Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 14 Jan 2014, 09:12

Todos os link's, tanto os que estão no site principal, quanto os que estão no fórum, estão off. Por favor, concertar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 14 Jan 2014, 09:23

Henry Master escreveu:
alex1530 escreveu:ola o link para download da erro 404
aruma ae valeu
Vc terá que baixar por este link : http://goo.gl/AbIjDb conforme o próprio site recomenda : http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=169
Este link também não está funcionando.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 14 Jan 2014, 13:52

H3rdell escreveu:Estamos com problemas em nosso servidor de downloads.
Baixe por aqui:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=372
Tambem tá off

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 16 Jan 2014, 19:02

Pessoal gostaria de uma ajuda com a instalação da tradução, comprei o Darksiders Franchise Pack na Steam (Darksiders 1 e 2 + todas as DLC's), pesquisei e o jogo já vem com os updates 3 e 4, mas quando instalo a tradução e vou jogar, o game começa a fazer uma atualização de 1,9 gb, ou seja, a tradução tá removendo os updates e não traduz o jogo. Agradeceria bastante por ajuda. Valeu.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 17 Jan 2014, 10:35

Nenhum dos Links funcionam.Por favor, acabei de comprar o jogo, mas meu inglês é horrível.Gostaria da tradução o quanto antes possível.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 30 Jan 2014, 17:36

Como eu instalo o jogo a tradução??

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 11 Fev 2014, 21:49

já instalei o update 4 e e instalei a tradução 2 vezes mais não ta fixando a tradução o jogo continua em inglês

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 20 Fev 2014, 09:37

:facepalm:
henriquekalango escreveu:já instalei o update 4 e e instalei a tradução 2 vezes mais não ta fixando a tradução o jogo continua em inglês

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 23 Fev 2014, 18:41

Amigos a tradução inicializa mas na hora de instalar so enche cerca de 15% da barra de proguesso e dai não sai em horas. Uso windows 8.1 pro 64bits e ja usei modo de compatibilidade em windows xp sp3 e nada. Alguem sabe resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 25 Fev 2014, 21:20

como prosseguir a intalacao correta? quem poder ajudar agradeco ...

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 25 Fev 2014, 22:48

É engraçado jovens porque quando eu testei a tradução instalei e funcionou perfeitamente. Instala o game, baixa e instala o update 4 e vê se funciona novamente, se não der pode ser a versão do windows, pode olhar também o que está sendo excutado na hora que você tá tentando instalar a tradução, dá uma olha nessa hora no gerenciador de tarefas, se tiver alguma aplicação suspeita manda encerrar.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 06 Mar 2014, 00:19

Links fora do ar =/

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 06 Mar 2014, 22:56

eu baixei o up 4 ea tra ducao n abre quan do eu clico nepa para abrir aparese isso o windows n pode encontrar 'C:user/Emanuell/desktop/darksiders2_br-v1.exe Certifique-se de q o nome foi digtado corretamente e tente novamente alguem me ajuda con isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 06 Mar 2014, 22:58

o meu aconteceu mesma coisa

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 18 Mar 2014, 22:44

Olá, aqui está dando erro de compatibilidade devido ao meu sistema operacional ser 64 bits... o que devo fazer? desde já, obrigado


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes