Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 23 Nov 2012, 23:46

eu gostaria de saber pq sempre que eu ponho pra fazer o download vem um arquivo ".exe" onde o certo seria um ".rar" ja que eu uso um ps3. agradeço desde ja!!!
vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 23 Nov 2012, 23:50

andrevano escreveu:eu gostaria de saber pq sempre que eu ponho pra fazer o download vem um arquivo ".exe" onde o certo seria um ".rar" ja que eu uso um ps3. agradeço desde ja!!!
vlw
As traduções da Tribo são para PC.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 24 Nov 2012, 00:01

ItalloIgor escreveu:
andrevano escreveu:eu gostaria de saber pq sempre que eu ponho pra fazer o download vem um arquivo ".exe" onde o certo seria um ".rar" ja que eu uso um ps3. agradeço desde ja!!!
vlw
As traduções da Tribo são para PC.
Eu sei que é pra pc e meu jogo e de pc JOGO Num notte i7 3 geracao nvidia GT650M 1GB GDDR5 8GB DE RAN

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 25 Nov 2012, 03:10

o meu tambem deu esse problema audio_german.rcf, contudo o menu e tudo mais está em ingles
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Nov 2012, 11:08

jhonah escreveu:depois da parte que aparece os super soldados não dá mas tradução nos videos apenas o video em ingles sem a tradução em baixo, é só no meu que aparece isso ? e tem como resolver ?
Mesmo erro que o seu mas aconteceu um pouco antes. E ai tribo alguma solução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Nov 2012, 12:32

Leonecr escreveu:
ItalloIgor escreveu:
andrevano escreveu:eu gostaria de saber pq sempre que eu ponho pra fazer o download vem um arquivo ".exe" onde o certo seria um ".rar" ja que eu uso um ps3. agradeço desde ja!!!
vlw
As traduções da Tribo são para PC.
Eu sei que é pra pc e meu jogo e de pc JOGO Num notte i7 3 geracao nvidia GT650M 1GB GDDR5 8GB DE RAN
Então? Qual o problema? Traduções da TRibo são arquivos .exe e não .rar. Não entendi sua dúvida

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Nov 2012, 13:08

Delutto sabe dizer porque alguns videos ficaram sem tradução ? Não aparece legenda nem inglês e nem português. :hmm:

Meu jogo é Steam.

Fora isso a tradução está perfeita. :magico:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 01 Dez 2012, 15:10

Meu jogo está em inglês, porem ainda com o problema do audio german , aguardando uma solução , abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 04 Dez 2012, 16:14

Também confirmo que há certos videos sem legendas na parte dos super soldado a conversa com o Dr de barba branca fora isso esta perfeita parabens ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Dez 2012, 21:35

a traduçao instalou normal nenhum erro.... porem varias legendas estao sem traduzir uns 20% até agora....o jogo foi traduzido 100% ou oq ta acontecendo com o meu jogo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 19 Dez 2012, 20:33

Olá estou com problema ao tentar instalar a tradução do Prototype 2
Quando vai iniciar a instalação diz que não foi encontrado o arquivo audio_german.rcf porem o jogo funciona perfeitamente e é em ingles.
Espero que resolvam meu problema.
Obrigado dês de já.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 06 Jan 2013, 19:45

raniav escreveu:Olá estou com problema ao tentar instalar a tradução do Prototype 2
Quando vai iniciar a instalação diz que não foi encontrado o arquivo audio_german.rcf porem o jogo funciona perfeitamente e é em ingles.
Espero que resolvam meu problema.
Obrigado dês de já.
Também estou tentando baixar este recurso de tradução e não faço idéia como, se puderem ajudar agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 31 Jan 2013, 15:03

quando eu abro a tradução ele fala pra esperar 9 segundos e ja to 2h esperando e n libero ainda

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 01 Fev 2013, 01:45

Olá, estou com um problema estranho tipo dps de instalar a traduçao e entrar no jogo e jogar... e ver q ta tudo em ordem traduçao game tal...
eu fecho ele pra descansar um pouco porem qnd fui tentar abrir novamente o jogo o jogo nao esta mais traduzido... ja reinstalei a traduçao e nao aparece nenhum erro nem antes nem durante nem dps .. se puder me ajudar agradeço =)

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Fev 2013, 17:48

Na versão do steam não está funcionando. Alguem poderia me ajudar?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes