Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 17:25

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Prototype 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 17:38

tem que consertar área de download, ñ da pra baixar o instalador, ta bugado u.u

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 18:41

Nerofrost escreveu:tem que consertar área de download, ñ da pra baixar o instalador, ta bugado u.u
Pois acabei de testar e funcionou.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 18:49

H3rdell, não sei se o problema é na minha conta, mas em qualquer tradução que eu tento baixar (inclusive essa) dá link inválido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 19:01

Eu tive um pequeno problema na versão Steam do jogo, quando tentei abrir pela primeira vez o jogo só ficou na tela da Steam travado, então eu reiniciei o PC, desconectei da internet e entrei na Steam em modo offiline, o jogo carregou normalmente sem problema em offline, depois de fazer isso a primeira vez, posso abrir o jogo estando online conectado na internet
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 19:28

gustavolopess escreveu:H3rdell, não sei se o problema é na minha conta, mas em qualquer tradução que eu tento baixar (inclusive essa) dá link inválido.
Limpe o cache do seu navegador ou use um navegador diferente. Os links estão funcionando.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 21:54

H3rdell eu estou com o mesmo problema do gustavolopess e fiz o que você disse a ele e continuou do mesmo jeito, aparecendo a mensagem "link inválido" estou ansioso para jogar esse jogo estava só esperando a tradução da TG sair. Desde já parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe. Valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 16 Nov 2012, 23:31

bom baixei a tradu. mas quando vai pra instalar fala q ta faltando audio_german.rcf? alguem sabe o q é?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 03:15

aki tb ta dando link invalido !! =~~~ nao to conseguindo baixar nada do site

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 03:33

Agora consegui baixar vou testar a tradução. :freddy:

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 10:08

mermao viu escrito n a traduçao so funciona na linguagem em ingles

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 10:26

jefimsouza escreveu:bom baixei a tradu. mas quando vai pra instalar fala q ta faltando audio_german.rcf? alguem sabe o q é?
Seu jogo provavelmente não está em inglês, pois é neste arquivo que ficam os textos em inglês, e a tradução só é compatível com este idioma.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 10:45

Moreira2013 escreveu:Agora consegui baixar vou testar a tradução. :freddy:
eae moreira o que tu fez mano, pra conseguir??
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 12:18

Tenho o jogo original no steam, porem, quando instalo a traducao, o steam começa a baixar o jogo novamente e nao deixa executar enquanto os arquivos originais nao forem restaurados... ainda bem q tenho backup do jogo.
Alguem sabe se tem como dar um jeito nisso ? ou seja, instalar a tradução e rodar normalmente... pois o steam nao ta deixando.

Re: Assistência na Tradução do jogo Prototype 2

Em 17 Nov 2012, 19:44

Olá amigos, tem como alguém upar a tradução em algum servidor free? pq eu não consigo mais baixar pela tribogamer :///
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes