Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Problemas com update

Em 01 Nov 2012, 13:22

Galera da tribo me deem uma mão aqui, o jogo funciona perfeitamente mas depois que instalo o update 3 ou 4 ele da um erro "application loa error P:0000065432" espero que possam me ajudar e valeu ai pela tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 14:12

SergioKool escreveu:
erico-gamer escreveu:baixei o jogo por torent e veio o iso e a capa e na capa ta escrito "limited edition" to baixando o update 4... a tradução eé compativel com essa versao ?
Não se dá suporte a pirataria neste site já foi dito muitas vezes :facepalm: Tente se der deu se não deu compre original que dá de certeza ;) :joia:
blz vou tentar aqui... se num der certo baixo otra versao por torrent... e um salve ao "skidrow" kkkk

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 14:56

ei amigo ai de cima /\ me adiciona no msn q te mando oq te falta no jogo pra funfa ai vc me manda um arquivo q preciso tbm pq deletei sem querer blz?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 16:05

Herdell meu chapa, comprei a o ORIGINAL (mais ainda nao instalei) queria saber se mesmo assim preciso desses UPDATE's?
e se SIM, tenho q instalar todos os UPDATEs ou só o 3 e 4?

li vc falando q tem versoes q a traducao nao funciona... nao entendi...

Obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 17:37

Serj36 escreveu:Herdell meu chapa, comprei a o ORIGINAL (mais ainda nao instalei) queria saber se mesmo assim preciso desses UPDATE's?
e se SIM, tenho q instalar todos os UPDATEs ou só o 3 e 4?

li vc falando q tem versoes q a traducao nao funciona... nao entendi...

Obrigado
Comprou original onde?
Se foi na Steam, ele já estará atualizado com o Update 4, e portanto a tradução funcionará.
Se foi em outro lugar, eu não sei. Tente instalar a tradução. Se der uma mensagem de erro, é porque você precisa atualizar.
Se não der nenhuma mensagem, é porque a tradução foi instalada com sucesso.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 18:27

H3rdell escreveu:
Serj36 escreveu:Herdell meu chapa, comprei a o ORIGINAL (mais ainda nao instalei) queria saber se mesmo assim preciso desses UPDATE's?
e se SIM, tenho q instalar todos os UPDATEs ou só o 3 e 4?

li vc falando q tem versoes q a traducao nao funciona... nao entendi...

Obrigado
Comprou original onde?
Se foi na Steam, ele já estará atualizado com o Update 4, e portanto a tradução funcionará.
Se foi em outro lugar, eu não sei. Tente instalar a tradução. Se der uma mensagem de erro, é porque você precisa atualizar.
Se não der nenhuma mensagem, é porque a tradução foi instalada com sucesso.
Comprei na FNAC (Midia fisica)
ok entao vou tentar e aviso se funfionar ;) obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 18:37

O arquivo 'media.upak' não foi encontrado na pasta: C:\ Program Files (86x)\THQ\Darksiders II\media
A instalação não pode prosseguir

Comprei o jogo original limited edition, já desinstalei e instalei o jogo de novo e mesmo assim dá esse problema, alguém sabe resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 18:56

Nicotini escreveu:O arquivo 'media.upak' não foi encontrado na pasta: C:\ Program Files (86x)\THQ\Darksiders II\media
A instalação não pode prosseguir

Comprei o jogo original limited edition, já desinstalei e instalei o jogo de novo e mesmo assim dá esse problema, alguém sabe resolver?
é Versao STEAM?

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 19:06

Nicotini escreveu:O arquivo 'media.upak' não foi encontrado na pasta: C:\ Program Files (86x)\THQ\Darksiders II\media
A instalação não pode prosseguir

Comprei o jogo original limited edition, já desinstalei e instalei o jogo de novo e mesmo assim dá esse problema, alguém sabe resolver?
Seu jogo está desatualizado. Não adianta ficar desinstalando e instalando de novo.
Baixe o Update 4 que a tradução funcionará.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 19:57

erico-gamer escreveu: blz vou tentar aqui... se num der certo baixo otra versao por torrent... e um salve ao "skidrow" kkkk

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Força :D eu não sou contra a pirataria pois os verdadeiros piratas para mim são os governantes que roubam tudo de nossos bolsos :facepalm: Mas são regras do site tem de ser cumpridas no entento espero que resulte um deles vai resultar aposto :vish: boa sorte :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 20:30

se estiver faltando o media.upak quando for instalar é só instalar o jogo com ele instalado msm n precisa desinstalar q ele recupera esse arquivo ai instala o update-4 e depois a tradução q da certo ...aqui deu certo :folks:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 02 Nov 2012, 00:10

Amigo primeiros Parabens!! como faço pra atualizar os Update 3 ou o 4??

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 02 Nov 2012, 03:50

Bom dia amigos, onde consigo o Update 4 para que a tradução possa funcionar? Não estou encontrando em lugar nenhum.
Grato

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 02 Nov 2012, 09:30

edenkratos escreveu:Galera da tribo me deem uma mão aqui, o jogo funciona perfeitamente mas depois que instalo o update 3 ou 4 ele da um erro "application loa error P:0000065432" espero que possam me ajudar e valeu ai pela tradução!

aqui tbm deu esse pau! Por favor gente manda awe a solução, queria tanto joga traduzido... Olha como eu fiz, primeiramente instalei o jogo normal, depois baixei o update 4 e instalei e depois instalei a tradução e quando clico no jogo aparece "application loa error P:0000065432". Ajuda awe galera do bem!

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 02 Nov 2012, 09:56

Soares_25 escreveu:
edenkratos escreveu:Galera da tribo me deem uma mão aqui, o jogo funciona perfeitamente mas depois que instalo o update 3 ou 4 ele da um erro "application loa error P:0000065432" espero que possam me ajudar e valeu ai pela tradução!

aqui tbm deu esse pau! Por favor gente manda awe a solução, queria tanto joga traduzido... Olha como eu fiz, primeiramente instalei o jogo normal, depois baixei o update 4 e instalei e depois instalei a tradução e quando clico no jogo aparece "application loa error P:0000065432". Ajuda awe galera do bem!

Cara conseguie, apenas, na pasta do UPDATE 4 num vai ter o crak então eu colei e copiei pra dentro no jogo, então esse erro est resolvido, aqui esta tudo beleza agora, vou jogar ate morrer! Ate...


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes