Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 27 Fev 2014, 17:50

TyAgO-ExTrEmE escreveu:O que ocorreu Metralha?? Pois axei muito estranho esse problema...

Eu mesmo ajudei no projeto dessa tradução na época, e assim q lançaram a tradu eu baixei e instalei no meu PC com Windows 7 Ultimate 64 Bits sem nenhum problema...
Aparentemente o instalador se corrompeu em nosso servidor, provavelmente devido a migração do servidor, à pouco tempo.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 28 Fev 2014, 21:27

ae pessoal, agora funcionando
obg pelo "reparo"
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 01 Mar 2014, 14:53

higopr escreveu:ae pessoal, agora funcionando
obg pelo "reparo"
Imagem
Perfeito... só ser feliz agora.. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Mar 2014, 10:36

Falai mano blz ? alguem pode me ajudar ? eu estalei o game 100% meu unico problema é com a tradução ! diz que não encotrou esse arquivo ?? "audio_german.rcf ajudaaa man !

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Mar 2014, 11:25

jeffinho1010 escreveu:Falai mano blz ? alguem pode me ajudar ? eu estalei o game 100% meu unico problema é com a tradução ! diz que não encotrou esse arquivo ?? "audio_german.rcf ajudaaa man !
Cara a tradução funciona somente no jogo da versão INGLÊS, seu game provavelmente está em outro idioma, por isso a tradução não é suportada para a tua versão.

Para jogar traduzido vc deve instalar o jogo no idioma Inglês.
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Mar 2014, 12:26

hum compreendo ! interessante man o game ta na versão inglês !

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 30 Mar 2014, 13:23

jeffinho1010 escreveu:hum compreendo ! interessante man o game ta na versão inglês !
Seu game está na versão Inglês?? Então deve ter ocorrido algum problema na instalação e corrompeu algum arquivo..

Desinstale o jogo e instale novamente.. de preferência não fique mexendo muito no PC. Dai então tenta instalar novamente.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 18 Abr 2014, 11:14

Aqui esta dando erro compatibilidade alguem ajuda? (esse aplicativo não pode ser execultado em seu pc)

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 04 Mai 2014, 13:13

como instalo no xbox

[email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 04 Mai 2014, 13:35

alidio escreveu:como instalo no xbox

[email protected]
Infelizmente amigo, todos jogos traduzidos pela TRibo Gamer, são exclusivos para pc's por razões obvias! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 05 Mai 2014, 12:12

shonelike escreveu:Aqui esta dando erro compatibilidade alguem ajuda? (esse aplicativo não pode ser execultado em seu pc)
Qual a versão do seu Windows ?

Execute o instalador com modo de compatibilidade com Windows XP SP3 e como administrador... basta ir nas propriedades do instalador e depois ir na aba compatibilidade.
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 09 Mai 2014, 20:35

poderia me ajudar ?
não consigo baixar a tradução do prototype 2 pelo link do site
teria um link alternativo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 09 Mai 2014, 20:43

oldgamer escreveu:poderia me ajudar ?
não consigo baixar a tradução do prototype 2 pelo link do site
teria um link alternativo?
Amigo, acabei de testar e consegui baixar o arquivo da tradução normalmente.

Tente utilizar outro navegador de internet para baixar.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 31 Mai 2014, 15:30

quando tento instalar a legenda do jogo diz q não foi encontrado o áudio german como resolver isso

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 31 Mai 2014, 21:29

hellytoncastro2 escreveu:quando tento instalar a legenda do jogo diz q não foi encontrado o áudio german como resolver isso
A tradução foi feita para o jogo da versão Inglês... o seu provavelmente está em outro idioma.

Terá q instalar o jogo na versão Inglês.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes