Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 17:26

Esta é a primeira vez que posto no forum.. quero tirar algumas duvidas :

- Realmente os updates são realmente acumulativos?!
- O Jogo tem que esta no destino clássico de instalação ( C:/ Arquivos de programas...)?
- Depois de instalado a traduçao com o update 3, o game fecha quando vai abrir o menu principal. Alguma ideia do pode estar causando o problema?

Desde ja agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 18:47

Estou com problema na tradução do jogo, tenho a versão Steam do Darksiders II + Argul's Tomb e o jogo simplesmente trava em uma tela branca, toda hora que entro no inventario ou mudo alguma configuração no jogo. :nooo:

Não consigo tirar print da tela, pois quando o jogo trava e fica essa tela branca, se eu tirar o Print, aparece o print da minha área de trabalho. :mas:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 19:04

Negrao escreveu:Esta é a primeira vez que posto no forum.. quero tirar algumas duvidas :

- Realmente os updates são realmente acumulativos?!
- O Jogo tem que esta no destino clássico de instalação ( C:/ Arquivos de programas...)?
- Depois de instalado a traduçao com o update 3, o game fecha quando vai abrir o menu principal. Alguma ideia do pode estar causando o problema?

Desde ja agradeço.
As 2 primeiras eu posso te reponder a outra acho melhor deixar com o H3rdell
- Realmente os updates são realmente acumulativos?!
Você só precisa do Update 3 ou o 4 e a tradução funciona de boa, os Update 3 e 4 eles corrigi todos os erros dos anteriores, eu aconselho a baixar o Update 4 pois ele corrigiu alguns erros do Update 3 (não se precupe e tudo igual só que os erros do 3 o 4 corrigiu)
- O Jogo tem que esta no destino clássico de instalação ( C:/ Arquivos de programas...)?
Não precisa estar exatamente ai, acho que você pode procurar o local onde você instalou o jogo e a tradução e instalada
- Depois de instalado a traduçao com o update 3, o game fecha quando vai abrir o menu principal. Alguma ideia do pode estar causando o problema?
Essa daqui eu não tenho certeza, por isso e melhor deixar com o H3rdell, mais tentar ver com o Update 4
Editado pela última vez por Princegod em 31 Out 2012, 21:19, em um total de 1 vez.
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 19:37

bom sei que não é permitido falar sobre isso, mas se me pudessem responder essa pergunta...

tava dando uma pesquisada e vi que o update 4 vem com todos os updates anteriores, porém ele só pesa 3 gb mais ou menos. É possível isso já que somando o update 1+2+3 dá mais que 3 gb?
Imagem
Traduções

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 19:49

enebt escreveu:bom sei que não é permitido falar sobre isso, mas se me pudessem responder essa pergunta...

tava dando uma pesquisada e vi que o update 4 vem com todos os updates anteriores, porém ele só pesa 3 gb mais ou menos. É possível isso já que somando o update 1+2+3 dá mais que 3 gb?
Os updates são cumulativos. Se você tem o update 3, não vai precisar dos updates 1 e 2. Se tiver o Update 4, não vai precisar de nenhum outro anterior. E assim por diante...

Sobre o pessoal que tem o jogo Steam, vou aguardar mais alguém se pronunciar. Quero ter certeza se a tradução é compatível com a versão Steam, ou se os bugs são aleatórios.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 20:55

MUITO OBRIGADO PELO ESFORÇO E DEDICAÇÃO EXCELENTE MESMO A MINHA VERSÃO ESTA ATUALIZADA PRA 4º UPDATE E ALGUNS ITENS DO VOLGRIM ESTÃO EM INGLES AINDA. SE EU VER ALGUMA COISA AINDA MANDO AKI PRA AJUDAR.... MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODA EQUIPE, SÃO POUCOS QUE MARCAM A HISTORIA ASSIM ...

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 21:07

Pessoal tmb podia upar em torrent...BEM MELHOR.

Obrigado TG...é a melhor...colocou a GV pra baixar as portas...kkkk
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 21:30

glr os links estao off :argh:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 21:48

Olha mas um bug na minha versão Steam.

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2012, 21:56

Kleber Comitre escreveu:Olha mas um bug na minha versão Steam.

Imagem
Que bom saber que funcionou na versão steam.
Quanto ao "bug", trata-se de um código que foi alterado no texto.
Eu não o vi nos testes porque joguei com um controle de x360.

Será corrigido numa futura atualização.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 11:38

baixei o jogo por torent e veio o iso e a capa e na capa ta escrito "limited edition" to baixando o update 4... a tradução eé compativel com essa versao ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 11:46

links estao off :ferrou:

Mas brigado pela traduçao assim que puderem metam on pff

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 12:05

- Depois de instalado a traduçao com o update 3, o game fecha quando vai abrir o menu principal. Alguma ideia do pode estar causando o problema?

Essa daqui eu não tenho certeza, por isso e melhor deixar com o H3rdell, mais tentar ver com o Update 4
Baixei o Update 4 e o game funcionou normalmente sem nenhum bug na tradução .. Vlw pela ajuda

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 12:11

erico-gamer escreveu:baixei o jogo por torent e veio o iso e a capa e na capa ta escrito "limited edition" to baixando o update 4... a tradução eé compativel com essa versao ?
Não se dá suporte a pirataria neste site já foi dito muitas vezes :facepalm: Tente se der deu se não deu compre original que dá de certeza ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2012, 13:03

ta dando um erro na hora de instalar a tradução

escreve bem assim

O arquivo 'Media.upak' não foi encontrado na pasta :
"LOCAL ONDE INSTALEI O JOGO"
A instalação não pode proceguir

alguem pode me ajudar?

tipo eu instalei a tradução deu tudo certo só q o jogo não pegava dae,ai eu instalei o Update.4-SKIDROW só q o jogo não tava traduzido mais :mesa: ai eu desinstalei a tradução pra instalar de novo só q ta dando esse error na hora de instalar :fuuu:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes