Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 11 Set 2012, 10:09

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo I Am Alive.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 11 Set 2012, 20:46

Pq toda vez que vou baixar uma tradução do tribo gamer tem virus?????

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 11 Set 2012, 21:51

o meu não traduziu talvez seja porque esta em espanhol?
aguardo

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 11 Set 2012, 23:06

MRavel escreveu:Pq toda vez que vou baixar uma tradução do tribo gamer tem virus?????
Falso positivo.
ale97melo escreveu:o meu não traduziu talvez seja porque esta em espanhol?
aguardo
Idioma Suportado: Inglês
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 12 Set 2012, 21:31

Boa noite,

Também tentei instalar a tradução do I Am Alive (Não só dele, mas outras tb), e todas estão acusando virus.
Ja setei como confiavel e falso verdadeiro, mas o antivirus bloqueia tudo...
Inclusive da ultima vez fez um processo de "desinfecção especial" que me impediu de usar o pc ate ele terminar e reiniciar.. :mesa:

Uso o Kaspersky Pure 2.0... (nunca tive problema com falso positivo antes, mesmo quando usava o Kasper IS ou esse Pure).

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Set 2012, 01:57

No meu pc não esta instalando, fala que o arquivo é x86 e não é compativel com o pc X64 ?? Ajuda por favor...

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Set 2012, 09:30

markinhosmasa escreveu:No meu pc não esta instalando, fala que o arquivo é x86 e não é compativel com o pc X64 ?? Ajuda por favor...
Isso é muito estranho pois a tradução foi testada em windows 7 x64.

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Set 2012, 16:41

Pessoal, zerei o jogo agorinha. Quase 5 horas de jogo. Deixei de ajudar umas 5 pessoas. Preocupei em chegar logo ao final.
O jogo é ótimo e a tradução está linda! Acentos, vírgulas e frases com sentido, tudo aí. Parabéns aos tradutores sem namorada, hehe...
Aqui funcionou tudo no Windows 7 64bit. Nunca acusou vírus e o jogo não deu "pau". Resolvi postar para tranquilizar os que pensam estar tendo problemas com a tradução.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Set 2012, 23:55

Obrigado pelos elogios, me sinto orgulhoso por ter feito a revisão junto com o Dineysk8. Claro que toda equipe de tradutores facilitaram muito nosso trabalho.

E só pra constar, num tenho namorada mesmo, pois sou casado...

KKKKKKK.

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 21 Set 2012, 23:27

tem como me ajudar a tentar traduzir o meu i am alive do russo?

ele veio em russo quando fiz o download e nao quero ter que baixar de novo porque minha internet é muito lerda, com alguns jogos basta mudar uma linha nos arquivos de configuração, nao sei neste.

se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

sou fã da tribo sempre baixo as traduções daqui, vocês estão de parabéns.

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 23 Set 2012, 15:50

Kara, de todo jeito que faço o KYS(original) detecta essa tradução como MALWARE, isso acontecia também com a de ALAN WAKE.
Poderia dar um jeito nisso pra nós, galera. Por favor!
Um abraço a todos vocês e parabéns pelo grande trabalho!

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 25 Set 2012, 06:23

gherrero escreveu:Kara, de todo jeito que faço o KYS(original) detecta essa tradução como MALWARE, isso acontecia também com a de ALAN WAKE.
Poderia dar um jeito nisso pra nós, galera. Por favor!
Um abraço a todos vocês e parabéns pelo grande trabalho!
Como já foi dito, o Karpesky detecta qualquer mudança no registro como malware, mas não há nenhum vírus em nossas traduções. Então vc tem duas soluções: ou desativa ou troca o antivirus, ou não instala a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Out 2012, 00:52

não funciona no win 7 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 16 Out 2012, 05:38

kythael escreveu:não funciona no win 7 64 bits
Funciona sim, pois foi testada em Windows 7 x64.

Re: Assistência na Tradução do jogo I Am Alive

Em 02 Abr 2013, 20:58

Baixei e funciona direitinho, obrigado galera


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes