Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 18 Fev 2013, 19:22

Ninguem teve esse problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 19 Fev 2013, 12:17

meu jogo foi baixado em russo !!! e agora :( :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 13 Mar 2013, 03:59

essa parte não tem tradução

Imagem

é logo depois que pega a habilidade do escudo, depois de matar o monstro "tentaculos"

@EDIT@
Imagem
eu vi umas 2 ou 3x palavras com mais de uma palavra seguida em maiúsculo, mas não deu pra tirar um print :trollfail:

@EDIT@
Imagem

@EDIT@
Imagem
É doutora e cu não tem acento

@EDIT@
Imagem

Imagem
Olha mais dois erros de digitação

@EDIT@
Imagem
Zona da... ?
@EDIT@
Bom fechei o jogo e esses são os erros que encontrei, também incluindo alguns vídeos que não tinha legenda, nem sei se isso aqui serve de algo já que ninguém fala nada mas enfim, tentei ajudar :feelbad:

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 08 Jun 2013, 18:51

Me desculpem pela falta de informação, mais sou novo no forum e gostaria de saber se alguma possibilidade de converter a tradução para xbox 360
Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 11 Jun 2013, 01:50

estou tendo a mesmo problema que a galera com o tal arquivo audio_german.rcf ... e sim meu jogo é ingles !

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 14 Jun 2013, 00:22

Bom, eu achei uma maneira de instalar, existe um arquivo com nome story_i_to_z.rcf na pasta do prototype 2 eu simplesmente copiei ele ali mesmo e renomiei para audio_german.rcf...
Aqui foi de boas a instalação e traduziu uma boa parte, como estou no inicio do jogo, não sei o restante mas até agora num tive problemas...

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 15 Jun 2013, 18:49

A tradução não funciona na versão steam!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 24 Ago 2013, 05:30

A tradução faz o jogo travar quando tento pegar a caixa preta do estadio, tive que desinstalar a tradução para pega-la, alguém já reportou esse erro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 24 Ago 2013, 07:37

playba escreveu:A tradução não funciona na versão steam!!!!
Funciona sim parceiro o meu é Steam e tá de boa.. :joia:
JoelGamer escreveu:A tradução faz o jogo travar quando tento pegar a caixa preta do estadio, tive que desinstalar a tradução para pega-la, alguém já reportou esse erro.
Tem como vc tirar uma SS, porque passei dessa missão e não tive problemas, mas vc pode fazer assim, passa esse parte e instalar novamente a tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 03 Set 2013, 08:35

Essa tradução não funcionou aki porque o meu está em russo. tem algum jeito de traduzir a versão em russo só substituído arquivos originais???. se for possível poço que me enviem os arquivos. grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 03 Set 2013, 15:09

Dfox escreveu:Essa tradução não funcionou aki porque o meu está em russo. tem algum jeito de traduzir a versão em russo só substituído arquivos originais???. se for possível poço que me enviem os arquivos. grato.
As traduções da Tribo Gamer se baseiam apenas na tradução Inglês > Português,caso queira q sua tradução funcione 100% terá q ter o jogo instalado no idioma inglês................................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 03 Jan 2014, 03:24

a traduçao nao funciona em 64 bit, :/

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 27 Fev 2014, 15:08

error em windows x64 :
Imagem
outra img :
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 27 Fev 2014, 15:50

Heavy Stark escreveu:a traduçao nao funciona em 64 bit, :/
higopr escreveu:error em windows x64 :
Imagem
outra img :
Imagem
Link reupado, peço que baixem novamente.

Obrigado pela compreensão.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 27 Fev 2014, 17:38

Metralha escreveu:
Heavy Stark escreveu:a traduçao nao funciona em 64 bit, :/
higopr escreveu:error em windows x64 :
Imagem
outra img :
Imagem
Link reupado, peço que baixem novamente.

Obrigado pela compreensão.
O que ocorreu Metralha?? Pois axei muito estranho esse problema...

Eu mesmo ajudei no projeto dessa tradução na época, e assim q lançaram a tradu eu baixei e instalei no meu PC com Windows 7 Ultimate 64 Bits sem nenhum problema...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes