Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 30 Out 2012, 16:45

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Darksiders II.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 11:08

os mirros estao off line

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 11:11

Estamos com problemas em nosso servidor de downloads.
Baixe por aqui:
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=372
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 11:58

ta certo, são 180 megas mesmo H3rdell?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:02

alemaoloko escreveu:ta certo, são 180 megas mesmo H3rdell?
Certíssimo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:07

Infelizmente não é compativel com a versão que adquiri e não estou para fazer download de 6 gigas para jogar com a tradução seria impensável :wtf: :facepalm: Aguardando uma futura atualização se houver para todas as versões disponíveis anteriores a esses updates :poker: :joia: Desde já o obrigado :okay:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:11

SergioKool escreveu:Infelizmente não é compativel com a versão que adquiri e não estou para fazer download de 6 gigas para jogar com a tradução seria impensável :wtf: :facepalm: Aguardando uma futura atualização se houver para todas as versões disponíveis anteriores a esses updates :poker: :joia: Desde já o obrigado :okay:
Infelizmente a tradução só será compatível com as versões mais atuais.
As primeiras versões possuem muitos bugs, e isso inclusive impedia que o jogo pudesse ser traduzido.
Foi exatamente a atualização que permitiu a tradução.

É uma pena não poder ajudá-lo, meu grande amigo. Mas está fora das nossas possibilidades fazer a tradução funcionar em versões anteriores. :cry:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

ao

Em 31 Out 2012, 12:20

Herdell ela ta pegando na ultima versão do steam? E ela vai ocupar 5GB de espaço, ou isso e necessário apenas pra instalar? To meio apertado de espaço no meu hd principal =X
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:30

SergioKool escreveu:Infelizmente não é compativel com a versão que adquiri e não estou para fazer download de 6 gigas para jogar com a tradução seria impensável :wtf: :facepalm: Aguardando uma futura atualização se houver para todas as versões disponíveis anteriores a esses updates :poker: :joia: Desde já o obrigado :okay:
No caso seria só 3 giga, você só vai precisar baixar o update 3 ou o 4, já que eles são acumulativos.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:32

H3rdell escreveu: Infelizmente a tradução só será compatível com as versões mais atuais.
As primeiras versões possuem muitos bugs, e isso inclusive impedia que o jogo pudesse ser traduzido.
Foi exatamente a atualização que permitiu a tradução.

É uma pena não poder ajudá-lo, meu grande amigo. Mas está fora das nossas possibilidades fazer a tradução funcionar em versões anteriores. :cry:
Que pena :( :nooo: Mas sem estresse amigo Herdell tambem sei inglês,pior se não soubesse kkk :D mal ao menos fico sem esse gostinho neste jogo ,pois fazer down de 3 gigas do update é muita coisa mas a culpa é mesmo da produtoras enfim :facepalm: mas outros mais virão :joia: Mais uma vez os parabens pela excelente tradução e vamos para mais :folks: abraços ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:34

H o c u s escreveu:
No caso seria só 3 giga, você só vai precisar baixar o update 3 ou o 4, já que eles são acumulativos.
Eu sei amigo Hocus reparei depois isso ;) Mas mesmo assim é um update gigantesco para um jogo como tamanho ,tem quase metade do tamanho do jogo talvez mais tarde venha a fazer senão vai mesmo de inglês quando começar a jogar-lo :joia: Parabens ao pessoal mais uma vez :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 12:50

Moicano escreveu:Herdell ela ta pegando na ultima versão do steam? E ela vai ocupar 5GB de espaço, ou isso e necessário apenas pra instalar? To meio apertado de espaço no meu hd principal =X
O espaço é temporário.
O backup ocupa cerca de 600mb apenas.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 13:52

Se eu nao tiver nenhuma das traduções, qual devo baixar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 15:11

Borito escreveu:Se eu nao tiver nenhuma das traduções, qual devo baixar?
O que você quis dizer?
A tradução é uma só.
Apenas os links são diferentes. São opções de download, mas a tradução é a mesma.
Para que ela funcione, seu jogo deve estar atualizado com o Update 3 ou o 4. Funciona em qualquer um dos dois.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 15:24

Ta off a tradução arruma la


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes