Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 19:18

a DLC vem junto com o update 4?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 19:18

a DLC vem junto com o update 4?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 19:34

carambaaaaaa FOI UMA LUTA aqui pra baixa o 3, baixei coloquei a atualização, e o que? A TRADUÇÃO NAO TA FUNCIONANDO, ai leio que tenho que baixar o 4

depois de alguem da tribo me da suporte no facebook falando que era so pra eu baixar a o update 3

PQP MUITO OBRIGADO EIN ¬¬

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 19:35

aaaaaaaaaaaaaa E FORA QUE MEU JOGO NAO ABRE MAIS ¬¬

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 20:02

eu vi alguem falando ai que ia compartilha arquivo que faltava do update 4 para o quem tem so o 3

da certo isso? se sim respondam ai e deixem contato se alguem tem esses arquivos e tal ,se são leves

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 20:18

Alguém tem o link do update 4?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 20:37

depois de baixar o update 4 do skidrow o jogo não abre mais. e agora o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 21:01

T04462 escreveu:depois de baixar o update 4 do skidrow o jogo não abre mais. e agora o que faço?
Provavelmente você se esqueceu do "ronaldo".
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 22:00

AEEEEE CONSEGUI HAHAHA VOU FALAR O QUE EU FIZ PRA GALERA

TUTORIAL. ( COM O UPDATE 3 )

Quando for instalar o UPDATE, geralmente aparece esse diretorio

> C:\Program Files\DarkSiders II <

Eu estava instalando nele, reparei que o update carregava MUITO rapido e a tradução dava imcompatibilidade com o arquivo media.upak. Então o que eu fiz ? Procurei esse arquivo onde o jogo ta instalado e fiz o seguinte.

1 - Direcionei a instalação do update para esse diretorio onde esta o arquivo media.upak > C:\Program Files\DarkSiders II\media <

Dai ja reparei que o update demorou muito para ser completado ! Terminando fiz o proximo passo

2 - Instalei a tradução no mesmo diretorio C:\Program Files\DarkSiders II\media. Reparei novamente a demora para ser completada e quando terminou acusou que eu não tinha a DLC, mas que a tradução tinha sido terminada.

3 - Logo apos colar o crack aqui pediu um arquivo BINKW32.DLL, baixei o arquivo e colei ele no mesmo diretorio dito > C:\Program Files\DarkSiders II\media <

PRONTO !!!! aqui deu certo !!!!! 100% qualquer coisa galera procurem Gustavo Chagas Rangel no facebook ou vão na pagina da TG la que vou postar isso aqui la !

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 23:10

H3rdell, eu posso baixar os updates 3 ou 4 diretamente ou tenho que ter o 1 e 2 instalados?
Ótimos trabalho de vcs... =)

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 23:48

shaft88 escreveu:H3rdell, eu posso baixar os updates 3 ou 4 diretamente ou tenho que ter o 1 e 2 instalados?
Ótimos trabalho de vcs... =)
A tradução funciona ou no 3 ou no 4.
No seu caso, já que não tem nenhum, baixa logo o 4 que resolve tudo.
Os updates são cumulativos. Você tendo o mais recente, terá todos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Nov 2012, 23:58

H3rdell escreveu:
T04462 escreveu:depois de baixar o update 4 do skidrow o jogo não abre mais. e agora o que faço?
Provavelmente você se esqueceu do "ronaldo".
NÃO! INSTALEI O UPDATE 4, DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS DA PASTA SKIDROW E COLEI ONDE O JOGO ESTAVA INSTALADO. NÃO COLOQUEI A TRADUÇÃO AINDA, POIS FUI VER SE O JOGO ABRIA, PRA MINHA SURPRESA NÃO ABRIU, PODEIRA ME AJUDAR?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 04 Nov 2012, 00:16

T04462 escreveu:NÃO! INSTALEI O UPDATE 4, DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS DA PASTA SKIDROW E COLEI ONDE O JOGO ESTAVA INSTALADO. NÃO COLOQUEI A TRADUÇÃO AINDA, POIS FUI VER SE O JOGO ABRIA, PRA MINHA SURPRESA NÃO ABRIU, PODEIRA ME AJUDAR?
Infelizmente não posso te ajudar pois não sei o que pode estar acontecendo.
Tente se certificar que o update realmente esteja sendo instalado na mesma pasta em que o seu jogo está instalado.
Uma dica é olhar a data de modificação do arquivo media.upak antes do update, e após aplicar o update.
Se a data dele mudar, é porque foi atualizado. Senão, algo está dando errado.

Isso é o máximo que posso fazer por você.
No mais, a Tribo Gamer sempre recomenda a compra de jogos originais.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 04 Nov 2012, 00:22

H3rdell escreveu:
T04462 escreveu:NÃO! INSTALEI O UPDATE 4, DEPOIS COPIEI OS ARQUIVOS DA PASTA SKIDROW E COLEI ONDE O JOGO ESTAVA INSTALADO. NÃO COLOQUEI A TRADUÇÃO AINDA, POIS FUI VER SE O JOGO ABRIA, PRA MINHA SURPRESA NÃO ABRIU, PODEIRA ME AJUDAR?
Infelizmente não posso te ajudar pois não sei o que pode estar acontecendo.
Tente se certificar que o update realmente esteja sendo instalado na mesma pasta em que o seu jogo está instalado.
Uma dica é olhar a data de modificação do arquivo media.upak antes do update, e após aplicar o update.
Se a data dele mudar, é porque foi atualizado. Senão, algo está dando errado.

Isso é o máximo que posso fazer por você.
No mais, a Tribo Gamer sempre recomenda a compra de jogos originais.
MUITO OBRIGADO!
estava procedendo errado realmente, valeu pelo ótimo trabalho de vocês, vou curtir o jogaço que é DARKSIDERS 2, agora entendendo a historia, que é o que me chama a atenção nos jogos. rodando redondo agora!

valeu mesmo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 04 Nov 2012, 12:19

Achei esse erro de escrita na cidade do Rei "DEPOSTO"

Alguém sabe como resolver o bug do portal, tenho tds os updates instalados + estou preso nesse portal. Imagem abaixo.
Anexos
Darksiders2_2012_11_04_00_35_52_193.jpg
Darksiders2_2012_11_04_12_17_03_209.jpg
Imagem
»» Meu PC««
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo E7500 @ 2.93GHz
GPU: XFX GeForce GTS 250 1GB 680 MHz
RAM: Kingston 4GB DDR2 667 MHz
HD: Seagate 1 TB Sata II
S.O: Windows 7 Ultimate x64

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes