Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Ago 2015, 11:12

iae povo... não estou conseguindo baixar a tradução, sempre aparece um arquivo cpl,

http://postimg.org/image/931j2mbsv/

alguma solução ?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Ago 2015, 11:19

iae povo... não estou conseguindo baixar a tradução, sempre aparece um arquivo cpl.
Imagem

Imagem

Alguma Solução ?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Ago 2015, 13:43

marshellbruce escreveu:iae povo... não estou conseguindo baixar a tradução, sempre aparece um arquivo cpl.
Imagem

Imagem

Alguma Solução ?
pode baixar e executar normalmente e se o antivirus barrar, desativa ele, só cuidado com as propagandas no gerenciador de download

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Ago 2015, 15:26

SAMUELPV escreveu:
marshellbruce escreveu:iae povo... não estou conseguindo baixar a tradução, sempre aparece um arquivo cpl.
Imagem

Imagem

Alguma Solução ?
pode baixar e executar normalmente e se o antivirus barrar, desativa ele, só cuidado com as propagandas no gerenciador de download
já baixei aqui, mais foi pelo outro site. msm assim obrigado pela atenção!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 08 Out 2015, 13:47

boa tarde, eu tenho esse game há algum tempo na minha steam parado e resolvi jogar agora, só que quando vou baixar pelo chrome dá um aviso que vem em um tipo de arquivo estranho lá...como devo proceder para instalar a tradução baixada pelo chrome?
Já tentei instalar outro dia uma outra e tive o mesmo problema e desisti e mudei o idioma pra espanhol. deve ter um jeito de abrir isso que eu desconheço, pque quando tento abrir, por exemplo, com o winrar não aparece o executável! Por favor me ajudem ai, grato! :chan:

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 08 Out 2015, 15:05

gersonpc1 escreveu:boa tarde, eu tenho esse game há algum tempo na minha steam parado e resolvi jogar agora, só que quando vou baixar pelo chrome dá um aviso que vem em um tipo de arquivo estranho lá...como devo proceder para instalar a tradução baixada pelo chrome?
Já tentei instalar outro dia uma outra e tive o mesmo problema e desisti e mudei o idioma pra espanhol. deve ter um jeito de abrir isso que eu desconheço, pque quando tento abrir, por exemplo, com o winrar não aparece o executável! Por favor me ajudem ai, grato! :chan:
Acho que o problema é o Chrome que acha que por ser um executável o arquivo é malicioso, nesse caso basta utilizar outro navegador para realizar o download.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 11 Dez 2015, 05:18

É normal na tradução do BAA: GOTY da TriboGamer aparecer o nome da GV em alguns loadings? Eu baixei a última versão da tradução aqui no site.

Ela até traduz a maioria dos diálogos do MOD Play as Joker, exceto os diálogos quando você falha em algum dos mapas desafio jogando com o Coringa.
AthosRatera

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 11 Jul 2016, 12:41

250 arquivos não compatíveis
4 arquivos não encontrados

É, bom, queria saber como resolver isso se for possível. A tradução só funciona se o idioma estiver em espanhol? Instalei com o idioma em inglês e deu este problema aí...

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 11 Jul 2016, 12:44

250 arquivos não compatíveis
4 arquivos não encontrados

É, bom, queria saber como resolver isso se for possível. A tradução só funciona se o idioma estiver em espanhol? Instalei com o idioma em inglês e deu este problema aí...

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 27 Set 2016, 10:30

ItalloIgor escreveu:
d1kvigarista escreveu:Baixei a tradução, mas na hora de instalar diz que "não foi possível achar instalação do jogo". alguem pode me ajuda?
Você tem que indicar a pasta manualmente. O caminho é C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Batman Arkham Asylum GOTY\Binaries.

:joia:
comigo deu e mesmo erro porem a opção de procura manual e automatica n é possivel o clique

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 03 Dez 2016, 23:46

A instalação para em Traduzindo:CookedPC\Maps\Admin\Admin_A_CH3_LOC_INT.upk 0%
Tenho o jogo na Steam...

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 05 Dez 2016, 21:06

Puts, ninguém? hehe :o

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 09 Jan 2017, 13:30

H3rdell, boa tarde!


Estou com problemas na tradução da Tribo Gamer no Batman Arkham Asylum amigo, pode me ajudar?
No fim da instalação o programa informa que foi criado um log em txt na area de trabalho. E avisa se tiver em branco é porque não deu erro na tradução. :think:

Todavia, o meu aparece uma monte de informações informando erro de instalação :mesa: . Tipo esse:

TIPO DE ERRO: MOTIVO: ARQUIVO:

NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_A_CH3_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_A_CH4_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_A_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_B1_Animation_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_B1_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_B2_LOC_INT.upk
NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Admin\Admin_B3_Animation_LOC_INT.upk

....E por aí vai!!

Pode me ajudar a solucionar?! :forever:

Desde já agradeço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 22 Abr 2017, 20:17

Eu era o lucasvilanovag e até hoje vocês não resolveram o erro da instalação, de algumas falas que continuaram em inglês e erros na ortografia kkkkkkkk.

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 20 Set 2019, 13:09

Opa,tudo bem? Então,apenas o menu do jogo está traduzido e o log de erro consta 143 erros e o motivo é "HASH INCOMPATÍVEL".A versão é da Epic Games


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes