Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 27 Ago 2014, 13:47

essas traduçoes funciona tbm pra xbox ? com aquele metodo de baixar a traduçao e o crack , depois instala a traduçao no crack e extrai o game do xbox xom exiso e substitui as pastas e arquivos ? att

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 27 Ago 2014, 14:56

slash2 escreveu:essas traduçoes funciona tbm pra xbox ? com aquele metodo de baixar a traduçao e o crack , depois instala a traduçao no crack e extrai o game do xbox xom exiso e substitui as pastas e arquivos ? att
As traduções da Tribo são apenas para Pc e não funciona nos consoles. A TriboGamer não apoia conteúdo relacionado a pirataria.

Boa Sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 08 Jul 2015, 10:17

baixo o arquivo mas ele aparece com a extensão sc_conviction-v1.jse ao invés do tradicional .exe :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 08 Jul 2015, 12:02

Bruxyo escreveu:baixo o arquivo mas ele aparece com a extensão sc_conviction-v1.jse ao invés do tradicional .exe :(
Experimente limpar o cache do navegador ou até mesmo utilizar outro para realizar o download. As vezes o seu antivírus ou firewall também podem estar atrapalhando o download. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 31 Ago 2015, 01:25

Por que toda tradução que vou instalar agora fica tudo branco sem que eu consiga ler nada?

Outra coisa, ficou uma língua muito zoada. Não ficou em português não.

Tive também que baixar de outro lugar, pois daqui falava que o windows era incompatível.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 17 Out 2015, 19:10

Tradução nao esta funcionando ! Jogo ficam outra linguagem. O que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 13:29

Tradução nao esta funcionando ! O menu e as dicas do jogo são traduzidas mas as legendas estão en Norueguês. O que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 13:31

Pessoal o suporte nao ta funcionando??? Ninguem responde?

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 14:14

caiopaje escreveu:Tradução nao esta funcionando ! O menu e as dicas do jogo são traduzidas mas as legendas estão en Norueguês. O que fazer?
A tradução só funciona se o jogo estiver no idioma inglês e nas versões 1.00 à 1.04 do jogo, se o jogo tiver recebido alguma atualização pode ser isso que esteja causando problema e a tradução precisará ser atualizada.
Vale lembrar que a tradução foi feita e testada na versão original do jogo, em versões piratas podem ocorrer erros. Seu jogo é original?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 17:11

ItalloIgor escreveu:
caiopaje escreveu:Tradução nao esta funcionando ! O menu e as dicas do jogo são traduzidas mas as legendas estão en Norueguês. O que fazer?
A tradução só funciona se o jogo estiver no idioma inglês e nas versões 1.00 à 1.04 do jogo, se o jogo tiver recebido alguma atualização pode ser isso que esteja causando problema e a tradução precisará ser atualizada.
Vale lembrar que a tradução foi feita e testada na versão original do jogo, em versões piratas podem ocorrer erros. Seu jogo é original?
Meu jogo é Original da Uplay e foi instalado no idioma inglês e ainda encontra-se na versão 1.04 conforme os requisitos da tradução. Ao que me parece nao esta sendo feita a substituição dos arquivos da legenda, somente esta traduzindo as dicas, menu e informações da tela.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 17:15

Meu jogo é Original da Uplay e foi instalado no idioma inglês e ainda encontra-se na versão 1.04 conforme os requisitos da tradução. Ao que me parece nao esta sendo feita a substituição dos arquivos da legenda, somente esta traduzindo as dicas, menu e informações da tela.[/quote]

No backup da tradução os arquivos que estão sendo armazenados são os "loc-nor.umd" arquivos em norueguês e nãos "loc-int.umd" que seriam os arquivos em inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 18 Out 2015, 23:05

Instalei o jogo e a tradução aqui agora, e não tive nenhum problema.
Só que na pasta de backup além do arquivo "loc-nor" tem outra pasta "UMDS" com os arquivos das fases, creio eu.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 19 Out 2015, 10:02

ItalloIgor escreveu:Instalei o jogo e a tradução aqui agora, e não tive nenhum problema.
Só que na pasta de backup além do arquivo "loc-nor" tem outra pasta "UMDS" com os arquivos das fases, creio eu.
Sim, tem essa pasta "UMDS" aqui também, mas ao que me parece essa pasta é referente a tradução das fases e não das legendas.... Muito esquisito isso pois já desinstalei a tradução, instalei novamente, desinstalei o jogo e continua a mesma coisa. O jogo traduz os menus e conteúdo in game mas as Legendas das falas permanecem em Norueguês.

Pessoal andou reportando o mesmo problema ai pra trás...

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 20 Out 2015, 16:44

Ninguem com alguma sugestão sobre o problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 06 Nov 2015, 06:06

Aqui acontece o mesmo problema.. os menus são traduzidos, as cutscenes são traduzidas, mas as legendas que aparecem in-game ficam em Norueguês. Meu jogo também é da uplay e foi instalado em inglês, poderiam arrumar isso por favor? D:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes