Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 09 Jan 2013, 00:21

podiam pelo menos atualiza a tradução pro patch 1.2 do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 09 Jan 2013, 01:40

Aki está maravilhosa,sem quaisquer erros............................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 09 Jan 2013, 19:17

Fala galera minha versao e de midia fisica e quando eu instalo a traducao so aparece numeros nenhuma letra

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 11 Jan 2013, 11:42

alguem pode me ajudar to doido pra jogar..............

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 18 Jan 2013, 22:21

a traduçao ta com link off pf arruma ae

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 18 Jan 2013, 22:46

haluddy123 escreveu:a traduçao ta com link off pf arruma ae
Querido amigo,apenas aguarde q este problema já está sendo resolvido................................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 26 Jan 2013, 18:47

Realmente, aqui também ta acontecendo, sobe de nível e não aparece quantos pontos foram upados...

E há um erro bem sério que aparece a todo instante: "Paragão", quando se refere ao Paragon [modo "bom" do jogo]

Joguei pouco ainda, mas notei esses problemas...

Porem, devo parabenizar pela tradução. Alem da tradução em si, gostei muito do fato de não terem mexido em NADA referente a nomes, perde bastante a originalidade do negocio quando se faz isso =D
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 26 Jan 2013, 21:27

adrianodt escreveu:Realmente, aqui também ta acontecendo, sobe de nível e não aparece quantos pontos foram upados...

E há um erro bem sério que aparece a todo instante: "Paragão", quando se refere ao Paragon [modo "bom" do jogo]

Joguei pouco ainda, mas notei esses problemas...

Porem, devo parabenizar pela tradução. Alem da tradução em si, gostei muito do fato de não terem mexido em NADA referente a nomes, perde bastante a originalidade do negocio quando se faz isso =D
Tentarei resolver o problema dos pontos, provavelmente isso ocorre porque a tradução foi feita com base no jogo sem qualquer patch.

E sobre paragão, não existe erro algum, eu padronizei todas as palavras para paragão, pois é a tradução CORRETA para Paragon, basta pesquisar no dicionário. Paragão origina da palavra Paradigma (via wikipédia).
A palavra paragão significa, "Modelo de Perfeição, Exemplo a ser seguido". (via michaelis e bab.la).

Fora isso, caso tenha outros erros de português ou de digitação, peço que postem screenshots da mesma, para que possamos melhorar a tradução para uma eventual atualização.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 26 Jan 2013, 23:47

Metralha escreveu:
adrianodt escreveu:Realmente, aqui também ta acontecendo, sobe de nível e não aparece quantos pontos foram upados...

E há um erro bem sério que aparece a todo instante: "Paragão", quando se refere ao Paragon [modo "bom" do jogo]

Joguei pouco ainda, mas notei esses problemas...

Porem, devo parabenizar pela tradução. Alem da tradução em si, gostei muito do fato de não terem mexido em NADA referente a nomes, perde bastante a originalidade do negocio quando se faz isso =D
Tentarei resolver o problema dos pontos, provavelmente isso ocorre porque a tradução foi feita com base no jogo sem qualquer patch.

E sobre paragão, não existe erro algum, eu padronizei todas as palavras para paragão, pois é a tradução CORRETA para Paragon, basta pesquisar no dicionário. Paragão origina da palavra Paradigma (via wikipédia).
A palavra paragão significa, "Modelo de Perfeição, Exemplo a ser seguido". (via michaelis e bab.la).

Fora isso, caso tenha outros erros de português ou de digitação, peço que postem screenshots da mesma, para que possamos melhorar a tradução para uma eventual atualização.

Abraços
Como o proposito é esse, vamos lá... Porem, este é um pouco mais complicado:

Se a toda missão você for falar com a Kelly [sua assistente] aparece um dialogo "como está a tripulação?", porem, em alguns casos, quando você faz essa pergunta, ela responde "chegou novas mensagens pra você", então, uma tradução mais correta seria algo do tipo "Há algo que eu precise saber?" ou coisas do tipo. Não sei se é sempre que acontece, estou no inicio ainda... E na nave, na parte dos elevadores, há uma quebra de linha, vou printar isso

Edit: Ai vão as prints... Acho que vou ficar devendo a quebra de linha, aparentemente, só acontece com uma quantidade X de membros, quando eu comentei do problema, estava numa missão, eu finalizei ela, recrutei um membro e já não ocorreu mais... Mas peguei alguns pontos:

No caso abaixo, não apareçe a descrição:
Imagem
Nessa parte, não é pra aparecer o relatório da missão? Já chequei pelo menos 3, não apareceu em nenhum
Imagem
Esse é o erro comentado por muitos, aparece essa tarja preta, tipo closed caption
Imagem
E esse é o erro que comentei, na parte ali "como está a tripulação?", não é assim especifico, é uma pergunta pra tipo "há algo que eu deva saber?", naquela opção, ela reporta se há mensagens para ler, se alguém quer falar com você, etc
Imagem
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 27 Jan 2013, 21:57

Zerei o jogo, mais algumas prints:

Edit: Acho estranho esse "nível de toxicidade", "Nível toxico" não seria melhor adaptado?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons"

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 02 Fev 2013, 11:51

Eu não consigo instalar essa tradução. A tradução funciona no ps3? Se sim por favor poderiam me dizer como faço para coloca-la lá.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 02 Fev 2013, 13:18

LeoThorn escreveu:Eu não consigo instalar essa tradução. A tradução funciona no ps3? Se sim por favor poderiam me dizer como faço para coloca-la lá.
A tradução é só para PC.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 27 Fev 2013, 20:08

Eu terminei o jogo duas vezes, e to na metade da terceira, todas usando essa tradução. Muito bom trabalho da equipe mas a alguns pequenos erros que eu gostaria de corrigir como por exemplo, pequenos textos que estão em inglês no meio de uma conversa que tava quase toda traduzida e as skills que tem algumas traduzidas outras não deixando tudo muito desuniforme. De qualquer jeito bom trabalho e foi um ótimo esforço, se tiver umas pequenas correções em uma possível versão 1.01 seria realmente ótimo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 07 Abr 2013, 14:02

Pessoal, essa tradução funciona com os DLCs? Alguém sabe?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 07 Abr 2013, 16:24

paranhos escreveu:Pessoal, essa tradução funciona com os DLCs? Alguém sabe?
Só traduz o jogo principal :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes