Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episode 3

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 13:20

Eu continuo com o problema da legenda, nas opçoes do jogo ( ajustes, jogabilidade, audio, etc ... ) em portugues, e as legendas do jogo em ingles, to louco pra começar a jogar, será que algume pode me ajudar a resolver esse problema ?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 14:07

vidigal10 escreveu:Eu continuo com o problema da legenda, nas opçoes do jogo ( ajustes, jogabilidade, audio, etc ... ) em portugues, e as legendas do jogo em ingles, to louco pra começar a jogar, será que algume pode me ajudar a resolver esse problema ?
Vá na pasta onde seu jogo está instalado e veja se existe a seguinte pasta: \Pack\WalkingDead103\Localized e veja se há arquivos dentro dela.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 14:43

Sim, existe inumeros arquivos na pasta localized

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 14:45

H3rdell escreveu:Sim, existe inumeros arquivos na pasta localized
H3rdell escreveu:
vidigal10 escreveu:Eu continuo com o problema da legenda, nas opçoes do jogo ( ajustes, jogabilidade, audio, etc ... ) em portugues, e as legendas do jogo em ingles, to louco pra começar a jogar, será que algume pode me ajudar a resolver esse problema ?
Vá na pasta onde seu jogo está instalado e veja se existe a seguinte pasta: \Pack\WalkingDead103\Localized e veja se há arquivos dentro dela.


Sim, existe inumeros arquivos na pasta localized

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 16:14

Então não sei o que pode estar acontecendo.
A não ser que você esteja jogando os outros 2 epsódios anteriores. Daí não funciona mesmo. Tem que baixar as traduções para eles. Cada episódio tem sua tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Set 2012, 17:42

A Tradução não esta aparecendo a Legenda quando os personagens falam, apenas na hora de decidir o que falar, ai complica! :(

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 12 Set 2012, 01:25

INSTALEI O JOGO RODA NORMAL, O MENU É TRADUZO MAS AS LEGENDAS O Q ESTA ECRITO AO LONGO DO JOGO FICA AINDA EM INGLES.. O QUE FAÇO?

ABRAÇOS


JESSÉ LIMA



H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Walking Dead: Episode 3 - Long Road Ahead.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 12 Set 2012, 10:01

O link esta invalido
alguem pode ajeitar isso fazendo um favor
quero jogar logo to ansioso !

Edit
Consegui baixar

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 12 Set 2012, 11:25

Galera alguem pode me ajudar ! instalei a tradução desse jogo The Walking Dead Episode 3 ! Mas n ta traduzindo nada nem legenda. alguém sabe me dizer o pq ??

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 12 Set 2012, 11:48

bimba94 escreveu:Galera alguem pode me ajudar ! instalei a tradução desse jogo The Walking Dead Episode 3 ! Mas n ta traduzindo nada nem legenda. alguém sabe me dizer o pq ??
Desinstala a tradução, instala ela de novo mas antes olha o diretorio pra vê se está instalando no local correto (local onde o jogo foi instalado ex 'C:\Program Files (x86)\The Walking Dead Episode 3') para ativa a legenda vai em ajuste>jogabiliadade>legendas
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 12 Set 2012, 12:36

O problema da maioria aqui estpa claro. Jogo não original. Cada Episódio foi lançado por "grupos" diferentes, e o instalador está instalado em UM deles, mas em outro não. Sinto muito mas não poderemos ajudar. Achem a pasta de onde o seu jogo está sendo executado e mande o instalador instalar a tradução lá.

A únida dica que posso dar é essa: Instalem todos os episódios numa mesma pasta padrão. Ou seja, se o episódio 1 estiver em: C:\Progam Files\The Walking Dead, instalem os outros edpisódios lá e depois as respectivas traduções para os mesmos.

Nos mais, a tradução foi testada e funciona, e isso é tudo o que posso dizer.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 14 Set 2012, 17:15

Aqui não funciona , quando eu entro no game pelo atalho da tradução, escolho 3 episodio novo, parece que vai entrar dai a tela fica toda preta, nada acontece. e se eu entrar pelo atalho do meu jogo que é ORIGINAL funciona de boa porem tudo em inglês, o que fazer ?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 14 Set 2012, 17:26

Cyberjack escreveu:Aqui não funciona , quando eu entro no game pelo atalho da tradução, escolho 3 episodio novo, parece que vai entrar dai a tela fica toda preta, nada acontece. e se eu entrar pelo atalho do meu jogo que é ORIGINAL funciona de boa porem tudo em inglês, o que fazer ?
Foi mau, um super erro meu mesmo, reparei que na hora da instalação justamente os ep são instalados em locais diferentes , e so alterei o local de instalação e funcionou 100%. Obrigado Tribo !!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 29 Set 2012, 13:19

Valeu tradução perfeita !!!!!!!!!!!
:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Walking Dead: Episod

Em 11 Out 2012, 14:02

Estou com problemas também, As legendas estão em inglês.. Só interface/UI que não.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes