estão. Várias DLCs já foram traduzidas, e em breve abriremos o projeto para traduzir as DLCs restantes.

Fico até receoso de estar postando essa informação, pois é praticamente certeza, que outros usuários começarão a cobrá-la.

Mas já pra adiantar outra informação, só irei reabrir depois que terminar a revisão e tradução do Bioshock 2.
Então, aguardem! :joia:
Cara mt bom, esse tipo de informaçao ate legal dar mesmo q nao seja obrigaçao de voces pq mostra q estao fazendo, muito bom mesmo, vlw metralha :joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 02 Nov 2014, 18:35

Metralha escreveu:
everton666 matador escreveu:Passando aqui pra pergunta se a tribo gamer vai atualiza a tradução pra funciona na versão 1.02 versão origin?
E se vão mesmo traduzi as expansão do jogo?
Ja que o tradutor MJarcos falo que tavam fazendo a revisão do mass effect 2 e das expansão ai to perguntando por isso.

O MJarcos não está trabalhando na atualização desse jogo.
Mas já há 2 outros tradutores que estão. Várias DLCs já foram traduzidas, e em breve abriremos o projeto para traduzir as DLCs restantes.

Fico até receoso de estar postando essa informação, pois é praticamente certeza, que outros usuários começarão a cobrá-la.

Mas já pra adiantar outra informação, só irei reabrir depois que terminar a revisão e tradução do Bioshock 2.
Então, aguardem! :joia:
Estou com todas 22 dlc's traduzidas e prontinhas para revisão, test-in-game e serem disponibilizadas para ser lançada como a tribo achar melhor.
Fiz uma boa correção ortográfica, mas não fiz uma revisão a fundo, e nos test-in-game que estou fazendo, nota-se pouquíssimas correções.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 29 Nov 2014, 16:51

Metralha escreveu:
everton666 matador escreveu:Passando aqui pra pergunta se a tribo gamer vai atualiza a tradução pra funciona na versão 1.02 versão origin?
E se vão mesmo traduzi as expansão do jogo?
Ja que o tradutor MJarcos falo que tavam fazendo a revisão do mass effect 2 e das expansão ai to perguntando por isso.

O MJarcos não está trabalhando na atualização desse jogo.
Mas já há 2 outros tradutores que estão. Várias DLCs já foram traduzidas, e em breve abriremos o projeto para traduzir as DLCs restantes.

Fico até receoso de estar postando essa informação, pois é praticamente certeza, que outros usuários começarão a cobrá-la.

Mas já pra adiantar outra informação, só irei reabrir depois que terminar a revisão e tradução do Bioshock 2.
Então, aguardem! :joia:
Realmente essa é uma noticia muito boa, mais no Mass Effect 2 acho que só uma DLC realmente vale a pena que é a Liar of the Shadow Broke, o resto e perde de tempo e dinheiro eu acho.

Agora no Mass Effect 3 tem umas 3 DLC que são realemnte boas, From Ashes, Leviathan e Citadel (pena que essa ultima custa 1200 bioware points, mais de fato vale muito a pena)

Enfim agora e só esperar e boa sorte para o pessoal que esta trabalhando nessa revisão e nas traduçoes das DLC.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 08 Mar 2015, 22:39

jonathas007f_15 escreveu:Alguem tem a tradução sem o gerenciador?
Apenas os ADMS podem disponibilizar as traduções sem o gerenciador. Envie MP para algum dos ADMS que eles analisarão e resolverão de acordo com o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 17 Mar 2015, 23:19

Arcanjo_TR escreveu:
jonathas007f_15 escreveu:Alguem tem a tradução sem o gerenciador?
Apenas os ADMS podem disponibilizar as traduções sem o gerenciador. Envie MP para algum dos ADMS que eles analisarão e resolverão de acordo com o seu problema.
Já resolvi, thanks :D :awesome:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 19 Mar 2015, 17:08

Vocês traduziram alguma dlc? Porque os planetas do sistema que a antiga Normandy e as imprenções da Kelly dos personagens novos das dlcs estam traduzidos. :damn: :ferrou:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 18 Abr 2015, 00:03

Olá, amigos.
Há algum tempo atrás fiz minha versão da tradução somente dos diálogos do jogo, e aproveitei e também traduzi o dlc da Kasumi e Zaeed.
Quem quiser dar uma testada é só baixar o arquivo. Tem duas pastas com os nomes dos personagens.

http://www.4shared.com/rar/tAvX6I9f/Mas ... ducao.html

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 20 Abr 2015, 21:02

meu jogo mass effect 2 eu istalo a tradução, diz que ta instalada, mas o jogo não fica traduzido.Alguem me ajuda Comprei ele na origin

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 22 Mai 2015, 22:00

As DLCs estão traduzidas pessoal ?? :D
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 25 Jul 2015, 00:41

Tradução Atualizada.

Todas as DLCs traduzidas.
Agradeço ao F48iel e ao zezaomachado por traduzir e compartilhar as DLCs.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 25 Jul 2015, 17:47

A nova versão com tradução para as dlc's não esta reconhecendo o jogo, eu vou até onde esta o launcher pelo modo manual mas não aparece ele pra selecionar, meu jogo é a versão delux da steam e não tenho nenhuma traduçãode mass effect 2 instalada, 2 print para mostrar q não esta reconhecendo:

http://i.imgur.com/FFGSOKl.jpg

http://i.imgur.com/sMXMbBA.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 25 Jul 2015, 18:09

artvictor96 escreveu:A nova versão com tradução para as dlc's não esta reconhecendo o jogo, eu vou até onde esta o launcher pelo modo manual mas não aparece ele pra selecionar, meu jogo é a versão delux da steam e não tenho nenhuma traduçãode mass effect 2 instalada, 2 print para mostrar q não esta reconhecendo:

http://i.imgur.com/FFGSOKl.jpg

http://i.imgur.com/sMXMbBA.jpg

O executável que procura está na pasta Binaries amigo.

:joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 25 Jul 2015, 18:59

Galera, alguém dá uma força aqui.
Comprei o ME2 na Origin, versão Deluxe.
Baixei a tradução aqui no site, só que o instalador não encontra o executável do jogo. Quando eu o procuro manualmente ele também não aparece. Agora se eu sair do tradutor, e abrir a pasta onde o .exe está, tudo ok. O que está acontecendo é que o tradutor não reconhece o .exe.
Já pesquisei aqui e até mudei o nome do arquivo igual orientaram mas nada. O que pode esta acontecendo?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes