Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimensions

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimensions

Em 21 Set 2012, 18:21

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Spider-Man: Shattered Dimensions.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimens

Em 24 Set 2012, 20:42

Error
TIPO DE ERRO: MOTIVO: ARQUIVO:

NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL Streams2.dat

1 arquivos não compatíveis

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimens

Em 07 Out 2012, 23:33

Pelo menos aqui instalou sem erros. Estou rindo muito graças à tradução. Jogando em inglês anos atrás não foi tão bom.
Apesar de estar ótima, tem algo comum em traduções que não gosto, traduzir "you done it" com "você fez isto"...
Eu apóio traduzir como "Você conseguiu!", que é a frase cabível quando o herói vence o Kraven e a velhinha o elogia. Fica aí a dica.
Edit: Outra alteração seria o "Incoming", ao invés de "Vai", poderia ser "Chegando". O Duende 2099 diz "Incoming" pouco antes de dar um último arremesso com uma bola explosiva.

Edit 2: Vamos lá, primeiro problema real. Pouco antes do Deadpool explodir algo para fazer uma super onda as legendas não aparecem. A legenda volta quando o Deadpool avisa pro Spiderman descansar até o próximo tsunami.
Edit 3: Durante a perseguição ao Fanático, o grandão diz algo parecido com "Bug me!"... Realmente não entendi a fala, mas soa parecido com isso. A legenda não apareceu nessa hora. Estou contando este errinho porquê talvez sirva de referência para ver o que está impedindo de aparecer alguns textos.

Jogo finalizado. Sem mais observações por minha parte. Obrigado à equipe, ri demais graças a vocês.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimens

Em 13 Mai 2014, 11:10

Não estou conseguindo instalar pois meu windows é 7 64 bits, como resolve isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimens

Em 13 Mai 2014, 11:19

É só recusar os programas propostos no instalador.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimens

Em 14 Fev 2015, 18:33

o download com o instalador nao esta funcionando como proceder? :cuti:

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimensions

Em 16 Jan 2017, 21:40

A tradução ta corrompendo o save do jogo!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Spider-Man: Shat. Dimensions

Em 09 Dez 2017, 20:55

Se possível leiam isto, e demorem menos pra responder pelo amor. Este jogo fica deletando o save por conta de um arquivo de save estar em Português ao invés do Inglês e fica corrompendo sempre, e ao invés de "Partida de Homem-Aranha SD" tem que ficar "Spider Man SD", consertem ai por favor namoral quero jogar, mas assim não dá né.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes