Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 13 Dez 2015, 00:23

Mesmo que ocorra esses erros de dlc corrompida, podem jogar de boas, no máximo umas 5 falas NO JOGO TODO estajam em inglês. Eu zerei ontem (12/12/2015) e o único problema que eu tive foi esses citados, zerei fazendo todas as sides.
tiago_gazzola escreveu:Gente preciso de ajuda... Tenho a versão completa pra Steam e quando instalo a tradução e abro o jogo da erro em todas DLCs...

Queria saber se tem como arrumar?
E se não tiver como rodar... Se esses erros impedem de rodar a DLC ou elas só não são traduzidas?

Obrigado.
by-lokaut

Imagem


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 12 Nov 2016, 21:33

Não está sendo possível baixar a tradução, está dando erro ao clicar em "download", ao clicar no link ele faz o download de um arquivo ".exe" sem nome, mesmo após conseguir fazer ele funcionar, o instalador não baixa/finaliza a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 18 Nov 2016, 22:11

POXA EM TODOS OS DOWNLOADS DE TRADUÇÃO DA TRIBO GAMER DA O MESMO ERRO: Eu não consigo fazer o donwload da tradução, sempre baixa um arquivo corrompido em branco, me disseram para renomear e colocar ".exe" eu fiz, abriu o gerenciador mas o donwload não conclui, para em 52% e não avaça!!! tribo me ajuda!!!!

Bug na pesquisa de upgrade

Em 11 Dez 2016, 13:02

Bom dia, na pesquisa de protótipos o upgrade Tactical Mastery está sem título e sem descrição, aqui as imagens:

Sem a tradução: https://i.imgbox.com/fX0jdct6.png

Com a tradução: https://i.imgbox.com/iZC4KolP.png

Alguém sabe como resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 21 Jan 2018, 20:37

É o seguinte, estou re-jogando a trilogia e vou continuar jogando até o final do ano. E jogo com as traduções de vocês.
E agradeço muito por elas, mas como sabemos elas ainda tem vários erros, seja uma frase ou outra em inglês e vários erros ortográficos ou de contexto.

Quero saber como posso ajudar pra dá outra revisada? Eu ao jogar vou começar a anotar os erros e as cenas (pra contextos) e nisso posso fazer as alterações. Nunca participei de traduções aqui mas estou disposto apenas a trabalhar na trilogia de Mass Effect, porque a verdade é que essa revisão irá me ajudar também.
Como seria?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 31 Jan 2018, 14:35

dsoon escreveu:
21 Jan 2018, 20:37
É o seguinte, estou re-jogando a trilogia e vou continuar jogando até o final do ano. E jogo com as traduções de vocês.
E agradeço muito por elas, mas como sabemos elas ainda tem vários erros, seja uma frase ou outra em inglês e vários erros ortográficos ou de contexto.

Quero saber como posso ajudar pra dá outra revisada? Eu ao jogar vou começar a anotar os erros e as cenas (pra contextos) e nisso posso fazer as alterações. Nunca participei de traduções aqui mas estou disposto apenas a trabalhar na trilogia de Mass Effect, porque a verdade é que essa revisão irá me ajudar também.
Como seria?
Pode realizar esse procedimento que você sugeriu, jogue o game tirando prints de erros que encontrar, compacte todos os prints e envie aqui para que os ADMs consigam corrigir os erros e atualizar a tradução.

Eu também comecei a jogar a trilogia agora que os três estão traduzidos, e realizarei esse mesmo procedimento.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 05 Fev 2018, 20:56

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
31 Jan 2018, 14:35
dsoon escreveu:
21 Jan 2018, 20:37
É o seguinte, estou re-jogando a trilogia e vou continuar jogando até o final do ano. E jogo com as traduções de vocês.
E agradeço muito por elas, mas como sabemos elas ainda tem vários erros, seja uma frase ou outra em inglês e vários erros ortográficos ou de contexto.

Quero saber como posso ajudar pra dá outra revisada? Eu ao jogar vou começar a anotar os erros e as cenas (pra contextos) e nisso posso fazer as alterações. Nunca participei de traduções aqui mas estou disposto apenas a trabalhar na trilogia de Mass Effect, porque a verdade é que essa revisão irá me ajudar também.
Como seria?
Pode realizar esse procedimento que você sugeriu, jogue o game tirando prints de erros que encontrar, compacte todos os prints e envie aqui para que os ADMs consigam corrigir os erros e atualizar a tradução.

Eu também comecei a jogar a trilogia agora que os três estão traduzidos, e realizarei esse mesmo procedimento.


Não conheço muito bem os bastidores das traduções daqui da tribogamer, isso basicamente seria minha primeira participação, quero ajudar.
Assim, a gente mandando uma penca de bons arquivos revisados, qual a média de tempo pra realmente sair um novo arquivo com os novos textos? Tô perguntando, porque se for pra eu ter esse trabalho e simplesmente demorar anos pra trocarem é complicado.


Adorei as traduções daqui, me ajudou bastante, a imersão foi grande. Só que quero que fique perfeita, e quero ajudar a novas pessoas que irão jogar essa trilogia épica.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect 2

Em 06 Fev 2018, 11:54

dsoon escreveu:
05 Fev 2018, 20:56
Não conheço muito bem os bastidores das traduções daqui da tribogamer, isso basicamente seria minha primeira participação, quero ajudar.
Assim, a gente mandando uma penca de bons arquivos revisados, qual a média de tempo pra realmente sair um novo arquivo com os novos textos? Tô perguntando, porque se for pra eu ter esse trabalho e simplesmente demorar anos pra trocarem é complicado.


Adorei as traduções daqui, me ajudou bastante, a imersão foi grande. Só que quero que fique perfeita, e quero ajudar a novas pessoas que irão jogar essa trilogia épica.
Assim como nos projetos de novas traduções, não existe nenhum tipo de prazo estipulado para realizarmos as traduções e/ou correções, mas sua ajuda será bem-vinda, e devido eu mesmo ter ajudado no projeto das traduções de ME, irei fazer questão de entrar em contato com ADM para auxiliar nas devidas correções.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes